Mais três semanas já haviam se passado e Akaashi já completava sua 10° semana de gestação, o tempo passava muito rápido e sua gravidez já se desenvolvia deixando cada vez mais aparente sua barriga e Bokuto cada vez mais protetor, tão protetor que o levou a níveis extremos para fugir do mais velho.
- AKAASHIII - este grito era tudo que eu ouvia enquanto corria cada vez mais rápido em direção ao carro de Kenma, este que já estava ligado apenas esperando eu entrar para iniciar a fuga. O motivo disso? Bom, com muito esforço consegui fazer Bokuto finalmente aceitar que eu poderia continuar indo a faculdade normalmente - não que eu tivesse parado de ir por causa dele, apenas era mais fácil sem suas reclamações - porém, Bokuto propôs me levar e buscar todos os dias o que estava me deixando extremamente irritado me levando a ter que fugir como estava fazendo agora.
Entrei rapidamente no carro de Kenma e bati a porta logo vendo o falso loiro acelerar. Olhei para trás e ainda pude ver a silhueta de Bokuto correndo atrás do carro e soltei uma risada com a cena.
- Obrigado Kenma, você me salvou. - falei após voltar a olhar pra frente, logo largando meus materiais no banco traseiro e colocando o cinto de segurança.
- Podemos fazer isso mais vezes Akaashi? Acabei de perceber que deixei o Kuroo para trás também e a cara dele está ótima. - falou o falso loiro olhando pelo retrovisor do carro. Arqueei as sobrancelhas e olhei para trás novamente e realmente, Kuroo estava ao lado de Bokuto com a famosa "cara de paisagem" vendo o carro se distanciar. Devíamos fazer isso mais vezes mesmo.
- Para onde você quer ir? - Kenma perguntou olhando para mim.
- Para onde você quiser. - vi os olhos do loiro brilharem.
Estávamos em um silêncio agradável até ouvir o alto som de meu celular tocando, era um número desconhecido mas resolvi atender mesmo assim, logo me arrependendo de ter feito isso.
- Vocês são uns falsos nunca mais falem comigo! O combinado era deixar só o Bokuto pra trás.
- Você é muito lerdo não posso fazer nada - respondeu Kenma
- Você é tão ruim comigo gatinho, assim você magoa meu coração. - falou mas foi totalmente ignorado.
- De quem é esse número? - tentei mudar o assunto.
- De um cara que achei aqui no ponto de ônibus. Diz oi cara estranho.
- Oi. Agora você pode devolver meu celular por favor senhor? - a voz desconhecida disse mas foi totalmente ignorado.
- O carro do Bokuto deu pane e agora temos que pegar ônibus. Eu nem sei pegar ônibus!!! E ele tá chorando aqui, vocês não tem dó?
- Não, muito pelo contrário - Kenma respondeu novamente e riu.
- E seu celular o que houve? - tentei novamente mudar de assunto.
- Esse merdinha aqui gastou todo meu crédito mandando sms para aqueles números de "mande a palavra amor para o número ****** e o amor da sua vida te notará" ou alguma coisa assim - explicou afinando a voz na hora de imitar a moça me fazendo soltar uma risada.
- Entendi, e para onde vocês vão agora? - perguntei.
- Para de mudar de assunto! - gritou - pede desculpas para mim seu traíra, eu faço tudo por você e é essa ingratidão que recebo em tro... Oi? - cortou sua frase no meio ao ouvir o dono do celular lhe chamando.
- Me dá meu celular!
- Eu ainda não terminei - tentou discutir do outro lado da linha.
- Não importa me dá agora - ouviu o som de algo caindo no chão, provavelmente o celular e passos logo após.
VOCÊ ESTÁ LENDO
9 meses para te conquistar - Bokuaka
RomanceAkaashi nunca imaginou que a consequência de uma noite quente com um desconhecido em uma festa seria um bebê, e agora além de ter que lidar com uma gravidez teria que lidar com o pai de seu filho tentando conquistá-lo. (História postada também no sp...