S/n = Seu nome
Passaram-se 1 semana desde o incidente, tudo estava normal, realizei umas missões simples com Itachi e Kisame, nesse momento estou no esconderijo jogada na cama com os pensamentos a mil. Desde que cheguei aqui e vi o Itachi Senpai, algo dentro de mim despertou, sinto que tenho que protegê -lo, não que ele precise, afinal ele é bem forte, mais forte que eu talvez, ou não, nunca duelamos pra saber. Mas em fim, não deixo de pensar nele, seria isso amor?
Não posso me apaixonar, ele está tão distante, desde o massacre ele cortou seus laços e esqueceu seus sentimentos, se tornou alguém frio, eu sou como ele porém vê-lo de novo fez meus sentimentos voltarem, sentimentos esses que tanto tentei esquecer. Laços te tornam fracos, te deixam vulneráveis e cegos, mas porque será que quero tanto ter esse maldito laço?
Tenho evitado ele, só nos vemos nas missões, sempre que ele vem no quarto com Kisame eu finjo estar dormindo. Tenho medo de perder o controle, se eu acabar realmente me apaixonando, o que aconteceria ? Não tô muito afim de saber.
A Konan eu tenho um carinho especial por ela, ela me trata super bem, acho até que ela me vê mais que uma amiga, mas não sei se conseguiria vê-la dessa forma, ela é linda, sem dúvidas, mas Itachi se tornou uma perdição na minha cabeça.Toc toc...
S/n: Entra..
Konan: Oii, tá animada pra hoje a noite ?
S/n: Que ? Como assim ? * levantei uma sobrancelha *
Konan: Não me diga que esqueceuuu, vamos nos divertir hoje a noite. Marcamos de fazer uma festinha aqui lembra ?
S/n: Aaaa, realmente, a organização tá precisando, afinal ultimamente só estamos fazendo missões atrás de missões.
Konan: Pois é, sabe o que vai usar ?
S/n: Ainda não, nem tenho roupa pra essas coisas.
Konan: Então levanta e se arrume que vamos às compras.
S/n: MAS A GENTE TA NO MEIO DA FLORESTA SUA ANTA .
Konan: Se você se apressar da tempo de voltar antes do fim da tarde, afinal ainda é de manhã.
S/n: Hai, hai, eu me rendo. Vou tomar banho.
Ela deu uns pulinhos alegres e saiu do quarto. Eu não consigo entender de onde ela tirou toda essa empolgação.
Como será que tá o Sasuke e o Kakashi?Sasuke ON
Sasuke: NARUTO, ATRÁS DE VOCÊ.
Logo Naruto desvia e eu consegui acertar o ladrão com meu chidori.
Naruto: Essa foi por pouco.
Sasuke: BAKA, não saia assim na frente de novo, temos que esperar o Kakashi sensei e a Sakura.
Naruto: Hai, hai.
Faz 2 anos que não vejo a S/n, sinto falta dela, afinal é minha única família que sobrou, sem falar no Itachi que faz 12 anos que não vejo.
Eu e o Naruto viajamos depois que a S/n partiu, viajamos pra treinar com o Jiraya Sama, desde então, eu e o Naruto evoluímos muito, consegui despertar meu Mangekyou, mas ainda não controlo muito bem pois consome muito Chakra, Naruto aprendeu o modo Sannin, até a Sakura tá mais forte, agora é uma ninja médica treinada por Tsunade, nossa atual Hokage. Tá tudo indo bem até então.Kakashi: Chegamos, Naruto porque correu na frente Baka?
Naruto: Gomen sensei, eu queria chegar logo.
Sakura: Baka, ainda estamos em missão.
Uchiha S/n ON
Me arrumei e desci, fiquei esperando por Konan na frente do esconderijo, quando sinto dois Chakras, reconheci o do Itachi, o outro nunca tinha visto, resolvi checar.
Mas me arrependi no momento em que vi..S/n: I-itachi... desculpa atrapalhar...
Saí de lá o mais rápido possível, como assim o Itachi tava beijando uma mulher, quem é aquela mulher, porque ele nunca falou sobre ela, peraí, eu realmente tô com ciúmes? Aaa quer saber, agora que eu vou me divertir mesmo hoje a noite.
Konan: Ei, que bicho te mordeu ?
S/n: Nada, estou bem, vamos ?
Konan: Hai.
Visão do Itachi
Pain mandou eu interrogar uma mulher que pelo que eu entendi, tinha informações sobre nós e do nosso esconderijo.
Coloquei ela contra parede e ameacei matá-la se ela não fosse colaborar, logo ativo meu Sharingan, enquanto isso eu senti o Chakra da S/n se aproximando, quando eu fui colocar a mulher em um Genjutso, ela sela seus lábios no meu, na mesma hora S/n aparece .S/n: I-itachi... desculpa atrapalhar...
Antes de eu poder dizer qualquer coisa ela já havia saído, saiu tão rápido que não deu tempo de ver pra onde foi.
S/n ON
Depois de 3 horas caminhando chegamos em uma cidadezinha, entramos numa lojas pra escolher umas roupas pra hoje a noite.
Estávamos nos divertindo bastante, até.
Do nada Konan sai do provador com um biquíni azul escuro lindo, imediatamente corei, ela era realmente fabulosa, peraí porque eu estou pensando isso de uma mulher ? Eu sou bi? Nunca pensei nisso.Konan: S/n volta pra terra, iai gostou ? *sorriu malicioso*
S/n: Tá gos- quer dizer, ficou maravilhoso em você * corada *
Ela logo em seguida cora e volta pro provador e diz que vai colocar a roupa que escolheu pra de noite.
Konan: O que achou ?
S/n: Meu deus, nunca esteve mais linda. Perfeita. Vou mostrar a minha agora.
Konan: A-acho q-que me apaixonei. * cora *
S/n: Nem é pra tanto.
Tiramos as roupas, e fomos pagar, depois disso paramos pra comer uns dangos e seguimos viagem de volta para o esconderijo. Levou cerca de 3 horas pra voltar, já era 17 hrs da tarde, chegamos e a primeira coisa que fiz foi tomar um banho e me jogar no sofá.
S/n: Lorinho, se importa se eu botar a perna em cima de você, quero deitar mas não tem espaço. * Fiz biquinho *
Deidara: Pode, HUM, mas não se acostuma.
Bati palminhas e deitei no sofá com as pernas em cima do Deidara, folgada eu ? Nenhum pouco. Itachi apareceu na sala me fuzilando com os olhos, seria ciúmes? Acho que não, afinal ele estava com aquela mulher mais cedo né?
Não vou ficar me importando com isso. Sem contar que o Deidara é gatinho, mas parece que o Sasori gosta dele, então como não quero problemas vou ficar de boa.Tobi: s/n Chan, brinca com o Tobi?
S/n: Agora não Tobi, s/n Chan tá cansada, mais tarde ok ?
Tobi: Por favor S/n Chan, por favor por favor.
S/n: Depois Tobi.
Fechei os olhos no sofá e acabei adormecendo, estava cansada de todas as missões que tiveram essa semana, e do dia de hoje que passei fazendo compras com a Konan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Renegada ( Leitora x Akatsuki )
FanficNessa História Uchiha Shisui tinha uma irmã, Uchiha S/n, ela era 5 anos mais nova que o irmão. Ela despertou o Sharingan com 4 anos quando viu os corpos de seus pais mortos na guerra.Com anos 6 despertou o Mangekyou Sharingan ao saber que sua única...