Casa, Querida Casa

239 22 10
                                    

Ponto De Vista Liana

- Doutora Lia?

Uma das enfermeiras bate na porta e entra e eu a olho.

- Sim? - ergo o olhar dos papeis na minha frente.

- Tem uma visita. - ela faz uma cara estranha mas não tão estranha como a minha. - Um homem, não quis dizer o nome.

- OK pode mandar entrar. - ela sai mas deixa a porta aberta e em alguns segundos, James aparece. Eu sorrio mas ainda consigo escutar um "que gato." vindo lá de fora.

- Tá vendo o que você vem provocar aqui. - lhe digo quando ele fecha a porta e ri.

- Não tenho a culpa se me fizeram assim, tão irresistível.

Eu gargalho um pouco alto e me levanto aproximando o meu corpo do dele.

- Mas a que devo a honra de você estar aqui?

- Não posso visitar a minha namorada?

O olho sem entender. - Namorada? Desde quando namoramos? Eu não fui informada disso não.

Sinto os seus lábios nos meus, e o meu corpo se encosta todo na maca atrás de mim. As suas mãos sobem pelos meus braços e eu me arrepio inteira. James levanta as suas mãos e retira lentamente a minha bata.

- James. - falo entre o beijo.

- Lia, ninguém nos vai ouvir.

Eu solto um riso, mas quando olho na sua face, eu quase que vejo refletido o estado em que eu própria estou. Volto a beijar os seus lábios e o puxo mais para mim e sinto a bata cair nos meus pés, enquanto eu abro o seu zíper. Ele faz o mesmo com as minhas calças, e ergue o meu corpo, me fazendo sentar, e retira o resto da peça, se colocando no meu meio. Em segundos, já o sinto dentro de mim, enquanto ele agarra lentamente no meu cabelo.

Gemo junto aos seus lábios enquanto ele investe em mim com alguma força, me fazendo alternar as minhas mãos entre os seus cabelos e a maca, de forma a me agarrar. Ele desvia os seus lábios para o meu pescoço e o beija,passando os dentes na minha pele exposta.

- James. - Gemo o seu nome no ouvido dele, e o sinto investir mais fundo e rápido.

- Doido. - falo enquanto ajeito as minhas calças.

- Por você meu amor.

Os seus lábios vão novamente aos meus e as minhas borboletas batem as asas mais rápido do que alguma vez o fizeram.

Ponto de Vista Vânia

- Anda lá Josh.

Falo pela quinta vez para o meu namorado. Namorado? Nem sei bem o que nós somos mas desde o dia do jantar, ele tem dormido aqui em casa, e com isto já se passaram dois meses.

- Já estou pronto.

Ele aparece na minha frente e eu pego a mochila e as chaves. Hoje vamos jantar com a Lia e o James lá em casa. Eu só espero mesmo não ter nenhuma surpresa desagradável.

Entro no carro dele e lhe digo a morada pois é a primeira vez que ele lá vai. Demoramos alguns minutos, pois o trânsito já se faz sentir, com as pessoas a saírem do trabalho. Mal chegámos e ele estaciona, eu saio e bato na porta.

- Besti. - Lia abre a porta e me abraça e eu faço o mesmo. - Olá Josh.

Lia já o o conhecia, pois numa das nossas saídas eu o apresentei à minha amiga. Nós entramos, e James está sentado no sofá olhando a TV, e quando nos olha levanta a mão.

- Ele tá vidrado num jogo qualquer que vai começar.

- Homens. - eu falo e Lia ri e eu reparo que Josh se sentou do lado dele e Reviro os olhos. Sigo Lia até à cozinha.

- Vocês já estão namorando? - ela pergunta enquanto termina o jantar.

- Eu nem sei mas enfim. - me sento.

- Tudo para não se lembrar ne?

- É, tudo para isso. Sabe. - eu a olho. - eu tou quase lá, quase chegando na altura que nada mais me vai incomodar em relação a ele.

Ela acena e volta a olhar as panelas. Eu a observo e olho o meu celular, quando sinto uma presença na cozinha. Ergo o olhar.

- Alguém aí em cima está brincando comigo só pode.

Falo alto e Lia olha para trás e abre os olhos de espanto.

- Oliver. - ela fala. - Não sabia que vinhas.

- É, o James me convidou para assistir ao jogo. - eu continuo a olhar para o celular mas sinto o olhar dele em mim. - Quem é aquele do lado dele?

- O Josh? - Lia fala e eu olho para ele.

- É o meu noivo. - falo rapidamente.

The Big Ben // James Phelps Onde histórias criam vida. Descubra agora