*Oi gente, minha primeira Fanfic SasuSaku espero que gostem, beijos*
Neste exato momento me encontrava jogada em minha cama, pensando em tudo o que aconteceu em minha vida nos últimos meses, de como passou dos melhores aos piores meses da minha vida. Bom deixe-me apresentar, sou Sakura Haruno e estou no segundo ano do ensino médio, e o começo da minha desgraça se iniciou ano passado, faltando alguns meses para as férias de inverno. Em meados de maio o menino mais lindo e popular do colégio resolveu me notar, não que eu fosse a nerd da sala, isso nunca seria um clichê, mas digamos que eu seja da mesma turma que ele e bom ele só olha para as meninas mais velhas, não importa o quão popular você seja, e bom posso falar que eu e minhas amigas somos até que bem populares, mas nunca em hipótese alguma Sasuke Uchiha teria interesse em alguma de nós, pelo simples fato de que somos da mesma turma.
No entanto para minha surpresa em um trabalho em dupla, que foi escolhido através de sorteio, o destino se assim posso dizer quis brincar com a minha cara e eu e ele fomos a dupla para o trabalho de economia, depois desse sorteio fomos obrigados a nos falar, pois ninguém queria ir mal e acabar perdendo as férias, o professor passou o trabalho logo na primeira semana de abril por ser muito extenso e deveríamos entregar em junho, tínhamos dois mês para fazer, e foi nesses meses que muitas coisas aconteceram, bom, como explicar em poucas palavras, marcamos de fazer logo, pois queríamos nos livrar daquele trabalho o mais rápido possível e ambos visavam um trabalho descente, devido ao fato de nosso professor ter nos avisado que esse trabalho seria de maior peso e ir mal nele acarretava em ter que passar as férias de recuperação, quem vai querer ficar de recuperação e perder as férias de verão?
As meninas me falavam a quão sortuda e azarada eu conseguia ser ao mesmo tempo, pois fiquei de fazer o trabalho com o menino mais lindo da nossa sala, não digo da escola pois tem o irmão dele que era do terceiro ano e era muito bonito, devo admitir a genética deles é muito boa. Mas devem estar se perguntando o porquê de eu ser azarada por isso? Bom já falei que ele só fica com as meninas mais velhas, e faltou falar em como seu ego é extremamente elevado, se acha o melhor aluno e jogador da escola, sua popularidade acredito que seja isso, fez com que ele fosse muito arrogante para com os demais, se acha o mais lindo e gostoso da escola, porem ele não se joga para nenhuma menina, elas que se jogam para cima dele, mas isso não o afeta, não demostra sentimento algum, nem mesmo com as meninas que já saiu, ele simplesmente se acha por acreditar ser melhor que todo mundo, que ninguém está no nível dele, o que as vezes me faz pensar como ele e Itachi saíram do mesmo útero, se não fossem tão parecidos diria que um foi adotado, Itachi pelas poucas vezes que conversei com ele em festas ou no colégio quando me esbarrava com ele, sempre foi muito gentil, ele não anda com o nariz empinado se achando o melhor, pelo contrário, isso o torna muito mais charmoso que o irmão em minha singela opinião.
Voltando aos fatos, no dia de fazer o trabalho marcamos na minha casa, pelo fato de que estou sempre sozinha, meus pais vivem trabalhando, meu pai e minha mãe são médicos cirurgiões, em casa só ficava eu e uma empregada, dona Shiou que eu a considerava como uma mãe, Sasuke falou que seu irmão está sempre em casa e na maior parte do tempo os amigos dele também estão lá então deste modo, foi optado por fazermos na minha casa. O trabalho era muito extenso e já estávamos cientes que teríamos que perder algumas tardes para fazê-lo.
Foi nesses encontros para o trabalho que começamos a trocar algumas palavras e com o passar do tempo, conversar verdadeiramente, quase amigos, o que era engraçado de imaginar, as meninas me incomodavam bastante com isso, principalmente a Ino que não perdia uma oportunidade de comentar que estávamos ficando próximos, todavia na escola nunca trocávamos palavras, mas por elas serem minhas melhores amigas sabiam de tudo que acontecia na minha vida. Mas como a vida gosta de pregar peças, em uma tarde de trabalho o mundo resolveu desabar em chuva, um temporal resolveu dar início, eis então que falta luz, no tempo que ficamos sem luz conversamos mais do que o normal, falamos um pouco sobre nós, o que nunca era o assunto, não de forma tão solta, eu sabia que seus pais trabalhavam fora, que seu pai era CEO de uma empresa de advocacia muito importante e sua mãe era sócia em uma empresa de engenharia muito conhecida por todos no Japão, mas nunca chegamos a falar sobre nossa relação com nossos pais ou qualquer coisa do tipo, até esse dia, pois acabei comentando sobre meus pais não estarem e estar preocupada com eles, devido ao tempo feio e a falta de sinal no celular não ajudava em nada, neste dia quis o destino que em um momento que não sei de fato como surgiu em meio as conversas, mais minha do que dele, por ser de fato muito fechado e de poucas palavras, mas era um ótimo ouvinte, e do jeito dele participava bastante, ocorreu o inusitado fato de nós beijarmos.
E então foi assim que sucedeu várias tragédias em minha vida, o fato de ter gostado do beijo dele, o fato de não ter sido o único beijo entre nós, e o curioso caso de eu ter ido para a cama com ele e ter deixado ele ser o meu primeiro, exatamente eu sou uma louca.
Mas de fato isso eu tinha gostado, depois do trabalho ele veio alguns dias na minha casa e foi aí que tudo começou a desandar, no colégio éramos dois estranhos, mas ele continuava a vir me ver e faltando pouco menos de duas semanas para as férias de verão escuto uma conversa inusitada entre Sasuke e Naruto, seu melhor amigo.
O chão parecia ter sido tirado de mim, como pude ser tão boba, era claro que Sasuke Uchiha só estava tirando uma com a minha cara e me usando, porque até que eu dava para o gasto, palavras do mesmo. Não conseguia acreditar em tudo aquilo, a uma semana atrás disse que estava gostando de mim, e que nunca havia sentido isso por ninguém, eu sou uma idiota mesmo.
Depois desse ocorrido não olhei mais para ele, não o recebi em casa, sempre havia uma das minhas amigas aqui em casa, pois elas sabiam de tudo e ficaram com tanto ódio e magoados como eu, ele é um babaca.
Mas as férias chegaram eu, Ino, Temari e Hinata passamos as férias juntas, indo em festas, cinemas, fazendo noite das meninas quase todo dia, Tenten foi a única que não pode participar pois teve que ir visitar sua avó. E agora as meninas estão me esperando na porta de casa para o primeiro dia de aula, a volta depois das merecidas férias, depois de um mês ignorando a existência do Uchiha, bloqueei ele no meu WhatsApp, não sem antes mandar um texto falando para ele nunca mais chegar perto de mim e mandando ele tomar naquele lugar, nunca soube se ele iria me responder, pois depois da mensagem ele foi bloqueado. E eu estava muito bem, minhas férias foram ótimas, só que infelizmente ele estuda na mesma sala que eu e isso me lembra como ele me deixou arrasada, mas vida que segue, o idiota foi ele e eu não posso fazer nada, a não ser seguir minha vida, pois sou linda, maravilhosa e com certeza mereço e vou encontrar alguém melhor.
Quem estou querendo enganar? Minha autoestimanão é assim, posso até ser popular, ter garotos no meu pé, postar várias fotos,mas nada apaga que tenho sim autoestima baixa, me sinto insuficiente, essa da autoestimalá em cima é da Ino e essas palavras são as que ela me fala.
* Me contem se gostaram, vou amar saber a opinião de vocês*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard For Me - SasuSaku
FanfictionVou contar para vocês como minha vida mudou tanto e se tornou essa coisa que é hoje, e tudo por culpa dele. Bem me chamo Sakura Haruno, tenho 17 anos, estou no segundo ano do colégio e para minha sorte ele estuda comigo, achei que nunca fosse me apa...