Capítulo 2💫

520 25 0
                                    

Pov's Jungkook

Mais um ano começa,e pra mim é apenas outro dia pra mim ,é engraçado ver quantos novatos tem todos sonhadores.Comigo ja não é mais assim,a única coisa que me faz querer ir pro colégio diariamente é o basquete e uma pessoa específica, Kim Jennie ela é uma garota considerada perfeita por muitos e é famosa no meio dos garotos,o que querendo ou não me deixa um pouco incomodado.Eu sei que tenho fortes sentimentos por ela mas por enquanto não sei em que sentido.
Chego na escola e sinto olhares sobre mim,já estou acostumado com isso.

-Eai irmão!-Grita Taehiung
- fala aí-chego cumprimentando os meninos (Jimin,tae,Kai,Sehun, Baekhiung e Chanyeol)
-Hoje temos treino ne?
-Aham,esse ano vai tentar pra vaga de capitão de novo?-pergunta kai
-Acho que sim...
-Ah, não com o incrível kookie, nos não temos chance- fala Jimin ,e todos riem
- Para de graça cara-falo rindo,até que noto uma pessoa entrando
Kim Jennie,tenho que admitir que a cada ano ela fica mais gata.
-olha lá quem chegou,a miss da nossa escola KIM JENNIE -diz Jimin-Quem vai ser o trouxa da vez que vai tentar uma dança com ela de novo hein?
-Voces viram o instagram dela?Tava muito gata nas férias-Diz Kai e Sehun nos mostra algumas fotos,e realmente ela estava muito bonita.
Noto Mino,um garoto repetente da escola chegando nela e perguntando algo a mesma apenas sorri e acente, o que me faz ficar um pouco incomodado.Assim que ele sai vamos até ela.
-Oi Jennie-fala baekhyun
-Ah,Oi!
- Então queríamos saber se vocês líderes vão treinar na quadra hoje?
-Vamos sim e vocês?
-Vamos!E não tem muito espaço então acho melhor vocês treinares em outro lugar-MERDA jungkook, não sabe ficar quieto?digo pra mim mesmo depois de perceber o que eu disse.
-Nao,nao tem-ela fala-Agora me da licença por que vou encontrar as meninas!
Ela diz saindo, e quando passa por mim sinto um cheiro muito bom ,o mesmo perfume que ela usa a tanto tempo fazendo com que eu me arrependa 10 vezes mais...

🌻Continua🌻

Jenkook-DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora