— Argh! Por que tivemos que acordar tão cedo? — a Diggory menor reclama, quando acabam de aparatar para o meio da floresta, perto da Toca.
— Pare de reclamar Sophie! Lembre-se de que iremos a Copa Mundial de Quadribol! Você não queria entrar no time esse ano? — Cedric tenta convencer a irmã.
— Com certeza, não vejo a hora de você me colocar no time, assim, quando enfrentarmos a Corvinal, eu, como rebatedora, vou jogar um balaço na cara daquela sua namoradinha. — Sophie diz, com nojo.
— Que horror Sophie! Você é lufana, não sei se esqueceu, mas uma de nossas características é o jogo limpo.
— Eu sei. Não irei fazer isso para ganharmos, e sim, só para aquela desmiolada parar de ser um pouquinho menos insuportável, quando alguns de seus poucos parafusos caírem de seus miolos. — responde normalmente, enquanto se apoia na árvore que seu irmão acabara de sentar no tronco.
— Eu até lhe chamaria de bipolar, mas aí me lembro que sua segunda casa é sonserina. Como pode isso pai? Uma pessoa ser lufana e ter alguns traços sonserinos! São casas praticamente opostas! — diz o Diggory mais velho, incluindo o pai na conversa.
— É por que, você! — cutuca o irmão com um graveto que arrancara da árvore, e o ouve murmurar um "Ai!" — E esse seu cérebro preconceituoso, acha que sonserinos são automaticamente bruxos das trevas, e se esquece; que as maiores características dos sonserinos são a astúcia, ambição, inteligência e determinação. Enquanto, a lufa-lufa é lealdade, jogo limpo, paciência e trabalho duro, que, se juntando, nos trás uma perfeita combinação. — Sophie termina um discurso com um sorrisinho de canto vitorioso, e, quando seu irmão foi rebater; ouvem vozes vindo de um ponto da floresta.
A única coisa que Cedric consegue fazer, é, bagunçar os cabelos da mais nova.
— Arthur! Que bom que chegaram! — Amos cumprimenta o ruivo, e, atrás do mesmo, chegam exatas seis pessoas.
Quatros delas, eram perfeitos ruivos, assim como Arthur; dois deles, gêmeos, que jaziam com os cabelos brilhosos grandes. Havia também, a menina de cabelos ondulados e castanhos claros, com a pele perfeita. E, por último, um garoto de cabelos castanhos escuro, quase negros, com um óculos redondo, de astes douradas.
Sophie logo correu para abraçar a amiga.
— Ginny!
— Sophie!
As duas se abraçaram fortemente, por um longo período de tempo, pois, quando se soltam; todos os outros já haviam se cumprimentado.
— Bom... — Gina coça a garganta — Essa é Hermione Granger, melhor amiga de meu irmão. — Sophie já ouviu falar muito bem de Granger, por ser um ano mais nova que a mesma, quase todos os professores exemplificavam as coisas com o nome de Hermione, todos, exceto Snape.
As duas se apresentaram com um abraço rápido, e, de relance, Amos viu o brilho da filha ao abraçar a garota de cabelos castanhos claros, e soube que, dali, sairia uma grande amizade.
Quando Sophie foi se apresentar a Harry, sim, o famoso Harry Potter. Escutou seu irmão sussurrar em seu ouvido rapidamente:
— O trate bem, era ele que eu queria que você conhecesse.
Ah claro! Como Sophie esqueceria? Durante as férias de verão, seu irmão só falava dele, e dizia como eles formariam um belo casal. Mesmo ele se enraivecendo por ver a irmã com qualquer menino perto dela; ela era sua protegida.
Mas, com Harry Potter era diferente; ela já sabia até o seu grau de óculos! Se ela achava que nas férias ela se veria livre de aulas, estava muito enganada! Cedric a deu várias aulas sobre o Potter.
— Prazer Harry, sou Sophie, Sophie Diggory. — a menina se apresentou com toda a sua graça, na intenção de alegrar seu irmão.
Harry havia paralisado.
Se lembrava de Sophie passando pelos corredores de Hogwarts, e também de sua Cerimônia de Escolha das Casas; o chapéu ficara exatos vinte minutos tentando decidir entre lufa-lufa e sonserina.
Só que, ela parecia ter se tornado outra pessoa durante o curto período do último dia de aula e agora.
Diferente de Gina, ela havia atingido a famosa "puberdade bruxa".
Seu cabelos loiros escuros, quase castanhos, batiam na altura de seu peito; os olhos cor de mel jaziam com um brilho nas pupilas; a boca com os lábios em formato de coração, estava tingida num vermelho natural, que trazia leveza para a Diggory. Seu corpo também mudara muito, mas Harry não comentaria isso com ninguém, era um pensamento que ele guardaria no fundo de seus outros.
— Pr-pr-prazer, como você já deve saber, sou Harry Potter. Já te vi pelos corredores da escola, mas você está tão...
Foi difícil para o Potter encontrar a palavra certa.
— Diferente? — arriscou Sophie.
Harry concordou com a cabeça e seguiu até Ron, um tanto quanto constrangido.
Hermione e Sophie ouviram Gina bufar em tristeza.
E, antes de Sophie ir até a amiga, um certo gêmeo aparece em sua frente.
— Fred! — suspira a castanha puxando o ruivo para um abraço forte de saudade, enquanto cheirava seus deliciosos cabelos.
Sophie construíra uma relação muito forte com os gêmeos em seu segundo ano, principalmente com Fred, a Diggory tem um carinho e amor muito forte pelo ruivo; ele a ajudou em muitas coisas, principalmente em superar a morte de sua mãe.
— Se acalme Honey; nem parece que trocamos cartas ontem! — o apelido Honey, veio da obsessão de Sophie pela famosa Dedos de Mel, e, como a menina, no último ano que passara não tinha autorização de ir a Hogsmead, o amigo trazia tudo e mais um pouco da loja.
Cedric os olhava enraivecido.
Não gostava nem um pouco da proximidade que Fred e sua irmã tinham; para ele, além de Fred ser apenas dois anos mais novo que ele, e, dois anos mais velho que sua irmã; não gostava de como eles se tratavam.
Mas o que poderia fazer?
Sua braveza até diminuira quando viu a felicidade da irmã ao ver o ruivo.
Ele faria de tudo por ela.
— Bom crianças, vamos andando! Temos que chegar ao Portal! — a voz de Arthur Weasley soou alta em meio aquele tanto de árvores.
Eles concordaram e, antes de se virar, Cedric cumprimentou Gina e Hermione com um pequeno sorriso, se virando rapidamente para Fred e George de novo.
As meninas se olharam e coraram, rindo em conjunto.
Sophie se juntou as garotas cruzando seu braço no braço esquerdo de Gina, já que Hermione estava cruzada no direito.
— Não sei o que veem nele, é só o panaca do meu irmão. — murmurou a Diggory.
Oi gente essa é minha primeira fic, espero que gostem!
Bom, só explicando umas coisinhas, na fanfic os gêmeos vão ser um ano mais novos do que na história original; assim eu consigo fazer a história se encaixar direitinho.
Votem e comentem se gostaram💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝒏𝒍𝒚 𝒚𝒐𝒖𝒓𝒔 - 𝑫𝒓𝒂𝒄𝒐 𝒎𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏
RomanceO que aconteceria se Draco Lucius Malfoy, o príncipe sonserino, começasse a se envolver com uma lufana, mas não uma lufana qualquer, e sim, Sophie Diggory, a famosa irmã de Cedric Diggory, que cuida da irmã mais nova como um pai, e sempre a tenta em...