Feliz natal! Fiz esse extra pq a fanfic pegou 300 favoritos no spirit mas acho injusto não postar aqui. Juntei um pouco com o natal mas não muito, confesso que não gostei muito mas já que postei lá vou postar aqui tbm. Obrigada pelos comentários nos capítulos anteriores, não consegui responder todos mas prometo responder depois! De novo deu uma diferença de palavras então perdão se tiver algum erro.
Se tem alguém que me orgulho muito de ter em minha vida esse alguém com certeza é meu marido, Bokuto é o tipo de companheiro que todos desejam, ele é forte, carinhoso, meio burro as vezes mas acho isso um charme, compreensivo, protetor, sempre me respeitou, é um ótimo pai e a modéstia parte ainda é um gato. Claro, assim como todos ele tem seus defeitos e um em específico que me irrita de um jeito que não tenho nem palavras para descrever é seu medo por apresentações escolares natalinas.
Temos dois filhos pequenos e eventos escolares são frequentes em nossa rotina, Bokuto ama qualquer tipo de apresentação escolar e chora em todos mesmo que nossos filhos apareçam por 2 minutos no palco, ele grava tudo e fica eufórico com qualquer mínimo detalhe, não preciso nem comentar sobre como ele fica em apresentações do dia dos pais pois cada ano é um surto diferente e não consigo deixar de achar suas reações extremamente fofas. Mesmo com todo esse seu amor pelos eventos escolares Bokuto odeia um em específico; o de natal. Ele vai a contragosto pois diz que se recusa a perder qualquer coisa de seus filhos mas o todo o processo de antes da apresentação é tenso por cinco motivos:
Primeiro: persuasão. Ele tenta de todos os jeitos possíveis persuadir as crianças a não participarem afinal, se seus filhos não forem por que motivo ele iria, certo? Errado, pois ele nunca consegue.
Segundo: falhando na primeira tentativa Bokuto se conforma temporariamente e faz sua próxima ação; senta e chora. Ele literalmente senta em algum canto da casa e chora por uns 10 minutos, quando percebe que ninguém vai mudar de opinião por causa de seu drama levanta e vai se arrumar.
Terceiro: raiva. Depois de se arrumar Bokuto continua seu sagrado ritual e começa a se irritar, bate porta, faz drama, briga com qualquer coisa que aparece em sua frente - por exemplo seu reflexo no espelho - nos anos passados ele até ligava para Kuroo apenas para xingar o moreno, este ano ele foi bloqueado pelo mais velho e agora liga para Atsumu.
Quarto: depois de seu surto de raiva Bokuto entra em seu tão conhecido modo emo, por mais que tente se fazer de difícil depois de alguns beijinhos e abraços calorosos já volta ao normal e seu humor melhora totalmente.
Quinto: Desistência e aceitação. Depois de todo o showzinho que Bokuto faz questão de fazer todos os anos ele desiste de tentar se opor e vai a tão temida apresentação, onde por sinal chora como em todas as outras.
Ninguém sabe o motivo pelo medo que ele tem por essa apresentação pois ele se recusa a falar então deixamos de lado, conheço ele o suficiente para saber que isso já virou um hábito e ele não vai mudar. Tendo isso em mente chegamos ao dia de hoje, dia 24 de dezembro véspera de natal o dia das apresentações.
Estou em frente ao colégio esperando Bokuto chegar com Shoyo, tive que vir antes para cá pois fui contratado pela escola para ajudar com a parte das flores na decoração e passei a tarde inteira decorando o ginásio, Atsushi já chegou com Kenma mais cedo e agora estava no camarim se arrumando, só faltava Shoyo que ficou sob responsabilidade de Bokuto e por sinal eles já estavam atrasados.
Inquieto comecei a me desesperar por dentro, e se algo tivesse acontecido? Antes que eu pudesse começar a realmente surtar vi de longe um homem correndo desesperadamente em minha direção com duas enormes bolsas infantis e me acalmei ao reconhecer Bokuto.
Espera... Bolsas? E ele estava sozinho!
- Koutarou! O que é isso? Cadê o Shoyo? - comecei a jogar as perguntas assim que ele chegou perto o suficiente ainda ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
9 meses para te conquistar - Bokuaka
RomanceAkaashi nunca imaginou que a consequência de uma noite quente com um desconhecido em uma festa seria um bebê, e agora além de ter que lidar com uma gravidez teria que lidar com o pai de seu filho tentando conquistá-lo. (História postada também no sp...