O domingo se passou voando. Sem encontros daquela vez, eles passaram o dia quase inteiro sem se falarem como gostariam, presos em atividades acumuladas. Entretanto, no fim da tarde, conseguiram um tempo para jogarem juntos durante algumas horas, parando apenas quando se deram conta que o relógio indicava duas e quarenta e nove da manhã e teriam não mais que três horas de sono.
Na segunda de manhã, os dois estavam quase se rastejando pelas casas, domados pelo sono que não tiveram durante a madrugada. Mas, sem arrependimentos porque, querendo ou não, perderam o sono juntos entre as partidas dos vários jogos.
— Você e Harry estavam animados, não estavam? Ouvi as suas risadas até tarde da noite. — Narcisa comentou enquanto tomava seu café da manhã e observava seu filho terminar de comer, sonolento.
— Ficamos jogando até tarde. Muito tarde...
Decidiu então parar de enrolar e terminar de se arrumar antes que se atrasasse e não sobrasse tempo para buscar Harry. Terminou de ajeitar suas roupas, arrumou seus fios rebeldes e escovou os seus dentes. Pegou a sua mochila e saiu de casa, se despedindo de seus pais e partindo até a casa de Potter.
Logo de longe, conseguiu vê-lo sentado na calçada, com a mochila em seu colo e a cabeça deitada sobre suas pernas dobradas.
— Bom dia, Hazz. Vamos? — Se aproximou, ajudando-o a se levantar e deixando um beijinho singelo em sua bochecha quente.
— Vamos.
E então, cruzaram todo o caminho até o colégio, com os braços colados enquanto conversavam vagamente sobre o que tinham feito durante o dia antes da ligação no fim da tarde. Conseguiram chegar na escola antes do sinal tocar e puderam ficar a sós na sala, sentados juntos e calados, desfrutando do toque singelo em suas mãos que não os abandonavam.
Torceram para que tudo corresse bem durante o dia e tudo ficou quase perfeitamente bem. Próximos a hora do almoço todos foram liberados um pouco mais cedo para comerem porque a professora sentia dor de cabeça e pediu para que saíssem adiantados. Obviamente não serviu como um problema que precisasse de um drama, então todos correram até o refeitório e se sentaram em suas habituais mesas depois de pegarem suas comidas.
Como todos, Draco e Harry fizeram a mesma coisa. Sentados sozinhos em uma mesa ao lado da parede - era a que eles quase sempre usavam -, eles conversavam baixinho, soltando risadinhas enquanto comiam. Em uma paz incontrolável que foi quebrada quando avistaram Cedrico se aproximando.
Ele não cansa?, pensou Draco, já irritado.
Descaradamente ele parou ao lado da mesa, olhando-os firmemente. Seus olhos carregavam sentimentos que eles não conseguiam saber ao certo quais eram, até que ele puxou Malfoy pelo colarinho da blusa, obrigando-o a se levantar levemente desnorteado.
— O que você está fazendo, Cedrico? — Harry se levantou também, largando a sua bandeja.
— O que gostaria de ter feito há muito tempo.
Antes que pudessem questionar, o punho fechado de Diggory chocou contra o maxilar de Malfoy, que teve um sobressalto e errou os passos, pressionando a mão sobre a dor e resmungando. Mas não deu tempo de pensar no que fazer porque logo Cedrico se jogou em cima dele, socando o seu rosto sem parar.
Àquela altura, as pessoas já tinham parado de comer para tentarem entender o que estava acontecendo ali. Harry tinha seus olhos arregalados diante da cena que estava presenciando e ficou ainda mais assustado quando viu Draco cair contra o chão, mas não sendo um impedimento para Cedrico que aproveitou sua queda para sentar sobre sua barriga e continuar socando-o sem piedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colors - drarry
Fanfiction[DRARRY VERSION] Com uma doença onde as cores do seu cabelo indicam seus sentimentos, Draco Malfoy desafia o melhor amigo pelo qual é secretamente apaixonado, desvendar todas as cores que seu cabelo pode mostrá-lo. capa por Kery__