capítulo cinco

2.7K 308 379
                                    

Tateei o chão em busca de meu celular que havia caído após entrar neste cômodo escuro. Estava assustado e com medo do ser tenebroso que estava do outro lado desta porta e sentia minhas mãos trêmulas conforme o tempo passava e eu não achava meu celular até que decidi me levantar e observar melhor o local que eu estava e mesmo no escuro reconheci que era o banheiro.

a, me senti muito burro neste momento.

Era só acender a luz, e foi isto que fiz. Após ver tudo claramente me acalmei e peguei meu celular que tinha espatifado no chão, não sem antes pedir perdão por todos os meus pecados e jurar ser uma pessoa melhor apenas de medo da tela ter quebrado. Felizmente não foi o caso.

- Bokuto-san por favor saia dai, vamos conversar. - Ouvi a voz "angelical" de Akaashi do outro lado e estremeci dos pés a cabeça. Mas hoje não, hoje eu não deixaria essa voz bonita me enganar novamente. Não respondi nada e após um alto suspiro ouvi paços se distanciando da porta. Perfeito, ele foi embora.

Aproveitei que estava sozinho, peguei meu celular e liguei para o culpado de toda essa situação. Atsumu.

A chamada tocou, tocou e tocou e nada desse loiro de farmácia me atender. Apenas na quarta ligação feita ele teve a decência de me atender mas antes que eu pudesse começar a reclamar ele começou primeiro.

- Você tem ideia de que horas são seu sem noção? Atrapalhou meu sono da beleza como eu vou trabalhar amanhã cheio de olheiras?!!

- Ué, seu sono não tá funcionando então você tá sempre feio.

- VOCÊ ME LIGOU PRA ME OFENDER?

- Não, mas se você quiser posso te ligar para isso a qualquer hora.

- Vou desligar, vai ligar para as tuas putas vai.

- Mas você é minha putinha principal.

Chamada encerrada

Chamando

- Desculpa Tsumu é brincadeira eu sou comprometido agora.

- Ah sim, só falta o Akaashi aceitar.

- Você tá tocando na minha ferida. - falei colocando a mão no peito.

- Fala logo oque você quer.

- Ah! Sim, sobre isso... VOCÊ ACABOU COM MEU CASAMENTO, VOCÊ NÃO SE SENTE UM MONSTRO?

- que casamento?

- Bokuto-san por que você está gritando? Poderia sair por favor? - a voz de Akaashi novamente se fez presente do outro lado da porta me assustando.

- Você tá ignorando o Akaashi? Credo, o mundo tá insano mesmo.

- fica quieto - falei sussurando para Akaashi não ouvir - eu tô em uma situação de vida ou morte por favor me ajuda eu nunca te pedi nada.

- Já pediu sim.

- Isso não vem ao caso agora! Você não se importa com a minha vida?

- na verdade não.

- te odeio.

- nossa parece que alguém não quer ser ajudado, será que vou ter que desligar? - falou e logo em seguida bocejou insinuando estar com sono.

- não desculpa por favor te amo você é o segundo amor da minha vida. Não, terceiro. Ou seria o quarto? - coloquei a mão no queixo realmente pensando em uma posição. Ele ficaria bravo se eu dissesse vigésimo?

- Okok, já entendi. Me conta o que aconteceu.

- foi culpa sua! - gritei/sussurrei - Akaashi percebeu que eu comi onigiris no treino e ficou com desejo mas são duas da manhã e o mercado 24hrs mais próximo é daqui a uma hora! Eu liguei para o seu irmão para ver se ele fazia alguns pra mim mas ele me atendeu, me mandou tomar no cu e desligou. Essa falta de respeito vem da família Miya ou oque?

9 meses para te conquistar - BokuakaOnde histórias criam vida. Descubra agora