— Harry, você vai se atrasar!
Já era a quinta vez que Harry ouvia um grito vindo de sua mãe que já estava impaciente, mas, honestamente, ele não ligava muito.
Focado na frente do espelho, ele organizava seu terno completamente limpo e bem passado apenas para se sentir mais confiante. Olhou o seu cabelo perfeitamente organizado, sem nenhum fio rebelde. Sorriu ao gostar da imagem que teve, beijando seu anel uma vez antes de sair do banheiro.
Os dois jovens voltaram para suas casas pela manhã de sexta feira. Ambos estavam muito animados e ansiosos para o baile então se despediram logo depois de alguns beijos trocados. Passaram quase o dia inteiro sem se falar, tudo isso por causa do baile que causava tanto alvoroço.
— Como eu estou? — Potter perguntou a sua mãe uma última vez antes de entrar em seu carro.
Deu uma voltinha, exibindo o terno bege bem colocado em seu corpo, seu cabelo cuidadosamente arrumado, especialmente para aquela noite tão ansiada pelo jovem.
— Você tá lindo, príncipe. — A mulher mais velha sorriu, orgulhosa pelo filho lindo que tinha posto no mundo.
Harry sorriu, esfregando as suas palmas unidas e suadas pelo claro nervosismo, entrando dentro do carro e ficando inquieto mesmo após o veículo dar a partida e deixar a sua casa para trás.
— E se eu não dançar bem?
— Acontece. Nada demais.
O filho assentiu, apesar de não ter se sentido mais reconfortado depois das palavras não tão cuidadosas de sua mãe. Ao chegar perto da escola e vê-la completamente iluminada, a sua pressão quase despencou.
— Cuidado ao voltar para casa. — A senhora Potter alertou, deixando para sorrir genuinamente feliz quando seu filho deu as costas e entrou dentro do edifício.
Com seus olhos rápidos, ele procurava seu par, mas não obteve nenhum resultado. Frustrado, ele bufou, mordendo seu lábio e se juntando a multidão de colegas dentro do ginásio.
Enquanto encarava o chão, sentiu um par de braços que seguravam lindas flores rodearem a sua cintura, se arrepiando quando seu pescoço foi beijado carinhosamente.
— Você é a pessoa mais linda desse mundo. — Abobado, Draco sussurrou em seu ouvido, apertando a sua cintura e ouvindo a gargalhada tímida de seu namorado.
— Eu acho que perco para aquele tal de Draco Malfoy. — Entrando na brincadeira, Harry comentou, se virando e rodeando o pescoço do mais novo com os bracinhos magros, colando seus lábios em um toque comum mas que causou um alvoroço interno em ambos.
Ao se afastar, dedilhou lentamente o rosto esculpido de Draco, sem deixar o sorriso pequeno sumir completamente de seus lábios no que traçava cada linha expressiva de seu rosto. Por fim, beijou demoradamente a sua bochecha, acariciando o local ao se separar mais uma vez.
Distante, ele pôde ver com mais detalhes a roupa que Malfoy trajava. A cor de seu terno era muito semelhante ao seu, mas era um pouco mais escura. Seus cabelos roxos estavam perfeitamente organizados, cacheadinhos e separados na frente enquanto continuavam com o aspecto liso na parte de trás.
— Viemos quase combinando.
— Nós em si já combinamos. É natural. — O não-loiro murmurou, aproveitando o momento para selar a sua testa.
Não era engraçado? Antes, tinham vergonha de agir em público. Não que estarem um com o outro fosse motivo de constrangimento já que era nítido que tudo que eles mais amavam eram os doces momentos que tinham o prazer de compartilhar, mas em um país tão depravado, era o mínimo a vir de um casal gay.
Entretanto, ali, eles honestamente não se importavam mais. Tinha algo mais bonito do que o genuíno amor entre duas pessoas nitidamente destinadas a viverem juntas? Mesmo que não para sempre, ambos marcaram as suas vidas para sempre. Caso tudo um dia tivesse um fim, a lembrança de cada momento seria eterna.
E citando lembranças, por que sofrer com a vontade de querer exibir o amor em público quando a vida é tão limitada? Devemos mesmo considerar de extrema importância comentários maldosos, sendo maior até mesmo que o próprio amor?
O que há de errado em amar? Essa é a pergunta. Não tem erro no amor. O amor é lindo, o amor é algo puro que merece ser observado por todos, merece ouvir palmas quando um casal demonstra seu afeto ao se beijar em público, não importa se esse casal é construído por duas mulheres, dois homens, uma mulher e um homem ou mais!
Amor é amor. Nada além disso, nada menos que isso.
Amor é amar e ser amado, é se preocupar com o outro, é tratar bem, é priorizar. Por que problematizar algo tão puro e tão benéfico aos envolvidos?
— Vamos dançar, amor. — Harry o puxou pela mão até a pista, tomando a iniciativa de colar os seus corpos e deitar a sua cabeça em seu peitoral, ouvindo seus batimentos irregulares e sua respiração calma.
Sob a luz colorida do ginásio, estava a prova de que o amor existe e pode ser a melhor sensação que podemos ter o prazer de experimentar na vida. Com futuros incertos, entretanto, ambos estavam dançando juntos, desfrutando da sorte que era ser um do outro. Depois de tantas confusões, tanto tempo reprimindo sentimentos, era a vez do universo descansar e permitir que eles pudessem se amar como sempre quiseram.
Com os corpos se movimentando lentamente, eles aproveitavam a paz que reinou ali. Com as almas turbulentas como furacões, eles eram exatamente tudo aquilo que precisavam. O arco íris após o dia chuvoso, a calmaria depois da tempestade...
Draco Malfoy e Harry Potter podiam ser apenas mais um casal daquele grande colégio, mas eles eram muito mais que isso. Eram simbólicos, era a prova viva de que o amor ainda não tinha perdido, ainda tinha uma chance de todos acharem a felicidade que procuram.
E eles acharam. Um no outro. Naquelas coloridas almas, nas barulhentas magias.
Draco Malfoy e Harry Potter eram cor, eram paixão, desejo. E, mais tarde na residência do Malfoy, eles avançaram mais uma etapa de seu relacionamento. Prontos para a próxima etapa, os dois compartilharam muito mais do que a sensação gostosa de seus corpos nus; foi além de uma noite de sexo. Foram todos os anos que se sucederam, todas as lágrimas secadas e as risadas que ambos compartilharam.
O amor é, de fato, colorido. E os dois tiveram a chance de achar as suas cores enquanto jovens, aproveitando a pintura de suas vidas. E de todas as outras que ambos viveram juntos, colorindo o mundo com seu amor verdadeiro.
FIM
Um bônus lindinho pra vocês!
Eu espero que tenham gostado de colors e se divertido com os caps, boiolado assim como eu!
nos vemos numa próxima, talvez!Queria desejar a todo mundo um ótimo ano novo, espero que possamos continuar juntos pelas minhas próximas fanfics. Obrigado a todos que votaram, esperaram, comentaram e me motivaram a continuar escrevendo. Mesmo no meu momento mais difícil, vocês me ajudaram mesmo sem saber
Espero que o ano novo de vocês seja incrível porque todos vocês merecem. Que 2021 seja um ano repleto de coisas boas para cada um de vocês. Eu os amo muito, lembrem-se disso!
Titio Eth ama vocês! Feliz véspera de ano novo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colors - drarry
Fanfiction[DRARRY VERSION] Com uma doença onde as cores do seu cabelo indicam seus sentimentos, Draco Malfoy desafia o melhor amigo pelo qual é secretamente apaixonado, desvendar todas as cores que seu cabelo pode mostrá-lo. capa por Kery__