Oioi boa noite, tudo bem? Eu não gosto de me intrometer aqui em cima mas dessa vez eu preciso. Eu escrevi esse extra pq a fanfic bateu 600 favoritos no Spirit, e eu não ia postar aqui pois a ordem cronológica vai ficar toda errada. Porém, o próximo capítulo ainda vai demorar um pouco e eu me sinto culpada. Então, eu vou postar, mas quando o próximo capítulo oficial sair eu vou excluir e, quem sabe, postar novamente no final. Esse capítulo se passa após o o "extra; surpresas de natal". Quando foi anunciada a segunda gravidez. Qualquer dúvida podem me perguntar, boa leitura!
1° mês
Bokuto estava radiante com a ideia de aumentar a família; um time completo de vôlei realmente não parecia uma ideia ruim em sua cabeça, mas respeitava seu marido e pegar "emprestado" as crianças — sem intenção de devolver — também era aceitável. Em contrapartida, Akaashi sofria com a animação do marido.
— Keiji, Keiji! Você quer menina ou menino? — cutucou o moreno enquanto gritava animadamente.
— Quero que venha com saúde.
— Você é tão chato, poxa. Quando vamos poder contar aos outros? A minha ideia é ótima!
— não, nós não vamos fazer um outdoor escrito "a família está crescendo novamente; vem aí... (Resposta em 9 meses pois não sabemos o sexo nem escolhemos o nome ainda)" em letras garrafais. Quem teve essa ideia de jerico, afinal?
— Eu e o Shoyo... — resmungou, os cabelos ficando baixos após a repreensão.
Akaashi fechou bruscamente o livro que tentava inutilmente ler e vociferou:
— Você quer contar a eles? Vamos contar a eles então, Koutarou.
Akaashi pegou seu celular na pequena cômoda ao lado da cama, entrou no app de mensagens e digitou no grupo da família:
[Homens de calcinha.png]
Akaashi: Preciso contar algo pra vocês.
Oikawa: Você finalmente vai mandar foto de calcinha? Esse é o melhor dia da minha vida.
Kuroo: minhas preces foram atendidas, obrigado senhor. /foto de oração/
Oikawa: tomara que seja uma preta de renda.
Bokuto: os de vdd eu sem quem são.
Atsumu: Foi por isso que eu entrei nesse grupo.
Kenma: Quê? Quem colocou o atsumu aqui? Tira essa merda.
Atsumu: Os incomodados que se retirem amore.
/Kuroo removeu Atsumu/
Kuroo: tá bem amor? Miau.
Kenma: você não é um gato.
Akaashi: eu não vou mandar foto de calcinha, que nojo, esse grupo é ridículo.
Oikawa: seu pai adora.
Katsuro (pai do Akaashi): Sim! Amanhã é meu dia de mandar a foto, rs. Que cor vocês escolhem?
Sugawara: adoro bundas flácidas. Acho que rosa ficaria bom.
Akaashi: que nojo que nojo, eu odeio todos vocês.
Bokuto: conta a surpresa Keiji, conta!
Kenma: Sim, fiquem quietos. Fala Akaashi.
Akaashi: Eu tô grávido.
Oikawa: DESSA VEZ EU VOU SER O PADRINHO.
Kuroo: EU EU, ME ESCOLHE.
Katsuro: MINHA VEZ, ME ESCOLHE KEIJI EU SOU SEU PAI.
VOCÊ ESTÁ LENDO
9 meses para te conquistar - Bokuaka
RomanceAkaashi nunca imaginou que a consequência de uma noite quente com um desconhecido em uma festa seria um bebê, e agora além de ter que lidar com uma gravidez teria que lidar com o pai de seu filho tentando conquistá-lo. (História postada também no sp...