Correndo pela casa, Draco era a própria personificação do nervosismo, apesar de sentir-se radiante. Seu sorriso era tão grande que suas bochechas chegavam a doer, seus passos eram rápidos e barulhentos e ele ainda nem estava vestido.
Com um suéter amarelo e uma calça de moletom preta, ele desistiu de tentar pensar em uma combinação que causasse impacto no garoto pelo qual estava perdidamente apaixonado. Então, o máximo que fez foi pegar a primeira roupa que viu em seu guarda roupa, colocá-la e arrumar o seu cabelo, calçando seus amados tênis. Mais do que isso estava fora de seu alcance.
Já um pouco atrasado, ele foi rápido em deixar sua casa para trás, se despedindo de sua mãe e avisando que não sabia a hora que iria voltar. Andou em passos lentos até a casa de Harry.
Já de longe podia ver a sua silhueta de pé em frente a casa, mexendo de um lado para o outro o seu corpo miúdo. Ao se aproximar mais, deu um sorriso bobo ao perceber como ele era capaz de ser a pessoa mais linda do mundo sem nenhum esforço.Trajando um moletom bege e calcas jeans - e óbvio, seu amado all star amarelo -, ele parecia ainda mais adorável do que nos dias anteriores. Todo dia sua beleza aumentava diante dos olhos apaixonados de Draco. O último citado abraçou o corpo magro do melhor amigo por trás, sentindo ele dar um solavanco assustado, mas respirar calmamente quando se deu conta de quem estava o abraçando. Depois, virou-se de frente para o loiro, ficando na ponta de seus pés para beijar carinhosamente a sua mandíbula marcada, tímido.
- Vamos? - Malfoy estendeu sua mão. Potter a pegou de prontidão.
- Para onde nós vamos? - Curioso, o mais novo perguntou, sacudindo seus braços enquanto andavam lado a lado.
- Surpresa.
O moreno apenas assentiu, tornando a olhar para frente e se calar enquanto andavam pelas ruas movimentadas. Estava um pouco frio apesar do sol iluminar o dia. A medida que andavam os olhares eram mais direcionados aos dois jovens, fazendo com que Draco andasse de forma mais retraída.
Percebendo a mudança de estado no Malfoy, Harry apenas separou as suas mãos, colando mais seus corpos e passando seu braço por trás das costas do mais alto, enlaçando a sua cintura definida. Draco o encarou, confuso.
- O que você tá fazendo? - Sussurrou, visivelmente constrangido pelos olhares mas sem fazer nenhuma menção em se separar.
- Deixe que nos olhem. - Ele apenas sussurrou de volta, apertando mais o seu braço contra a sua cintura e sorrindo ao sentir o braço de Drco passar por seu pescoço.
Continuaram o caminho, trocando alguns olhares bobos na tentativa de agirem discretamente, mas sempre falhavam e soltavam risadinhas mal contidas. Estavam andando a quase quarenta minutos, mas nenhum dos dois ousou reclamar sobre o tempo quando, na verdade, tudo que interessava era o aperto de seus corpos e o calor que os juntava a cada passo que davam.
Estando juntos como estavam, tempo nenhum os incomodava. Poderiam voltar para a sua cidade natal - curiosamente, era a mesma - a pé, mesmo que isso demorasse inúmeras horas. Eles definitivamente não ligariam de precisar cruzar até mesmo o país, se estivessem juntinhos.
Quando cruzaram a estrada de terra, Harry sentiu seus olhos brilharem e seu corpo travar olhando a imensidão linda que aquilo era. Surpreso, ele não conseguiu esboçar nem mesmo o traço de um sorriso quando, ao se afastar de Draco, correu dentre os girassóis, rodopiando e olhando ao redor com uma felicidade que nunca poderia ser descrita nem mesmo pelo mais incrível escritor.
- Como você achou isso aqui? - Aos berros, o mais novo perguntou, enquanto corria como uma criança feliz pelos caminhos entre os girassóis, vez ou outra tropeçando em seus próprios pés.
- Meu pai me trouxe uma vez. Faz tempo, então eu tinha esquecido. Mas lembrei então resolvi te trazer aqui. Você gostou? - Esperançoso, ele se aproximou do moreno quando ele parou de correr, ficando de frente para suas costas.
- Se eu gostei? - Exaltado, ele se virou, com o maior sorriso que podia dar. - Eu amei! Isso aqui é perfeito! Eu nunca vi nada tão lindo na vida!
- Eu já vi... - Bobo, Draco murmurou, com um sorrisinho pequeno.
Não é que ele não estivesse feliz. Sinceramente, ele estava com tantas emoções, mas dentre elas a que mais se destacava. Tanto que jurava que seu cabelo poderia estar amarelado agora de tanta felicidade que ele tentava oprimir. Seus sentimentos eram tantos e tão fortes que ele sequer sabia como reagir a isso, apenas conseguia sorrir pequeno enquanto uma imensidão de sensações percorriam seu corpo sem parar.
De longe, ele admirou Harry andar calmamente entre as flores amarelas, sentando em um espaço vazio dentre elas. Calado, ele andou até o melhor amigo, sentando também ao seu lado e olhando os girassóis que pareciam tão grandes, como se eles fossem formiguinhas.
- O que você tá olhando?
- É que quando você me chamou pra sair eu imaginava, sei lá, uma praia. Ou quem sabe até uma lanchonete, sorveteria. Em todos esses lugares eu me sentiria mais que confortável. Mas aqui, agora... eu nunca imaginei isso. E mesmo que eu pudesse imaginar, eu absolutamente nem na imaginação poderia chegar perto do que esse lugar me trouxe. - Com um sorriso fraco, ele deitou sua cabeça no ombro de Draco, suspirando. - A cor de hoje é amarelo, não é?
- Sim. Você já sabe?
- É impossível não saber. É felicidade. Você fica feliz de estar aqui, feliz de estar comigo na mesma altura que eu sinto de estar aqui e com você. Se meu cabelo também trocasse de cor, eu tenho certeza que estaria em um lindo amarelo vibrante agora.
Calados, eles observaram juntos a imagem da forte cor do sol se tornando cada vez mais escura, decaindo sobre o céu que aos poucos se tornava em uma mistura vívida de rosa e laranja.
- É melhor irmos antes que escureça totalmente e seja perigoso. - Malfoy levantou, estendendo a mão para Harry que hesitou em pegá-la.
- Não queria ir embora. Podemos voltar outro dia? - Limpando sua roupa ele se pôs rapidamente ao lado do loiro.
- Claro.
Como dito, saíram antes que o céu estivesse totalmente escuro. Não compartilharam muitas falas, apenas aproveitaram do caminho juntos, até que Draco demonstrou estar com frio. Seu suéter não era tão grosso quanto o moletom de Harry, por isso o mais novo abraçou o corpo pouco maior que o seu, na tentativa de diminuir o frio que ele sentia.
- Eu vou me apaixonar ainda mais por você se você continuar assim. - O mais novo alertou, fazendo Harry engolir em seco.
- Então se apaixone.
Draco parou de andar, perplexo. Não esperava uma resposta como essa nunca! Esperava tudo, até mesmo o silêncio, mas nada como isso.
- O que você disse?
- Se apaixone. Se apaixone ainda mais por mim, deixe que seus sentimentos aumentem. Porque eu estou prestes a me apaixonar por você também, e eu quero que seus sentimentos sejam tão fortes quanto os meus. Eu quero que estejamos lado a lado quando eu estiver pronto para anunciar para você que me apaixonei. Eu não sei se vai ser agora, daqui a três minutos, amanhã ou depois. Mas eu estou me apaixonando, Dray, e seria trágico se meus sentimentos e os seus não fossem iguais.
Sem nenhuma fala que parecesse no mínimo perfeita para expressar o que o Malfoy sentia naquele momento, ele apenas continuou encarando os olhos inseguros de Harry antes de deixar um selar em sua testa demoradamente, segurando nas laterais de seu rosto com suas mãos trêmulas. Atrás deles, o sol finalmente foi embora do enorme céu, levando todo o seu brilho e deixando para trás apenas escuridão, com as incontáveis estrelas tentando fazer o seu papel em iluminar a noite.
- Não importa quanto eu tente, eu nunca vou poder resistir a você, Hazz... - Em um sussurro quase inaudível Draco declarou. Depois disso, ficaram em silêncio.
Era isso. Não havia mais nada a ser dito, nada a ser expressado. Eles apenas sentiam. Naquele lugar, naquele dia. Com a paisagem mudando drasticamente, assim como seus sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colors - drarry
Fanfiction[DRARRY VERSION] Com uma doença onde as cores do seu cabelo indicam seus sentimentos, Draco Malfoy desafia o melhor amigo pelo qual é secretamente apaixonado, desvendar todas as cores que seu cabelo pode mostrá-lo. capa por Kery__