capítulo quatro

3.1K 338 755
                                    

A porta da frente foi aberta por Bokuto - após um rápido sorteio - logo nos dando a visão de dois homens, um vestido com roupas formais - este que estava vermelho provavelmente de raiva - e outro com a farda da polícia.

Oikawa - que estava ao meu lado - empalideceu ainda mais ao notar o segundo homem ali presente, eu ainda tinha minhas dúvidas até agora mas eles realmente sequestraram aquela garotinha.

- hmm... Olá? - Bokuto começou a falar com um sorriso amarelo na face mas antes que continuasse foi interrompido pelo de cabelos cinzas do outro lado da porta.

- Olá? Vocês sequestram minha filha e isso é tudo que você tem pra falar?! - falou e se virou para Oikawa - eu vou matar você!

- Ah para, você que deixou a criança abandonada na rua e eu que tenho culpa? - se defendeu Oikawa enquanto se escondia atrás de mim.

- ABANDONADA? Eu estava atrás do ponto de ônibus atendendo uma ligação e você tinha me visto! Eu deixei ela por menos de 2 minutos - apontou para Oikawa novamente.

- você estava a mais de 2 metros longe dela se isso não é abandono não sei o que é. - se defendeu dando de ombros para ele. Observei o rosto do até então desconhecido ficar vermelho novamente e rapidamente me afastei de Oikawa.

- Akaashi? Por que você saiu daqui a... - e antes que Oikawa completasse sua frase foi atingido pelo corpo do desconhecido - para mim - caindo no chão logo em seguida com ele acima de si.

A briga se resumia a tapas e puxões de cabelo e tudo que eu podia fazer era observar com os olhos arregalados.

- EITA BRO, UMA RINHA DE UKES - gritou Kuroo para Bokuto que observava a briga também com os olhos arregalados pois quase foi acertado quando o outro entrou na casa - APOSTO 50 NO SUGAWARA MODO MAMÃE. - eu realmente não queria acreditar que ouvi aquilo. Pelo menos descobri o nome dele.

- Aposto 30 no Oikawa - Bokuto se manifestou logo tirando o dinheiro na carteira, é, eles realmente estavam apostando.

- aposto no Sugawara-san também - Kenma se manifestou da porta de seu quarto sorrindo observando a briga. - bate mais Sugawara-san, eu pago pra você depois.

Um coro entre os três começou com a palavra "briga, briga, briga" enquanto os dois entre tapas no chão pareciam ainda mais "animados" assim por dizer.

Vendo que aquilo não pararia tão cedo sem uma intervenção me dirigi ao outro homem que ainda estava na entrada da casa.

- Hmm, o senhor não é policial? Poderia separar a briga por favor?

- Não sou. - respondeu simplista ainda observando a briga.

- por que está de farda então? - perguntei curioso, não fazia sentido nenhum.

- É um fetiche do meu marido - apontou para Sugawara que agora estava abaixo de Oikawa.

- Ehw... Entendi. Então deixamos eles brigando?

- Sim, não tem ninguém realmente se machucando. Se meter vai ser ainda pior. - realmente ele tinha razão.

A briga continuou por mais alguns minutos até o porteiro do prédio vir ver o motivo de tanto barulho pela denuncia dos vizinhos e separá-los. Ainda levamos uma multa para ajudar ainda mais. Oikawa que se vire para pagar isso.

- Quem ganhou? - perguntou Kuroo após todos terem se acalmado iniciando assim mais uma discussão.

Foi decidido que Sugawara ficou como vencedor da briga - deixando Oikawa ainda mais puto - e Bokuto teve que pagar o dinheiro da aposta para Kuroo e Kenma.

9 meses para te conquistar - BokuakaOnde histórias criam vida. Descubra agora