🍇 - ninth

4K 511 373
                                    

ATENÇÃO
a cor de hoje é púrpura!

Cantarolando, Draco arrumava as roupas em seu corpo meticulosamente, olhando-se no espelho. Naquele dia em específico tentou se arrumar o máximo que conseguia, deixando até mesmo a sua preguiça de lado para escolher algo que lhe parecesse apropriado.

Sem querer parecer muito chique nem muito preguiçoso, optou por uma calça jeans clara, uma camiseta branca, uma bandana vermelha cuidadosamente enlaçada ao redor de seu pescoço e sua boina vermelha. Sorriu, verdadeiramente feliz por ter feito uma combinação que lhe soasse bonita, mas simples como ele gostava de ser.

Tinha convidado Harry para sair, durante a madrugada em que passaram acordados em ligação. De início, não sabia onde levá-lo já que nenhum lugar parecia bom o suficiente - apesar de ter plena convicção de que se ele o chamasse para sentar embaixo da ponte comendo salgadinhos e bebendo refrigerante barato, ele iria na maior felicidade -, mas, depois de pensar, lembrou que ele gostava de parques de diversão. Então, era o futuro destino deles.

Escovou seus dentes uma última vez, chupando uma balinha de morango enquanto aguardava a mensagem de Harry avisando que estava pronto e que ele já poderia ir buscá-lo. A mensagem veio pouco tempo depois, então não tardou em deixar logo sua casa depois de conferir uma última vez que sua carteira estava em seu bolso traseiro. 

Logo de longe, conseguiu perceber Harry inquieto, dando voltinhas em frente a sua casa. Draco suspirou ao ver a simples combinação, mas que caía tão bem em seu corpo. Com total sinceridade, tudo se encaixava perfeitamente bem em seu corpo, seja um pijama velho e surrado ou uma roupa caríssima de grife. Esse era Harry Potter diante dos olhos apaixonados de Draco Malfoy.

Ao se aproximar, a beleza que ele era capaz de ver até mesmo de longe se intensificou. Trajando nada além de um jeans metade claro e metade escuro e um moletom grande e vermelho, Draco se questionou como alguém poderia parecer tão atraente aos seus olhos usando algo tão simples.

— Onde nós vamos? — Foi a primeira coisa que Harry questionou ao notar a aproximação, sem deixar o seu sorriso contagiante de lado por nem mesmo um segundo que fosse.

— Vamos ao parque. — Não demorou em enlaçar carinhosamente as suas mãos, puxando-o para longe, seguindo a rota planejada.

— Podemos ir na montanha russa?

— Claro que podemos.

— E na roda gigante? Nós podemos ir na roda gigante?

— Podemos ir em todos que você quiser.

— Então podemos ir no carrossel, né?

— No carrossel?

Continuaram seguindo o seu caminho, soltando algumas conversas paralelas sobre o parque. Harry adorava parques de diversão e se tornava incrivelmente empolgado quando sabia que estava indo para lá. Gostava de todos os brinquedos, tinha um estranho amor em poder se aventurar em coisas arriscadas.

Logo chegaram no destino final, depois de precisarem pegar um ônibus que quase perderam. Enfrentaram uma fila que estranhamente não estava muito longa e puderam entrar no lugar. Yoongi se afobou, em dúvida de qual Harry deveria ir primeiro. Em um consenso, decidiram ir no carrinho fantasma primeiro.

— Você tá com medo? — Draco perguntou quando, depois de sentarem no carrinho, Harry se encolheu.

— Sim. Eu gosto de coisas que me assustam, mas sempre fico acanhado nelas.

O carrinho começou a andar e Harry se encolheu ainda mais. Mas, se surpreendeu ainda mais quando sentiu seu rosto ser segurado pelas laterais de maneira delicada, tendo seus lábios colados ao de Draco. Lento, mas gostoso como foi desde a primeira vez.

Com a maneira que seu rosto era acariciado, seus lábios pressionados e sua língua chupada, Harry não percebeu quando o tempo acabou e resmungou quando Taehyung se separou e permaneceu de olhos fechados, sentiu a luz do dia brilhar em seu rosto, percebendo que já estava do lado de fora.

— Se carrinhos fantasmas forem sempre assim, não me importo de passar o dia inteiro repetindo.

Com risadas, deixaram o brinquedo. Novamente, uma confusão para saber em qual brinquedo deveriam ir agora. O escolhido da vez foi o bate-bate, onde Harry não aguentou mais ser sempre batido e fez uma manipulação barata, convencendo Draco a deixar que ele batesse em seu carro freneticamente. Isso custou risadas não só dos dois como de muitos dos outros participantes de carrinhos diferentes que cercaram os dois jovens espontaneamente.

— Devemos ir na montanha russa agora? Ou na roda gigante? — Animado, Harry perguntou assim que deixaram o brinquedo.

— Podemos ir em outros brinquedos primeiro. Depois vamos na montanha russa e por último na roda gigante. Pode ser?

Concordando, Harry não demorou a puxar a sua mão e lhe fazer ir em todos os brinquedos possíveis. Na montanha russa, Draco desmaiou no meio do percurso e acordou gritando aos sete mundos que não estava pronto para morrer, mas que se era a vontade de Deus, ele traçaria o sábio caminho da morte. Enquanto Draco surtava de incontáveis maneiras diferentes, Harry apenas ria e balançava suas pernas, levantando seus braços e remexendo todo o seu corpo, fazendo seu cabelo voar pelo forte vento enquanto sua gargalhada pegava ainda mais intensidade.

Já fora do mortal brinquedo, Draco precisou de um tempo para beber uma água e se recuperar enquanto Harry olhava ao redor, percebendo que foram em todos os brinquedos da sua idade. Entretanto, Draco percebeu seu olhar que parou no carrossel infantil, que contava com a presença de poucas crianças e muitos cavalos vazios.

— Vamos no carrossel. — Decidido, Malfoy jogou a garrafinha no lixo e pegou na sua mão, puxando-o até o carrossel.

— Vamos...? Vamos!

O loiro decidiu que Harry iria e ele ficaria do lado de fora, observando-o. Enquanto o brinquedo infantil girava lentamente, subindo e descendo, muitas pessoas olharam pra Harry que sorria como bobo e acenava toda vez que passava do lado de Draco, agarrando a barra de metal e deixando sua cabeça tombar para trás. Mas nenhum dos dois ligava para os olhares banhados em risos, quando tudo que eles faziam era se divertirem do lado de quem eles realmente gostavam.

Quando o brinquedo parou de vez depois de retardar por mais de um minuto, Harry desceu apenas para puxar Malfoy, fazendo-o subir junto de si e participar de mais uma rodada do carrossel. Não foi tão divertido quanto os outros brinquedos, mas olhar Harry se divertindo, sorrindo e com seus olhos brilhando compensava tudo. Ele poderia passar horas e horas girando naquele lento carrossel, mas o tempo ainda seria pouco quando, estando ali, ele tinha o privilégio de olhar como seus lábios rosados delineavam um perfeito e doce sorriso, como suas bochechas pálidas e levemente gordas tomavam um tom mais avermelhado, seus olhos adquiriam um brilho incontestável e seu sorriso se tornava ainda maior.

Saindo finalmente do lugar, decidiram então ir no último antes que se tornasse completamente noite: a roda gigante. Sentados na cabine enquanto ela subia lentamente, eles estavam calados admirando a paisagem, com as mãos unidas em cima do colo de Draco.

— Eu acho que estou apaixonado por você... — Em um sussurro baixo, Harry revelou. — Eu não quero te magoar, mas eu acho que estou quase cem por cento decidido quanto a isso e-

Sem deixar que Harry terminasse sua frase, Draco colou seus lábios em um beijo singelo que teve fim quando o mesmo se afastou, sussurrando:

— É púrpura. Quase lilás. Porque eu estou completamente apaixonado por você.

Até o tempo da roda gigante acabar, muitos beijos foram roubados. Voltaram para a casa com sorrisos enormes, de mãos dadas e conversando sobre o dia maravilhoso que tiveram na companhia um do outro.

— Amanhã podemos ir na praia. — Harry sugeriu assim que pararam na casa de Draco.

— Claro. Você passa aqui?

— Sim. Às oito.

— Combinado.

Trocaram mais um selar antes que se despedirem de vez. Draco viu Harry dar as costas e ir embora, entrando na sua própria casa ao vê-lo virar a rua, com uma saudade antecipada de algo que tinha acabado de ser seu.

Colors - drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora