Pov's Jennie.
Levanto mais cedo e vou lavar meu cabelo talvez só talvez seja pelo fato de que irei tomar café com Jungkook antes do colégio.
Faço minha maquiagem,e coloco meu uniforme,enquanto arrumo meu cabelo recebo uma mensagem.
Kai.
-Hey Jen,o que acha de nos encontrarmos hoje a tarde?Podemos ir a biblioteca?
Sorrio.
Somos amigos a muito tempo,Kai foi o primeiro meninos de quem gostei mas não era recíproco então apenas deixei minha apaixonante de lado e segui em frente.
Estava prestes a aceitar...
Será que Jungkook se importaria?Não conversamos sobre isso ainda...
Escuto a buzina e pego minha mochila ,desço me despedindo de meus pais que ainda tomavam café,avisei para eles que ia tomar café com um amigo,não especifiquei que era Jk,eles já estavam animadinhos de mais.
-Bom dia-Digo entrando no carro e me aproximo dando um beijo em sua bochecha o que faz com que eu sinta o cheiro de seu perfume amadeirado.
-Bom dia linda,onde tomaremos café hoje?
- Nao sei que tal Starbucks?
-Ok.
O caminho foi super tranquilo conversamos sobre a escola e amigos no geral.
-Chegamos-Diz estacionando o carro.
Assim que entramos decidimos pedir alguns Cookies e Donuts com caputinos.
- Tenho que te perguntar uma coisa-Digo mordendo um dos Dunots.
-Pode perguntar.
-Você se gostaria de ir ao meu aniversário?Será semana que vem,uma festa,eu sei que é mais para fazer contatos e o fato de que minha mãe disse para convidar não só você mas seus pais também comprova isso...
-Você ficaria feliz se eu fosse?
-Sim-Falo de imediato-Muito feliz.
-Então eu vou,mas em relação aos meu pais,posso ver com eles hoje a noite.
-Ok,caso eles não possam não tem problema é mais algo que meus pais querem,não que eu não queira conhecer seus pais é só que acho que eles no meu aniversário seria algo relacionado mais a trabalho do que nosso namoro mesmo...-Falo nervosa.
- Eu sei como é, temos mais em comum do que você pensa-Fala rindo-ano passado quando disse que não queria ter uma festa meus pais quase surtaram e disseram que faríamos algo apenas para amigos,no caso os deles.
Sorrio.
É bom ter alguém para conversar uma pessoa que me entenda.
-Tudo bem então...
-Sabe-Fala Jungkook mudando de assunto-Você e Kai são amigos a muito tempo?
- Sim,como você sabe?
-Taehyung,me disse ontem-fala dando de ombros-Como se conheceram?
-Em uma festa de negócio quando tínhamos 4 anos,estavamos entendidos então resolvemos dar trabalho para as babás-digo rindo.
-Ele parece ser gente boa,tirando pela parte de gostar de você-Diz e me olha esperando uma reação.
Começo a rir.
-Esta com ciúmes amor?
- Não!Confio em você,mas nele não-Diz baixo.
-Aah,está com ciúmes-Falo implicando-Olha somos amigos a muito tempo nunca tivemos nada,inclusive ele me chamou para ir na biblioteca hoje...
-E você vai?
- Nao sei,queria ver se tudo bem com você.
-Por mim tudo bem,se você diz que ele é apenas um amigo,confio em você.
-Também confio em você-Falo sorrindo.
Digo olhando para ele que me encara e sorri.
-Melhor irmos,se não vamos acabar nos atrasando.
-Ok,só vou responder uma mensagem.
Enquanto Jungkook pagava a conta entrei nas conversas e respondi Kai.
Kai.
Oi,desculpa a demora,vamos sim,a biblioteca seria ótimo,quero pegar um livro la.
Desligo meu celular,e encontro Jk na porta.
Escola la vamos nós.Já tinha sentido olhares em cima de mim antes,mas dessa é diferente,descemos do carro juntos com as mãos dadas.
É estranho,mas estou feliz,na verdade esse dias estão sendo os mais felizes da minha vida.
Ao chegar no meu armário paramos e enquanto pego meu caderno Jungkook se encosta e fala:
-Tenho treino agora,vai no jogo de sexta ne?
-Claro vou estar torcendo,o treino das líderes é depois,agora tenho aula de física-Digo fazendo beicinho exatas definitivamente não é minha praia.
-Boa sorte-fala rindo e me abraça.
Jungkook vai pro treino enquanto acabo de pegar meus livros.
-JENNIE!
🌻Contínua🌻Surpresa!!A inspiração ta vindo com força essa semana,mais um capítulo para vocês.
Votem se gostarem por favor.
Beijos❤
(Usem máscara e fiquem em casa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jenkook-Destiny
Fanfic-Você nem ao menos me olhava... -Esta errada, eu tinha olhos apenas para você Jennie! Jungkook e Jennie eram filhos de empresários famosos na coreia e estudavam no melhor colégio de Seul,porém nunca tinha nem ao menos conversado até que o destino re...