Capítulo 1 - Treino com Itachi e Shisui

8.1K 634 702
                                    

S/n = Seu nome

Depois de ter saído da academia, fazia 20 minutos que eu estava esperando meu irmão chegar pra me buscar e nada dele.
Vejo um garoto se aproximando de mim.

??? : Oi, o que está fazendo aqui ainda, todos já foram embora.

S/n: Digamos que meu Nii san BAKA, está atrasado. Aa você é o Neji certo?

Neji : Isso mesmo, se você quiser posso te acompanhar até o distrito dos Uchihas, fica perto dos Hyuuga.

S/n: B-bom, já que eu não tô mais afim de esperar aquele Baka, eu aceito. *Diz rindo*

Enquanto caminhavam..

S/n: Neji-Kun, Hinata-chan é sua irmã?

Neji: Não, ela é minha prima, mas digamos que prefiro não falar dela. * Diz cerrando os punhos *

S/n: Gomen, gomen.

Neji: Não se preocupe, Sasuke é o que seu? Vi que estão sempre juntos. * levanta a sobrancelha curioso *

S/n: SASUKE-KUN? S-somos a-amigos, aí meu Deus desculpa ter gritado, é que quando eu fico nervosa eu acabo falando muito, é que aquelas garotas hoje de manhã me encheram o saco por causa dele, m-mas o Sasuke é meu amigo porque meu irmão é muito amigo do irmão dele, então acabamos nos vendo com frequência, aí meu Deus tô falando muito né, GOMEN.

Neji: *rindo* Não se preocupe, não sou muito de falar, então estando com alguém tagarela é mais fácil de conversar .

S/n: B A K A, você me chamou de que ? Eu não sou tagarela. *Fiz biquinho*

Neji: Gomen, era um elogio haha, bom, aqui está, chegamos, nos vemos amanhã?

S/n: Hai, obrigada por me acompanhar.

Me despedi e sai correndo até em casa.
Chegando lá vejo Shisui arrumando seus equipamentos ninja e ele me olha com cara de culpado por ter esquecido de me buscar.

Shisui: S/n, gomen, gomen, eu esqueci, me perdoe, vai se arrumar que vamos encontrar o Itachi já já.

Nem respondi, revirei os olhos e fui pro quarto arrumar minha bolsa de Shurikens e Kunais. Coloquei umas bandagens nas pernas e nos pulsos, coloquei um short leggin preto, que tinha uma saia aberta dos lados azul por cima, e uma blusa de manga branca, com o símbolo do meu clã atrás.
Escovei os dentes e desci as escadas correndo, quando chego no último degrau dou de cara com Itachi, antes de cair ele me segura.

Itachi: Gomen, tá tudo bem?
S/n: H-hai, onde está meu nii san ?

Aparece alguém atrás de mim

Shisui: Estou aqui, eu já mandei você parar de correr nessa maldita escada, se você se machucar e eu não estiver aqui ?

Abaixei a cabeça triste, e pedi desculpas quase que num suspiro. Fui até a porta da sala .

Shisui ON

Acho que acabei sendo um pouco grosso, ele fez uma carinha tão fofa emburrada.

Itachi: Deveria pedir desculpas não acha? * arqueou as sobrancelhas *

Shisui: Hai, tem razão.

Quando ia andar até a porta pra sair e pedir desculpas do nada ouço ela gritando.

S/n: VOCÊ ME ESQUECEU NA ESCOLA, ME TRATOU MAL, E AINDA TÁ ME IGNORANDO, VAMOS LOGO POR FAVOR ANTES QUE VOCÊ RECEBA UMA MISSÃO DO VOVÔ HOKAGE E TENHA QUE IR EMBORA.

Itachi começa a rir da minha cara, e eu não aguento e acabo rindo junto.

Itachi: Acho que o que sua irmã  não tem de altura, ela tem de brava, só faltou matar o Sasuke de manhã, acho bom você ir logo antes que ela mate você também kkkk.

S/n ON

S/n: Nii San
Shisui: Gomen ter por tudo meu amor. Vamos ? * dou um beijo na testa dela *

|Quebra de tempo|

Chegamos em um campo de treinamento que fica ao lado de um rio, era um lugar lindo, cheio de árvores, afinal era na floresta.
Itachi estava treinando sua mira de Kunais, assim como Shisui. 

Comecei a fazer um mesmo, coloquei um alvo numa árvore, e comecei a jogar, acertei com 10 metros, 15 metros, 20 metros, quando estava a 30 metros eu errava todas.
Itachi viu que eu estava com problemas e veio até mim, se abaixou pra ficar da minha altura e me explicou.

Itachi: Quando for jogar, segurei bem firma sua Kunai, deixe seu corpo leve para que possa se locomover melhor, mire, e jogue com força.

Ele me mostrou como fazer, e logo eu tentei,  ativei o Sharingan, e consegui.

S/n: Arigatooo Tachiii-Kun.

Ele me olhou surpreso

Itachi: Shisui não me disse que você despertou o Sharingan . *me fitou curioso*

S/n: Éé que ele acha que sou muito nova ainda, se os superiores do Clã soubessem, ele acha que iriam colocar muita pressão em mim pra me treinar e tal.

Shisui: Exatamente * sorriu sem mostrar os dentes *

Itachi: Sua irmã tem muito potencial. Que tal treinar-mos com ela sempre quando nao estivermos em missões, como ela já despertou o Sharingan devemos ajudá-la com isso. Não precisamos contar aos superiores .

Shisui: hmmmm não sei, não sei.

S/n: Por favor Niii-sannn* Diz uma carinha fofa *

Shisui: Hai, hai, pare de me subornar com essa carinha fofa.

Eu pulo nos braços dele, e abraço.

|Quebra de tempo|

1 mês depois treinando

Shisui: Vamos treinar seu Taijutsu, tente me acertar.

S/n: Mas, nii san, eu nunca consigo te acertar, você é o melhor *Diz bufando*

Itachi: Então lute comigo .

S/n: Não sei quem é pior, mas.... hai hai, VAMOS.

Nos afastamos um do outro, logo corro até Itachi, num ataque direto, tento acertar com um soco, com a mão direita, que o mesmo defende, pulo atirando shurikens, ele desvia enquanto isso, tento acertar um chute, ele segura minha perna e me joga em direção a uma árvore.
Shisui me olha preocupado, mas logo levanto, e vou em direção a ele, lutamos com Kunais.
No fim acabou comigo com um corte no braço e Itachi sem nenhum arranhão. Pelo menos consegui acertar pelo menos um soco em sua barriga.

Enquanto meu irmão enfaixava meu braço.

S/n: Acertei um socooo, Itachi apanhou de uma criancinha, itachi apanhou de uma criancinha. * fico cantarolando*

Itachi: Eu que deixei tá pirralha * diz bufanfo, mas logo depois ri *

Shisui: Você tem que tomar mais cuidado com suas defesas, está deixando muitas brechas, se o Itachi estivesse lutando sério você teria morrido, continue treinando, você está indo bem. Eu e o Itachi sairemos numa missão longa, enquanto eu estiver fora quero que fique na casa do Sasuke, vou falar com a tia Mikoto, então vocês poderam treinar juntos.

S/n: Quanto tempo ? *digo triste*

Itachi: 2 meses

S/n: Naniiiiiii????? Não, nii san, porque ?

Shisui: Desculpe meu amor, mas é uma missão muito importante, não podemos recusar .

S/n: Hai * digo num suspiro *

A Renegada ( Leitora x Akatsuki )Onde histórias criam vida. Descubra agora