Capítulo 13💫

280 12 1
                                    

Pov's Jennie

Seu rosto se transforma em uma mistura de expressões.
-como assim Jennie?-diz confuso.
-Jk,eu não sei o que temos de verdade,nem se você realmente gosta de mim...Precisamos ter certeza.
-Jennie...Eu gosto de você,isso não é óbvio?-ele fala,agora consigo notar uma certa irritação em sua voz.
- Nao,não é. Você nem ao menos me olharia até uma semana a trás...-digo com lágrimas nos olhos.
Merda jennie não chora...
-Esta errada.Eu tinha e tenho olhos somente para você...-olho para ele e sua expressão é calma.
Me aproximo dele e o abraço.
- Jennie...preciso te perguntar uma coisa.
-Tudo bem.-Falo e o observo.
-Por acaso,hãm,de repente...Você gostaria de sabe ficar comigo?
-Achava que já estávamos ficando kookie.
-Sim...mas eu quis dizer de um outro jeito...de uma forma mais séria .
-O que você quer dizer?
- Jennie!-Diz chegando meu rosto mais proximo-Eu quero saber se você gostaria de namorar comigo?
-Sim!
Ok talvez eu esteja sendo precipitada,nos não nos conhecemos muito.Mas,eu gosto tanto dele...
-O que?Ai meu Deus-Ele diz me abraçando, começamos a nos beijar de forma divertida até que vai se tornando algo cada vez mais sério e sem perceber estamos nos pegando de novo.
Meu deus como ele beija bem...
Sinto uma calafrio quando noto sua mão decendo até minha cintura me puxando mais e mais para si,quando noto ja estou em cima dele.Ele falava coisa em meu ouvido, não conseguia escutar,eu apenas queria mais,quando perdíamos o fôlego apenas paravamos um pouco e ele parecia querer olhar todos os detalhes de meu rosto.
Depois de muito tempo assim acabamos sentados cansados em seus carro,me aconchequei em seu peito e sentia sua mão em minha cintura e em meus cabelos.
- Como vamos fazer em relação ao colégio?-Pergunto calma.
-Contaremos é claro.Kim jennie é minha namorada e todos tem que saber disso!-diz,oque me faz sorri.
-Ok...mas e nossos pais?
- Tenho que te apresentar formalmente a minha família Jennie-diz e logo começo a ficar nervosa-não se preoculpe,posso fazer isso daqui a um tempo.
-Tudo bem...
Ficamos assim por mais um tempo falando sobre coisas aleatórias,até  que resolvo descer do carro.Entro em casa devagar.
Nao queria sofrer de um interrogatório as duas da manhã.
Me jogo na cama e pego meu celular.
Mensagem de Jungkook.
Abro a mensagem dele sorrindo.
Jk-Ja ta dormindo?
-Quase,e você?
Jk-Aham.Então boa noite princesa❤
-Boa noite kookie❤
Desligo o celular,e vou para meu Instagram postando uma foto.

@Jenniekim

♡Curtido por kookie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡Curtido por kookie.jeon,zkdlin e outros.
@Jenniekim-I really like these photos.
     @Kookie.Jeon-Me too👀
 
Ver 180 comentários.

Sorrio com um comentário em específico,ok eu posso me acostumar com isso...
    
                     🌻Continua🌻

Oi gente,desculpa a demora,não desistam de mim pfv kkk,talvez poste outro capítulo amanhã.Beijo mores💕

Jenkook-DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora