Capitulo 21💫

230 7 1
                                    

Pov's Jennie.
Quando Kai me deixou em casa já era quase seis da noite então apenas fui pro meu quarto tirar o uniforme e me arrumar.Jungkook havia me chamado para ir a casa dele essa noite não especificou o por que mas eu estava nervosa.
Tomo um banho lavando o meu cabelo,e decido não usar maquiagem,escolho um moletom simples e organizo minhas coisas.
Acabo ligando pra ele e decidindo ir de uber.
Quando chego em sua casa toco a campainha e ele atende a porta me abraçando.
-Oi-Diz com a mão em minha cintura.
-Oi-Falo sorrindo-Como você ta?Sentiu saudade em tão pouco tempo
-To melhor agora,acabei de perceber que tenho ficado mais entediado quando tô sem falar com você.
-Hum,tudo bem vamos ver um filme?
-Ok,vou pegar algo para comer.
-Vou com você-Digo deixando minha bolsa no sofá.
-Iai como foi com o Kai?
-Foi ótimo,fizemos as mesmas coisas de sempre.
-Hum,que coisas?
-Ah você sabe,comer,ler falar sobre a vida-Falo rindo-Por acaso está com ciúmes?
-Não!-Diz limpando a garganta-Ok,ok talvez eu não tenha ficado tão tranquilo  assim.
-Entendi...
-Mas não se preocupe so é meio novo pra mim...Esse lance de namorar.
-Voce nunca namorou ninguém?
-Não,pegar algumas garotas por uma semana não é namoro certo?
Observo enquanto ele coloca a pipoca no micro-ondas.Por que isso me incomodou?Todos tivermos um passado...
-Você é virgem?-As palavras saem da minha boca sem que eu possa controlar.
-Não,-Ele para me olhando-Transei pela primeira vez aos 14,e você?
Uou.
Aos 14?
Com quem?
Afasto os pensamentos.
-sim-Digo corando.
-Serio?
-Tem algum problema?-Falo nervosa.
-Nao.Nao é isso.É só que eu achava que você sabe já tinha feito isso
-Hum,não.Tambem nunca tinha tido um namorado.
-Tudo bem,faça isso no seu tempo.-Diz dando de ombros.
Quando ele termina de pegar as comidas subimos pra um quarto com uma televisão enorme e escolhemos ver Divergente depois de muitas discussões sobre qual filme escolher.
Quando o filme começa ele se deita ao meu lado,e enquanto assistimos pensamentos entram em minha mente.
Será que ele fazia isso com frequência?
A reputação de Jk já era muito conhecida entre as meninas.
E se ele sentir falta disso?
-Tudo bem?-Fala com o rosto próximo do meu.
-Uhum-Digo nervosa.
Eu confio nele,e acho que estaria pronta para fazer isso caso o momento chegasse.
Pego o refrigerante olhando o filme
Merda.
Observo o líquido sujar todo meu moletom.
-Droga.-Digo passando a mão e espalhando ainda mais.Que inteligente.
-Nao tem problema-Fala Jk pausando o filme -Vamos pro meu quarto eu te empresto uma camisa.
Me levanto e caminhamos até seu quarto,ele me entrega uma camisa e eu sorrio.
-Obrigada
-Sem problemas,vou levar o moletom.
-Ok.
Pego a camisa mas antes vou ao banheiro e lavo minha mão,prendo meu cabelo e volto ao quarto.
Encontro Jk na cama vou até minha mochila,enquanto solto meu cabelo deixando que os fios cairem sobre minha cintura sinto seu olhar sobre mim.
Quando viro para ele vejo seu olhar cheio de desejo.
Desejo por mim.
-O que foi ?-Falo passando a mão na camisa.
-Nada...
-Por que ta me olhando assim ?
-Você ta gostosa-Diz sentando na beira da cama.
Sinto minhas bochechas queimarem e ele sorri.Estamos jogando um jogo perigoso.
E  eu quero vencer.
-Se você quiser eu posso ir embora...-Falo fazendo menção de sair mas o mesmo se levanta e pega minha cintura.
- Você não precisa fazer isso...
-Entao o que você quer fazer?-Digo passando o braço pelo seu pescoço.
Foi tudo o que foi preciso para fazer com que ele perca o controle.
Jk me beijava com desejo,nem sei quando aviamos andado até a cama.
Ele passa a mão fria sobre minha pele por baixo da camisa parando em meu peito entao ele pausa o beijo pedindo permissão,eu acho.
Balanço a cabeça em afirmação.
Eu queria isso agora.
Estava sentindo algo úmido em minha calcinha e mal podia esperar por mais.
Ele retirará sua camisa e observo seu abdômen definido,parando em algo duro e com certeza bem acordado em sua calça.
Sorrio mordendo os lábios.
Jk então expira e começa a tirar a calça e em seguida sua cueca.
Tento não corar nem desviar os olhos quando seu volume literalmente pula para fora.
Era enorme.
Quando ele acaba de tirar a roupa por completo começamos a nos beijar de novo.
-Que tal tirarmos isso,hum?-Fala puxando minha blusa pra cima.
Quando termina eu já não conseguia mais me controlar precisava que eles estivesse dentro de mim,mas quando começo a descer o short que estava por baixo Jk retira meu sutiã e começa a devorar meus seios.
Literalmente.
Sugando forte meus mamilos já duros e mordendo de leve,me fazendo gemer tão alto que agradeci aos céus por não ter ninguém em casa.
Porra.
Arqueio meu corpo,quando o sinto colocar a mão em minha intimidade introduzindo um dedo.
Ai.
Aquilo era bom,dolorido,mas bom.
-Jk-Falo suspirando.
Desço a minha mão até sentir um volume e aperto o fazendo suspirar começo a fazer movimentos circulares.
-Porra Jen,você vai me deixar louco-Fala chupando meu pescoço.
Eu já não aguentava mais e parecia que ele também não por que o cinto sair de cima de mim e ir até sua gaveta pegando uma camisinha.
-Quer mesmo fazer isso?-Pergunta subindo em cima de mim.
-Uhum-Eu mal conseguia responder-Preciso de você Jungkook agora.
Foi a gota d'água seus olhos cheios de desejo me observaram por mais um tempo até que o sinto deslizar para dentro de mim.
-Esta doendo?Quer que pare?-Diz preocupado.
- Não.
Mas aquilo doía,e por mais que ele tivesse sendo delicado,ainda ardia.
Com o tempo o incômodo foi diminuído e a excitação tomou conta de mim de novo.
-Mais forte-Falo suspirando.
-Não posso amor,vamos pegar leve na primeira-Noto o ênfase na primeira.
-Mais forte -Falo rebolando em seu pau.
Ele começa a entrar em mim de novo dessa vez mais forte e rápido.
-É assim que você gosta né amor-Diz rindo em minha orelha-Eu também.
Sinto minha pernas tremerem e vejo que Jk também está perto de chegar ao seu clímax.
Porra.
Gozamos juntos.
Jungkook cai ao meu lado na cama e o sinto me puxar para um abraço.
-Ta tudo bem?
Balanço a cabeça em afirmação.
Me levanto sentindo uma dor em minha perna Jk deixa toalhas pra mim e vou tomar banho sorrindo.
Foi perfeito.
Assim como eu tinha imaginado.
Quando termino visto outra camisa de Jk,e volto pro quarto encontrando lençóis limpos.
Vou até minha mochila e penteio meu cabelo.Sinto sua mão em minha cintura me abraçando.
Ele já havia tomado banho também e vestido uma calça de moletom.
Nos beijamos de forma intensa e carinhosa.
-Fica comigo hoje?-Diz com a mão em minha cintura.-Nao quero fazer nada apenas dormir com você.
-Tudo bem...
Mando mensagem pra minha mãe inventando uma desculpa qualquer.
Quando sento na cama Jungkook me puxa e deitamos de conchina com uma mão em minha cintura enquanto deito a cabeça em seu peito.
Se isso for um sonho espero nunca acordar.

🌻Continua🌻

Jenkook-DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora