Oi! Eu sei que já acabou mas eu fiz esse extra pq... pq eu sou desocupada e me deu vontade então tá ai decidi postar aqui também pq tem gente que leu :) deu uma diferença de palavras daqui pro spirit e n sei pq então pode conter algum erro mas enfim, boa leitura!
Dia de faxina, temido por uns e amado por outros. O que tenho a falar desse dia? Ele é terrível, conviver com duas crianças e um adulto que dá o mesmo trabalho que elas - ou até mais - causa uma tremenda bagunça e isso é terrível, mas mais terrível que isso é vê-los arrumando a bagunça.
Bokuto e Shoyo mais brincavam do que limpavam, desde a vez que Bokuto colocou Shoyo na máquina de lavar com a intenção de lavá-lo tenho pesadelos com esse dia. Como esquecer também do dia que eles jogaram sabão e água no corredor do prédio para escorregarem e o esqueceram que moram em um apartamento e consequentemente tem vizinhos? Foi tanta gente caindo que eu não sabia se chamava o síndico, a polícia, o samu ou uma diarista para me ajudar a limpar aquilo.
Sábados eram assutadores para mim, por mais que eu desejasse que apenas eu e Atsushi cuidassemos da limpeza da casa era totalmente injusto conosco e os outros dois sabiam muito bem disso então após o castigo de semana passada - que se resumiu em uma semana sem tv para Shoyo e uma greve para Bokuto - eu espero que eles entrem na linha e se comportem essa semana.
- Vocês vão se comportar? - perguntei aos dois que estavam sentados encolhidos no grande sofá da sala, Atsushi já limpava seus brinquedos no outro canto.
- Sim... - resmungaram desanimadamente, era óbvio o quão chato seria esse dia para eles sem suas bagunças mas isso não é uma escolha que eles tem.
- Certo, vamos as tarefas então. - peguei a lista em minha mão vendo as restrições deles. - nada de de lavar roupas, limpar vidros e nem cozinhar. - encarei Bokuto pelo canto do olho, o episódio com a panela de pressão a seis anos atrás continua fresco em minha memória. - também não podem lidar com as roupas então... hmm... Certo! Decidido, vocês ficam responsáveis pelos livros da estante - apontei para o móvel citado que continha dezenas de livros cheios de pó prontos para serem limpos. - tirem todos, limpem a estante, tirem o pó dos livros e os guardem de novo.
O grunido de insatisfação saiu automaticamente dos dois esparramados no sofá que se levantaram claramente a contra gosto e foram atrás dos materiais necessários para a limpeza.
Suspirei alto e fui até a cozinha preparar os doces do dia, biscoitos. É um costume que pegamos, sempre fazemos algo e deixamos assando enquanto fazemos outras tarefas, no final da faxina sempre temos um lanchinho fresco e todos adoram.
Peguei os ingredientes necessários e fui atrás de meus óculos, ler o rótulo das embalagens era importante e sem eles eu não conseguiria. Enquanto passava pela sala vi Bokuto em uma escada tirando os livros do alto da estante, fiquei feliz ao perceber que eles estavam nos eixos mas assim como aquela frase "tudo que é bom dura pouco" ouvi o grito estridente do platinado preencher a casa e rapidamente voltei ao cômodo onde eles estavam.
- Shoyo! Olha o que eu achei! - gritava animado esticando o livro para o ruivo que pegou de suas mãos animado o livro correndo até o sofá, o que Shoyo não percebeu foi que Bokuto perdeu o equilíbrio na escada ao ter o livro arrancado de suas mãos bruscamente.
Desesperado corri até onde Bokuto estava caindo e ao tentar segurá-lo - o que não deu muito certo por conta da grande diferença de peso entre nós - acabei caindo junto com ele que teve a queda amortecida por meu corpo. Tão rápido quanto caiu Bokuto levantou me encarando com os olhos arregalados.
- Keiji! Ai senhor o que eu fiz? - se ajoelhou ao meu lado me ajudando a sentar no chão, minha cabeça latejava mas felizmente era apenas isso não tive nenhum machucado. - me desculpa! Eu vou tomar mais cuidado, desculpa, desculpa. - continuava se desculpando enquanto me ajudava a me levantar totalmente e deixou um beijo em minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
9 meses para te conquistar - Bokuaka
RomanceAkaashi nunca imaginou que a consequência de uma noite quente com um desconhecido em uma festa seria um bebê, e agora além de ter que lidar com uma gravidez teria que lidar com o pai de seu filho tentando conquistá-lo. (História postada também no sp...