Akaashi sentia braços fortes segurando possesivamente sua cintura, nesse momento absorto pelo calor do corpo colado ao seu já nem ligava mais em saber quem era a pessoa que estava ali, tudo que queria era uma boa foda e o outro parecia totalmente disposto a lhe dar o que tanto queria.
Sentiu-se ser puxado do meio do bar movimentado logo percebendo que estava sendo guiado para um dos quartos daquele grande estabelecimento. Não era o tipo de cara que se entregava para qualquer um, mas por algum motivo estava extremamente confortável perto deste cara.
Perdeu-se momentaneamente eu seus pensamentos e só voltou a prestar atenção ao seu redor quando sentiu suas costas baterem contra o colchão fofo de algum quarto que entraram, logo sentiu o corpo grande e forte do outro acima. Tentou tomar a iniciativa de um beijo mas o platinado virou a cabeça para o lado antes que seus lábios se encostassem, logo ouviu um sussuro no lóbulo de sua orelha após receber uma mordida no mesmo local.
- Não seja tão apressado baby, temos a noite toda - sussurou roucamente e Akaashi sentiu todo seu corpo tremer em excitação. Seu companheiro pegou suas mãos e as amarrou na cabeceira da cama com a gravata de seu traje - que havia sido tirada segundos antes - tomando totalmente o controle de seu corpo. Não era do tipo que gostava de ser totalmente dominado, mas estava sentindo tanto tesão por aquele homem que sentia que poderia fazer qualquer coisa apenas para ter o membro dele enterrado fundo dentro de si.
Akaashi gemeu alto ao sentir seu membro desperto ser tocado ainda coberto pelas tão incomodas camadas de roupa ao mesmo tempo que a boca do platinado acima de si se dirigiu ao seu pescoço, começando uma gostosa distribuição de beijos, lambidas, mordidas e chupões por toda a extensão de seu pescoço feita pela boca totalmente experiente do até então desconhecido ao mesmo tempo em que sua mão começou a se mover em uma masturbação em seu membro fazendo-o revirar os olhos de prazer. Nunca havia se sentido tão bem apenas nas preliminares e os altos gemidos saindo de sua garganta deixavam isso bem claro tanto para si quanto para seu companheiro que parecia cada vez mais motivado por eles que logo largou seu pescoço para tentar retirar sua camiseta, falhando em seu objetivo por conta dos braços amarrados a cabeceira.
Impaciente, o platinado puxou fortemente sua camiseta para os lados assim rasgando a peça de pano. Após concluir seu objetivo dirigiu sua boca ao peitoral do moreno deixando uma longa lambida do início dele até o cós de sua calça se satisfazendo ao ouvir o longo gemido e ver o corpo abaixo de si arquear as costas com a sensação. Ainda brincando com o peitoral do mais baixo dirigiu uma mão ao mamilo esquerdo apertando-o entre seus dedos olhando atentamente a reação do moreno, quando ouviu o gemido estrangulado seguido de um longo suspiro obteve a reação que precisava para continuar.
Caiu de boca no mamilo direito do moreno alternando entre lamber, sugar e morder o bico rosado. Se sentia orgulhoso das reações que proporcionava e queria continuar mas seu membro rígido também já estava nescessitado de atenção.
Akaashi sentiu o platinado simular uma estocada entre suas pernas e gemeu alto em surpresa, mas logo se recuperou e começou a rebolar lentamente sobre o membro duro do outro. Ouviu o gemido rouco saindo dos lábios dele e desejou ouvir mais, começando a rebolar mais rápido em busca de mais daquele som, mas após alguns segundos sua cintura foi fortemente segurada fazendo-o parar com o movimento. Sentiu a respiração quente e desregulada se aproximar de seu ouvido.
- Akaashi - falou baixinho - Akaashi... Akaashi - o moreno estranhou, os sussuros do platinado estavam aumentando gradativamente e não entendia o motivo - AKAASHI!
Akaashi rapidamente abriu os olhos percebendo não estar em uma cama com um desconhecido, mas sim em sua sala de aula. Corou fortemente lembrando do sonho, seu corpo parecia estar em chamas e não tinha dúvidas de que aquele contato foi real. Uma lembrança.
- Ah então finalmente o senhor acordou? - falou seu professor - posso saber com o que estava sonhando para se remexer tanto nesta cadeira? - Akaashi tremeu, como explicaria aquilo? Quando estava prestes a abrir a boca para inventar uma desculpa o sinal tocou para seu alívio.
Saiu rapidamente da sala sem deixar tempo para mais perguntas, correu até o banheiro mais próximo logo entrando em uma cabine para acalmar seu coração que batia descontroladamente.
- Isso com certeza não foi apenas um sonho - confirmou para si mesmo colocando a mão no bolso e tirando um pequeno papel amassado de lá - Então este número deve ser dele. - falou observando a caligrafia torta.
* Desculpe sair sem avisar eu tive um imprevisto :( Eu amei a noite e caso queira repeti-lá pode ligar para este número, mas por favor avise alguns dias antes para eu comprar uma camiseta nova para você! ;) Até logo! Bokuto Koutarou (**) ********. *
- Bokuto... pelo menos agora sei seu nome mas eu definitivamente não vou entrar em contato. Já se passaram duas semanas ele já deve ter esquecido sobre isso - sussurou com as mãos trêmulas - de jeito nenh...
Antes que completasse sua frase sentiu o gosto amargo do vômito subindo por sua garganta, e após botar todo seu café da manhã para fora percebeu que algo estava muito errado. Ficou pálido ao pensar no motivo de ter passado mal, e então sua mente lhe deu um flashback de algo muito importante, eles não usaram camisinha e diferente de muitos homens Akaashi tinha um útero, e ele era fértil.
oi! Aqui não tem notas do autor e nem nada do tipo então vou falar aqui mesmo. Essa fanfic está postada também no Spirit e já está finalizada lá, eu tentei achar uma capa parecida com a de lá mas não deu :v a partir do capítulo 1 vou postar um capítulo por dia, no total são 9 mais prólogo + epílogo então logo estará finalizada aqui também. Eu nunca postei nada nesse site e voltei a escrever faz pouco tempo então espero que gostem, o capítulo 1 já vai estar disponível agora. O prólogo tá ruim mas eu juro que melhora daqui pra frente :) A Fanfic contém Mpreg caso não goste, não leia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
9 meses para te conquistar - Bokuaka
RomanceAkaashi nunca imaginou que a consequência de uma noite quente com um desconhecido em uma festa seria um bebê, e agora além de ter que lidar com uma gravidez teria que lidar com o pai de seu filho tentando conquistá-lo. (História postada também no sp...