capítulo nove

2.1K 243 549
                                    

Hoje se completava a 41° semana de gestação e eu não podia estar mais nervoso, o bebê podia nascer a qualquer momento mas ficar preso em casa não era uma opção, pelo menos não hoje.

Hoje era um dia especial para Bokuto, um jogo entre dois grandes times e ele queria dar seu máximo para impressionar algum olheiro para quem sabe ser chamado oficialmente para a seleção japonesa. Nas últimas semanas ele mal ficava em casa e quando ficava estava cansado demais para passarmos um tempo juntos então todo meu corpo queimava só de pensar em poder finalmente abraça-lo e beijá-lo. Acabei tendo que contar uma pequena mentirinha a ele, falei que não estava bem e não poderia ir ao jogo mas estava mais do que bem e apenas queria fazer uma surpresa. Kuroo acabou entrando na onde e disse que também não iria para ficar me ajudando, Bokuto ficou triste mas entendeu que era por minha saúde.

Na verdade quando disse que estava mal ele surtou e disse que iria vir cuidar de mim novamente, eu realmente fiquei surpreso mas obviamente não deixei causando altas reclamações até ele finalmente aceitar.

Pensar que ele me amava tanto ao ponto de desistir de um jogo importante somente para cuidar de mim parece algo surreal mas isso me deixa tão feliz que me submeti a está humilhação. Minha roupa.

Kuroo me entregou um uniforme de líder de torcida e dois pompons, o encarei esperando sua explicação.

- Você não queria fazer uma surpresa? Tá aí. Ele vai adorar pode confiar. - falou piscando para mim que me recusava a acreditar. - vai lá se trocar vai o jogo já vai começar.

- Eu não vou com isso de jeito nenhum. - joguei as roupas em suas mãos novamente.

- Ah mas você vai sim, foi caro comprar sob medida, nem tamanho G te serve por causa dessa barriga.

- Não, não, não! Você comprou por que quis.

- Mas o Bokuto disse que o sonho dele era te ver vestido assim Akaashi. - começou a tentar me persuadir. E deu certo.

- Ele disse?...

- Sim! Disse que era o sonho dele te ver assim enquanto ainda carrega o filho dele. Depois vocês podem usar para outras coisas. - falou com seu tom sugestivo e me arrepiei todo, maldito.

Saímos de casa após alguns minutos de discussão, no final aceitei usar o maldito uniforme e para minha surpresa fiquei muito bem nele, mas não deixava de ser vergonhoso. Entramos no carro e Kuroo dirigiu até o local do jogo.

- Será que um dia o Kenma vai me amar tanto a ponto de usar uma roupa assim por mim? - essa pergunta me deixou com o rosto queimando, o amor realmente deixa as pessoas malucas de um jeito bem estranho.

- Provavelmente não.

- Porra Akaashi, nem pra me dar uma força?

- Depois dessa roupa tudo que quero dar para você é uma paulada na cabeça. - falei e ele arregalou os olhos.

- Oya você não era agressivo assim comigo, quem te ensinou isso?

- O Kenma.

- Só podia ser - resmungou descontente. O resto do caminho foi feito com uma conversa agradável e logo já estávamos em nosso destino.

A quadra do jogo era gigante e parecia cheia, nos atrasamos e quando entramos percebemos que o jogo já estava em seu segundo set. O primeiro foi levado pelo time de Bokuto e a pontuação atual estava 15 x 13 para eles. Conseguimos um lugar na primeira fileira e ficamos ali apenas vendo o desenrolar do jogo. O segundo set estava quase sendo vencido pelo time de Bokuto novamente e ao pedirem tempo Kuroo decidiu ir comprar alguns lanches, o jogo começou novamente e Bokuto não parecia bem, me senti mal ao pensar que ele estava triste por eu não estar ali até por que ele ainda não tinha me visto então me levantei na arquibancada e gritei por seu nome.

9 meses para te conquistar - BokuakaOnde histórias criam vida. Descubra agora