Eu Nunca Pensei Isso De Você

337 21 39
                                    

Ponto De Vista Liana

Quando os meus pés pisam a entrada da cozinha, a cena que eu vejo, é algo que eu nunca na vida pensei assistir. A minha melhor amiga no colo do homem que eu entreguei, não só o meu coração mas a minha vida, se beijando. Oliver se junta a mim, vendo a mesma cena. E quando eles passam por nós, ela ainda tem a audácia de piscar para mim.

- Que merda foi esta? - faço intenções de ir atrás deles, mas sinto Oliver me puxar e sem eu conseguir dizer uma palavra, os seus lábios se juntam nos meus. - Que?

- Eles não estão aí para você? Para mim? Vamos pagar na mesma moeda, Lia. - ele passa dos meus lábios para o meu pescoço, e a minha sanidade me abandona. Eu nunca fui de me vingar, eu acho esse sentimento algo horrível, mas eu neste momento não quero nem saber o que o meu eu do passado faria. Agarro o pescoço dele por trás, e puxo o seu corpo até ao sofá. O sento, e me coloco no seu colo, voltando a beijar os seus lábios, sentindo o sabor a álcool que tanto me enebria. Ele puxa o meu vestido para cima, cortando o nosso beijo, e os seus lábios vão diretos aos meus seios. Eu consigo ouvir os gemidos no quarto e nem sei explicar a revolta dentro de mim.

Levo as mãos até as suas calças e as abro com rapidez, e me ajeito mais no seu colo enquanto sinto ele se encaixar mais no meu meio, e nem pedir licença antes de me invadir. Gemo junto aos seus lábios, enquanto o sinto entrar e sair de dento de mim, rapidamente. Consigo sentir a raiva que ele também tem acumulada, enquanto as suas esticadas aumentam de ritmo. Ele pega o meu corpo e me vira, me deitando no sofá, e se colocando por cima de mim, erguendo uma das minhas pernas, o que faz eu o sentir mais fundo. Os nossos gemidos se completam no espaço, e eu já sinto a minha testa suada, assim como as minhas mãos. Ele rola os nossos corpos, e nós caímos no colchão que já estava preparado, enquanto eu o continuo a sentir entrar e sair de mim, com toda a raiva existente no mundo, o que me faz gritar. Quando o nosso ápice chega, ele se joga em cima de mim e eu respiro rapidamente tentando que o meu corpo e principalmente o meu coração se acalme.

Ponto De Vista Vânia

Os raios de sol fazem a minha vista doer, quando abro os meus olhos. Ajeito as cobertas em cima de mim, e apalpo a cama. Cama? Olho para o lado vendo James dormir. Que caralhos aconteceu aqui?

Quando fecho os meus olhos, imagens da noite passada passam na minha mente como se de um filme se tratasse. Eu não acredito que fiz uma merda destas com a Lia. Me levanto, sentindo o meu corpo ainda mole por conta da bebida e agarro a roupa, e quando a visto, noto alguns negras na minha pele. Foda-se.

Abro a porta devagar, para não acordar James e caminho até à sala, onde vejo que Lia ainda dorme. Quando me aproximo não é somente ela que está ali. As roupas espalhadas e a maneira como o sofá está, assim como os lençóis que somente cobrem as partes íntimas, demonstram bem o que aqui se passou, e ela nem bêbada estava como nós. Entro na cozinha e pego um copo onde o encho de água. Volto até à sala, e o despejo quase todo em cima de Oliver e algumas gotas caem em cima dela.

- Que merda é que achas que estás a fazer Van?

Isto foi um Oliver completamente irritado e molhado que mal abre os olhos, se levanta e se coloca na minha frente.

- Não sei, talvez uma merda menor do que vocês fizeram ontem.

Viro costas mas ele agarra o meu pulso.

- Me solta Oliver. - falo o olhando e vejo Lia se levantar e vestir.

- Achas mesmo que tens alguma razão para esta cena? Depois do que fizeste ontem também?

Eu solto um riso e puxo a mão, me soltando dele e indo até à cozinha onde Lia entra de seguida.

- Você!. - ela fala e eu noto os seus olhos com lágrimas.

- Caralho Lia, eu estava bêbeda. James estava bêbedo, e mesmo assim ele quis me evitar.

- Mas ele não a evitou. - ela fala no mesmo momento que passa a mão na cara para limpar o choro.

- Porque eu o provoquei. Merda Lia, você não tava nem um terço do quanto bêbeda eu e eles estávamos. E mesmo assim você fez. - bato a mão contra a bancada, e sinto ela latejar. - Merda Lia, eu nunca pensei essa merda de você.

- Igualmente Van. Eu nunca pensei que você fosse transar com o homem que eu amo, até porque a nossa amizade nunca foi disso.

Eu solto um berro e passo a mão nos meus braços.

- Ainda bem que O James não viu a mesma merda que eu, por que ele é o menos culpado de tudo o que se passou ontem. - a olho e Oliver entra na cozinha. - Agora vocês os dois, que lutem para lhe esconder a merda que fizeram.

Saio da cozinha e pego a mochila , colocando algumas das minhas coisas na mesma. Agarro o meu celular e abro a porta.

- Onde você vai? - Lia fala.

- Embora. - não a olho. - Eu há muito tempo que não faço nada nesta casa.

Bato a porta atrás de mim e pego o celular, abrindo a aplicação do Uber e chamando um. Coloco a máscara, ao mesmo tempo que as lágrimas caem. E eu nem sei por que choro.

O carro chega e eu entro dizendo a morada e encosto a cabeça no banco. O meu celular só vibra e eu nem olho o ecrã do mesmo. Quando chego na casa da Lia, abro a porta e jogo a mochila no chão e os sapatos num canto qualquer. Retiro a roupa e vou direta ao banheiro onde ligo a água. Se bem que acho que as minhas lágrimas davam para eu me banhar.

Depois do banho, agarro numa roupa qualquer e a visto e quando volto à sala o meu celular para de vibrar e eu pego nele, desbloqueando a tela. Várias chamadas de Lia e três mensagens. Mas o que me salta à vista são as chamadas perdidas de Oliver e as 10 mensagens. Quando abro a conversa com ele, o celular vibra e eu rolo meus olhos.

- O que queres? - falo rapidamente.

- Por que caralhos você não atende nem a Lia?

- E porque merda você só me liga quando faz merda? Me deixa Oliver, foda se.

- Você transou com o meu irmão e ainda acha que está certa?

- Oliver, transar com o seu irmão foi a melhor coisa que eu fiz. - mordo o lábio pois sei o quanto ele deve estar irritado. - Só para você saber, ele é bem melhor na cama que você.

Desligo a chamada e grito, o mais alto que consigo.

The Big Ben // James Phelps Onde histórias criam vida. Descubra agora