Olá, pessoal!
Finalmente, o livro 3 da coleção Contos da Terra-Média está totalmente disponível para leitura. Escrever essa continuação foi, mais uma vez, gratificante e emocionante, uma maneira singela de tentar mergulhar um pouco mais fundo no universo maravilhoso que Tolkien nos proporcionou, além de trazer um pouco de diversão a um ano difícil e cheio de desafios. Essa história foi o que me manteve sorrindo mesmo nos dias tristes, e espero que também traga muitos sorrisos para quem a acompanhou até o final.
É com alegria que anuncio que a próxima (e última parte) dessa coleção, que já tem nome e se chamará Os herdeiros da Terra-Média, será lançada no dia 23/04/2021. O enredo ainda não foi criado, mas estou dando o meu melhor no desfecho dessa história que amei tanto escrever, além de poder trazer de volta alguns personagens que todos amamos e não puderam aparecer em A rainha de Gondor, tais como Tauriel, Elrond, Thranduil, Legolas, além de tantos outros que foram criados em Contos da Terra-Média.
Eu havia prometido que postaria capítulos spin-off de A rainha de Gondor, mas acabei não focando nisso, e preferi pular direto para a produção da parte 4, afinal ela já estava planejada há muito tempo, apenas esperando para ser escrita. Esses capítulos extras, que focarão em Heleth e o romance entre Brandon e Allyria, ainda não têm data de publicação, mas eu certamente não me esquecerei deles e pretendo escrevê-los assim que puder.
Enfim... obrigada a todos que leram, comentaram e votaram em cada capítulo. Se não fosse por isso, essa história ainda estaria guardada numa pasta qualquer do meu computador.
Depois de terminar Contos da Terra-Média, irei focar em histórias originais e, o quanto antes, estarei publicando todas aqui mesmo no Wattpad. Espero que possam me acompanhar em outros universos que tentarei criar.
PARA RELEMBRAR:
- DATA DE PUBLICAÇÃO "OS HERDEIROS DA TERRA MÉDIA": 23/04/2021
- A sinopse oficial será publicada ainda esse ano, no dia 26/12, junto a mais algumas informações extras sobre o livro.Mais uma vez, muito obrigada a todos! ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RAINHA DE GONDOR - Contos da Terra Média (Livro 3)
FanficHaënya Greenleaf, herdeira do reino de Rohan e descendente dos antigos reis de Gondor, recebe uma notícia inesperada: o trono de Minas Tirith está desocupado, o último regente morreu e a jovem é convidada a ocupar o seu cargo de direito. O problema...