Pensei estar preparado independente de qual fosse o resultado daquele exame mas ao ouvir as seguintes palavras da médica tive certeza que não, eu não estava preparado.
- Parabéns papai! você está grávido. - falou animada - você está em sua 4° semana de gestação e caso deseje continuar com ela pode começar a marcar as consultas agora mesmo na recepção. - Explicou a médica.
- Como assim continuar com ela? - Não tinha entendido aquela parte, ou talvez tivesse, mas não queria acreditar que estavam lhe propondo aquilo.
- Como você é homem os riscos de uma gravidez são muito mais altos, ou seja, você tem direito ao aborto. Porém, você tem que ter a confirmação do outro pai do bebê também. - explicou calmamente.
Em nenhum momento aquilo sequer passou em sua cabeça. Abortar? Não sabia se estava preparado para ter um filho, mas também não havia pensado em tirá-lo.
- Certo, irei pensar bem sobre isso. Obrigado - agradeci pelo atendimento fazendo uma pequena reverência e logo sai da sala apressadamente, tanta informação me deixou tonto e só queria fugir deste maldito hospital.
Passei na recepção para marcar a próxima consulta e pegar a receita dos remédios que me foram receitados. Liguei para Kenma - meu melhor amigo e colega de apartamento - me buscar, não estava bem para andar de ônibus agora e precisava contar isso para alguém. Sentei-me em um banco na frente do hospital esperando o falso loiro e fiquei pensando se devia ou não mandar uma mensagem para Bokuto. Já havia salvado o número do rapaz em meu celular naquele dia no banheiro é só enviar uma mensagem, mesmo parecendo uma tarefa tão simples minhas mãos tremem só de pensar. Sei que ele precisa ter noção de que tinha engravidado alguém, mas o problema era esse, eu sou um homem. O que ele vai pensar?
Pego meu celular decidido e entro no chat com o nome de Bokuto, precisava conversar com ele e tinha que ser agora, não sei se vou ter outro surto de coragem tão cedo e não vou desperdiça-lo. Envio uma primeira simples mensagem.
Akaashi: Olá
Ia enviar mais alguma coisa mas a mensagem foi visualizada no mesmo momento então esperei a resposta que não tardou a chegar.
Bokuto: Olá?
Bokuto: Mãe se for a senhora de novo fazendo fake de homem bonito pra descobrir se eu tô namorando eu me declaro oficialmente não seu filho
Bokuto: todo dia isso que saco
Bokuto: Pelo menos dessa vez escolheu um realmente bonito não um velho careca
Bokuto: Sua definição de bonito é bem estranha as vezes
Akaashi: Oi? Não, não sou sua mãe.
Akaashi: sou... Bem, como posso falar isso? O cara que ficou com você naquela boate à 4 semanas... Você me deixou seu número. Meu nome é Akaashi Keiji
Bokuto: A
Bokuto: Você???? Fiquei triste achando que não me mandaria mensagem :( achei que tinha te machucado e você ficou bravo
Akaashi: Não, claro que não, foi ótimo
Akaashi: Mas... Eu esqueci de te contar algo importante e agora tô meio nervoso
Bokuto: Espera... Não me diga... Não me diga que você...
Bokuto: NÃO ME DIGA QUE VOCÊ TEM AIDS POR FAVOR
Akaashi: Pq parece que você tá gritando?
Bokuto: MEU CAPS LOCK BUGOU SOCORRO
Bokuto: NÃO DESVIA DO ASSUNTO
VOCÊ ESTÁ LENDO
9 meses para te conquistar - Bokuaka
RomanceAkaashi nunca imaginou que a consequência de uma noite quente com um desconhecido em uma festa seria um bebê, e agora além de ter que lidar com uma gravidez teria que lidar com o pai de seu filho tentando conquistá-lo. (História postada também no sp...