Capítulo 8 - Novo membro da Akatsuki

6.2K 516 834
                                    

S/n = Seu nome

Estava seguindo até o país, da chuva, as pessoas me olhavam torto, parece que lá eles não eram de receber muitos visitantes, achei uma pousada e pedi um quarto, subi tomei um banho, e logo me joguei na cama.
Dormi por umas 3 horas até que abro os olhos e vejo um anjo de papel na minha frente, logo se transforma numa mulher muito linda de cabelos azuis e olhos alaranjados, com um manto preto com nuvens vermelhas, sem dúvidas é da Akatsuki, me levantei rapidamente me afastando pegando minha Katana e ativando meu Sharingan.

???: O que faz na nossa Vila, quem é você e o que quer?

S/n: Estou a busca do líder de vocês, tenho assuntos a tratar, quanto ao meu nome, direi se você disser o seu primeiro.

???: Tsk, Sou konan.

S/n: Uchiha S/n

Konan: Uau, uma Uchiha, isso vai ser interessante * sorriu malicioso *
Se arrume, te levarei até o líder.

S/n: Hai.

Logo arrumei minhas armas, e me troquei.

Konan estava me olhando de um jeito estranho, estava ficando um pouco incomodada, então cortei o silêncio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Konan estava me olhando de um jeito estranho, estava ficando um pouco incomodada, então cortei o silêncio.

S/n: mmm vamos ?

Ela assentiu com a cabeça, e me levou até um prédio super alto, e entramos, quando cheguei, bati na porta e logo ouvi um "entre", quando abri, havia um ruivo, possuía dois rinnegan, seu rosto era cheio de piercing ou algo assim, também usava um manto, ela era bem bonito também. Quando ele me viu deu um sorriso de canto, e me mandou sentar.

???: Sou Pain, líder da Akatsuki, o que uma adolescente faz aqui ? * arqueou as sobrancelhas *

S/n: Em primeiro lugar não sou adolescente, segundo eu quero entrar pra sua organização.

Pain: E porque eu permitiria?

S/n: Você precisa de aliados para seu plano, e eu preciso de aliados pra minha vingança, nada mais justo não acha ?
E a propósito esqueci de me apresentar, Uchiha s/n, prazer ruivo.

Pain: Você é a assassina que as grandes nações estão atrás? Incrível, podemos fazer uns testes, se você passar, te aceito na organização.

S/n: Eu mesma, sou renegada de Konoha. Quando faremos esses testes? * sorrio *

Pain: Agora mesmo, nos acompanhe ao nosso esconderijo, os membros estarão pra assistir, Konan avise Zetsu para começar os preparativos.

Depois de uma longa conversa estávamos indo ao esconderijo da Akatsuki, assim que entramos me deparo com um homem de cabelos lisos e presos num rabo de cavalo baixo, olhos cor de ônix, traços que vinham de seus olhos até suas bochechas, logo nossos olhos se encontraram, eu na hora havia reconhecido, era Itachi, era mesmo o Itachi, mas aparentemente ele não me reconheceu, afinal a última vez que nos víamos eu era uma pirralha.

Pain: Pessoal se organizem, vamos fazer uns testes para poder recrutar um membro.

Todos me olhavam de cima a baixo, bom... talvez minha roupa seja um pouco chamativa né, mas eu gostava de roupas confortáveis que não me atrapalhem na hora da luta.
Estávamos num lugar que parecia uma caverna imensa, havia uma grade fechada e atrás dela dava pra ouvir várias vozes de pessoas gritando.

Pain: O primeiro teste, atrás daquela grade tem vários criminosos, cerca de 100, você terá que matar todos, assim vamos ver suas habilidades.

Respirei fundo e assenti.

Fiquei em posição de ataque, ele abriu a jaula, logo pulei e usei meu Jutso bola de fogo que reduziu bastante os números, ativei o Sharingan, peguei a katana e usei um Chidori que envolveu toda a Katana, corri em direção a eles e comecei a perfura-los com o Chidori, logo restavam só 20, ativei o Mangekyou Sharingan e usei o Amaterasu, meu olho direito sangrou, o que era normal sempre que usava esse tipo de Jutso.
Havia derrotado os 100 ninjas.
Todos me olhavam se acreditar. Eu não estava cansada. Pain veio até mim, e disse que era hora do último teste, Konan apareceu com 10 crianças e as jogou na minha frente, arregalei os olhos e olhei pra Pain.

Pain: Essas crianças são ladras, me prove agora que você está entrando de cabeça nessa organização, elimine-as.

S/n: Hai * Disse fria como sempre *

Não podia demonstrar minhas emoções, logo saquei a Katana, envolvi num chidori, e num só movimento arranquei a cabeça das 10 crianças, por dentro eu estava me sentindo um monstro, mas não tinha volta, eu realmente era um monstro.

Pain: Você está dentro, vamos conhecer os outros, depois Konan te entregará o anel e o manto que é de uso obrigatório, mas enquanto estiver aqui no esconderijo não precisa usar .

Eu assenti e eles começaram a apresentar os membros.

- Deidara
- Sasori
- Kisame
- Uchiha Itachi
- Kakuzo
- Hidan
- Zetsu
- Konan
- Pain
- Orochimaru
- Tobi

S/n: mm, Uchiha s/n, prazer.

Itachi: O que ???

S/n: Que foi Itachi Senpai, não tá mais me reconhecendo ? * sorri debochada *

Ele me olhou com um olhar mortal, deve tá puto porque estou aqui, mas eu entendo .

Hidan: Prazer gatinha, quer honrar o Deus Jashin comigo?

Deidara: Cala a boca Baka, Humm.

Kakuzu: Não toque no meu dinheiro.

S/n: Acho que me meti no meio de idiotas.

Sasori: O que disse Pirralha? * bugou *

S/n: Tá surdo ?

Konan: Vem S/n, vou te mostrar seu quarto, você fará dupla com Itachi e Kisame por enquanto, então ficará no mesmo quarto que eles.

S/n: Hai * revirei os olhos *

Desde o momento que cheguei Itachi não parava de me olhar, parecia querer me matar, acho que nunca o vi com umas expressão tão séria.
Chegando no quarto, haviam 2 camas, um banheiro, o quarto era bem espaçoso, e tinha alguns armários.

Konan: Você pode colocar suas coisas aqui nesse armário, ali é o banheiro, bom, só tem duas camas, você pode arrumar um colchão ou dormir com alguém, você que sabe.

S/n: Com certeza vou arrumar um colchão *diz rindo*

Konan: Espero que possamos nos dar bem, sentia falta de um ser feminino aqui nesse meio.

S/n: Imagino como deve ter sido pra você atura-los hahaha.

Konan: Aqui está seu anel, e o manto, nós usamos o anel para conseguir nos comunicar de longe com todos, mais uma coisa, esmalte roxo ou preto ?

S/n: Preto, Sou péssima com isso, pinta pra mim? *Fiz uma carinha de cachorro pidao*

Konan: Hai hai, vai tomar um banho, e me encontre lá embaixo.

Konan saiu do quarto, eu peguei um dos meus pergaminhos e peguei um colchão, arrumei do lado da cama de Itachi, Kisame me dá arrepio, ele é assustador. Arrumei a cama, arrumei minhas roupas no armário, tirei duas fotografias, uma era Mamãe, papai, Shisui e eu, e na outra tinha Eu, Sasuke, Itachi e Shisui. Sempre levo elas comigo, são meus tesouros.
Coloquei entre as roupas, e fui pro banheiro tomar um banho.

A Renegada ( Leitora x Akatsuki )Onde histórias criam vida. Descubra agora