capítulo seis

2.3K 266 273
                                    

Perdão o atraso, eu realmente esqueci de postar. Eu queria um capítulo com música mas como a degenerada sem cultura pop que eu sou usei esse ícone BR. Tá ruim? Tá, mas o importante é o resto do capítulo. Boa leitura!

5 semanas se passaram voando eu ainda lembrava claramente da noite do jantar. Ali foi iniciada uma nova fase e até agora estava dando tudo certo, por muito tempo tive medo de sentimentos românticos mas Bokuto realmente fez esse sentimento tão bom florescer novamente em meu peito, mesmo que aos poucos.

Eu não sei quando isso começou, só percebi que cada vez estava mais e mais encantado por ele. Suas declarações a cada momento que antes me deixavam desconfortável passaram a se tornar cada vez mais desejadas por meus ouvidos. As pequenas flores que ele trazia todo dia de sua corrida diária se tornaram um belo buquê que enfeitava a cômoda de meu quarto e meu peito se aquecia cada vez que o via - mesmo com algumas gramas mal arrancadas junto. - Dormir abraçado com ele se tornou um vício e só conseguia realmente descansar em seus braços - um mal vício que peguei já que por conta dele ser jogador de vôlei viagens eram bem frequentes - e também traziam um grande problema por outro motivo, espaço.

Nosso apartamento - meu, de Kenma e Oikawa o resto eram intrusos não convidados - não era pequeno, nele temos 2 banheiros, sala, cozinha, lavanderia e 3 quartos. Perfeito para 3 estudantes, não para 5. Todos os quartos tem camas de solteiro por conta deles não serem muito espaçosos o que estava trazendo brigas constantes, como agora.

- Eu não vou dividir minha cama você ronca! - Kenma 'gritava' com Kuroo que se recusava a dormir no sofá novamente.

- Você dorme todo encolhido no canto da cama qual o problema de eu usar o espaço sobrando?

- O problema é que é você - rebateu Kenma novamente e uma expressão de indignação ocupou o rosto de Kuroo.

- Então dorme você e o Oikawa na sua cama e eu durmo na dele! Já são duas varetas mesmo, usam uma cama de solteiro e ainda sobra espaço.

Oikawa que até agora se manteve calado começou com o escândalo.

- Vareta??!! Só se seus olhos estiverem com problema, isso aqui - falou passando as mãos pela silhueta do corpo - é tudo gostosura. - piscou para Kuroo.

- Você já foi no oftalmologista esse ano? Tá com problemas de visão. - falou e a carranca se fez presente novamente no rosto de Oikawa.

- Você tá na minha casa - falou pausadamente se abaixando. Fiquei curioso sobre o que ele faria e me ajeitei no sofá para ver melhor - tá sendo sustentado com o meu dinheiro - vi ele tirar o sapato de seu pé e arregalei os olhos, já vai começar. - e fala mal de mim? - gritou e jogou o sapato em Kuroo que assustado com o movimento repentino caiu no chão iniciando a briga do dia.

Sim, a briga do dia, já era normal e eu nem me metia mais.

- BRIGA BRIGA BRIGA - Kenma e Bokuto vaiavam parecendo estar se divertindo muito com a cena e de repente uma música vindo da casa de baixo começou a tocar alto o suficiente para escutarmos e ela combinava perfeitamente com o momento. Malditas paredes finas.

"Esta família é muito unida

E também muito ouriçada

Brigam por qualquer razão

Mas acabam pedindo perdão"

A música começou e a briga parou por alguns segundos, pareciam incrédulos.

"Pirraça pai!

Pirraça mãe!

Pirraça filha!

9 meses para te conquistar - BokuakaOnde histórias criam vida. Descubra agora