Capitulo 16💫

205 6 0
                                    

Jennie.

Jungkook estaciona na frente de casa me despeço dele e vou direto pro meu quarto.
Durante todo o processo sorrio comigo mesma.
Minha vida tem estado uma locura,da melhor forma possível,mas uma loucura.Quem imaginaria que em tão pouco tempo estaria namorando Jungkook.Aconteceu tão de repente.
-Jennie-Minha mãe chama batendo na porta,me assusto perdida em meus pensamentos-Jennie,filha posso entrar?
- Ah,sim entra mãe-Digo acabando de pentear meu cabelo.
-Onde você estava a essa hora hein mocinha-diz sentando na minha cama e colocando uma almofada entre as pernas.
-Hãm-falo limpando a garganta-Mãe são menos de sete da noite.
-Aham-diz sorrindo-Então com quem a senhorita passou o dia?
-Um amigo...Foi Jungkook mãe.
-O filho do casal Jeon,dono das empresas?-Pergunta interessada.
- Sim mãe é ele...
-Isso é ótimo Filha-Diz alegre,até de mais-Traga ele ao seu aniversário.
-Tudo bem,posso ver com ele se quer e pode vir na festa-Digo relutante.
-Faça isso-Diz se levantando-Tenho que resolver umas coisas,tem jantar no forno caso sentir fome,Boa noite filha.
-Boa noite mãe.
Assim que ela sai desço as escadas e pego um pouco de torta no forno com um suco.
Volto ao meu quarto e coloco Gossip girl na TV. Pego meu celular e vejo as fotos que tiramos,escolho uma tirada por ele é decido posta ela marcando Jungkook na mesma.
Já indo dormir recebo duas notificações.

Instagram.
Kookie.jeon Curtiu sua foto.
Kookie.jeon  comentou em sua publicação.

🌻Continua🌻

Me perdoem o sumiço de novo gente!E perdoe o capítulo mixuruco kk,vou tentar postar mais amanhã!
Não se esqueçam de votar se gostarem, por favor ajuda muitoo.
Beijinhos a garota do blog❤(Meu vício nessa serie ta gigante).

Jenkook-DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora