🍊 - tenth

3.5K 449 279
                                    

- Eu tô tão animado!

Draco gritava para sua mãe pela milésima vez enquanto corria pela casa, recolhendo alguns objetos e colocando dentro da bolsa de praia. Harry chegaria em poucos minutos e Draco estava em um misto de nervoso e ansioso para saírem, como se fosse a primeira vez.

- Guarde um pouco dessa sua animação para beijá-lo quando ele chegar.

- Mãe!

A campainha soou e Draco fechou a bolsa, segurando-a em suas mãos e deixando sua mãe risonha para trás, abrindo a porta e dando de cara com Harry. Ele trajava uma bermuda escura, uma camisa de proteção branca e um boné da mesma cor. Ele também segurava uma bolsa em sua mão, mas menor.

- Oi, Dray. - Se colocou nas pontas de seus pés para beijar a sua boca, unindo-as em um selar rápido e tímido, já que a porta estava aberta e Narcisa observava tudo curiosamente. - Bom dia, tia. Gostaria de roubar o seu filho por algumas horas, caso não se importe.

- Entregando ele inteiro e sem doenças no pacote já me faz feliz.

- Mãe!

Enquanto ela se acabava de rir e Harry tinha seu rosto muito mais avermelhado do que o considerado normal, engasgando com o vento, Taehyung viu a oportunidade perfeita para fechar a porta e ir embora antes que ela fizesse mais piadinhas que comprometessem a sua pouca dignidade.

A praia não ficava tão longe dali, em média quinze minutos. Aproveitaram o tempo que tinham para conversarem - honestamente, eles nem sabiam de onde surgia tanto assunto já que eles se falavam a todo momento - e trocarem carícias discretas durante todo o animado percurso.

- Chegamos.

Finalmente estavam em seu destino final, contemplando a areia sequinha que enroscava dentre seus dedos já livres da sandália e as ondas que, em uma melodia singela, quebravam próximas à areia.

Harry exibiu o sorriso que Draco mais amava no mundo, com seus cabelos levemente ondulados e bagunçados agitados pelo forte vento, o mesmo que batia em seu rosto e arrepiava seus pelinhos, pegando rapidamente suas sandálias com as mãos e andando pela praia ligeiramente, com passos rápidos, correndo a caminho do mar. Parado em frente àquela imensidão que alternava entre verde e azul, Harry suspirou, sentindo a água molhar seus pés.

Seu misto de sensações duplicou quando ele sentiu uma mão quente tocar seu ombro carinhosamente. Nem precisou olhar para o lado para saber que obviamente era Draco ali, com a cabeça encostada suavemente na sua, soltando suspiros baixos contra sua nuca e acariciando seu ombro desnudo.

Nem precisava falar alguma coisa. Nada precisava ser dito ou exposto. Não naquele momento, olhando aquela vista e sentindo aqueles sentimentos. Não precisava que dissessem, porque eles já sabiam que pertenciam um ao outro, embora ainda não fossem entregues como gostariam.

- Vem. Vamos deixar nossas coisas ali antes de entrar. - Malfoy finalmente teve alguma reação, puxando levemente o corpo de Harry para que ele despertasse de seu adorável e até reflexivo transe, enlaçando as suas mãos enquanto voltavam mais para cima.

A praia estava vazia. Uma família brincava dentro da água e algumas crianças corriam pela areia, um pouco mais afastadas, segurando coleiras chamativas de cachorros enquanto eram vigiadas por, provavelmente, seus responsáveis. O dia não estava exatamente quente. Ventava forte, mas não chegava a fazer frio.

Deixaram suas poucas coisas na areia da praia, retirando as suas roupas e deixando-as dobradas sobre as sandálias. Harry não escondeu as bochechas vermelhas diante de Draco trajando apenas uma bermuda e observando-o apenas de sunga. Em uma resposta silenciosa, Draco abraçou-o carinhosamente por trás, fechando os olhos e acariciando sua barriguinha, aproveitando um pouco da sensação gostosa que o vento os proporcionava antes de entrarem no mar.

Colors - drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora