Capítulo 7 - A verdade

5.7K 527 142
                                    

S/n = Seu nome

Acordei cedo hoje por conta da missão, não estou indo com meu uniforme da AMBU pois vai ser uma missão normal, pelo que Sasuke disse é uma missão Rank B, faz tempo que não pego uma missão mais leve, vai ser até um descanso, meu corpo está todo dolorido por ontem, eu tive vários pesadelos a noite, me sinto péssima, não sei o que fazer, durante essa missão eu vou quebrar esse maldito selo, e contar a verdade pro Sasuke, eu espero conseguir...
Itachi, por onde anda agora ?? Sinto sua falta, a última vez que ti vi eu ainda tinha 5 anos, já se passaram 10 anos e não tenho mais notícias suas . Sinto sua falta, sinto falta do Shisui, eu tenho pesadelos todas as noites com Shisui se jogando naquele precipício, e de você matando pessoa por pessoa do nosso clã...

Em fim, arrumei minhas coisas, já estava um pouco atrasada, o que era estranho pois eu sempre era pontual...
Me arrumei, coloquei uma roupa ninja normal, minha Katana, e minha bolsa de armas e kit médico.

Me arrumei, coloquei uma roupa ninja normal, minha Katana, e minha bolsa de armas e kit médico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         ( Não reparem a bandana riscada )

Chegando no portão da Vila, já estava Naruto, Sakura, Sasuke e Kakashi.

S/n: Gomen, demorei mais que o habitual hoje, cheguei tarde ontem de uma missão, e já fui mandada nessa.

Kakashi: Não se preocupe, vamos ?

Todos menos Kakashi: Hai

Os três iam na frente, eu e Kakashi íamos atrás.

Kakashi: Você está bem? Tá com uma cara triste ..

S/n: Tô bem sim Kakashi, só não dormi direito... *disse virando o rosto*

Depois de horas correndo, paramos pra descansar, já estava noite, eu e Kakashi íamos fazer vigia, enquanto os outros descansavam, chamei Kakashi pra conversar e ele logo concordou.

S/n: Kakashi vou ser direta, itachi colocou um selo em mim bem forte de um genjutso que quando eu vou tentar falar sobre o tal assunto, esse selo automaticamente bloqueia me causando muita dor, me fazendo apagar, eu não consigo liberar sozinha, preciso de alguém com o Mangekyou pra conseguir invadir minha mente e desfazer o selo, eu pediria ao Sasuke mas o mesmo ainda não despertou o Mangekyou Sharingan..

Kakashi: Porque ele colocaria um Selo em você, ele não aparece na Vila tem 10 anos.

S/n: Eu não consigo te responder, pois bloqueia, mas sim, ele colocou em mim antes de desertar a Vila. Eu sei de muita coisa e preciso contar.

Kakashi: Eu posso tentar.

Logo eu assenti, ele levanta a bandana, enquanto navega na minha mente em busca do selo, ele viu tudo que aconteceu na missão, anterior, eu tinha esquecido disso, logo ativei meu Sharingan e o expulsei da minha mente..

Kakashi: Isso, isso.... Eu sinto muito que isso tenha acontecido, como vc está?

S/n: Não se preocupe, vou ficar bem, agora que você já sabe disso, também sabe que terei que ir embora, mas antes preciso que continue procurando pelo selo e o quebre, tenho que contar tudo ao Sasuke.

Kakashi me olhou triste e preocupado, mas logo continuou, depois de muito tempo, ele conseguiu quebrar o selo, o que gastou muito Chakra do mesmo, então o ajudei a levantar e levei até o saco de dormir pra ele descansar.
Enquanto isso eu estava olhando o céu pensando em como iria contar ao Sasuke. Ele não me perdoaria por ter escondido tudo dele naquela época. Com certeza sentiria raiva de mim.. Não estou pronta pra isso, mas eu preciso que ele saiba.

Logo Naruto acorda e vê que estou cansada e se oferece pra ficar de vigia, então acordei a Sakura e o Sasuke pra eles ficarem em alerta, enquanto eu e Kakashi dormimos pra recuperar as energias .

|Quebra de tempo|

Estávamos voltando pra aldeia, tínhamos completado nossa missão, mas antes eu contei a todos o que aconteceu na missão anterior e que provavelmente quando a gente chegar eles já vai estar me caçando por conta dos corpos dos ninjas que matei na floresta. Todos acharam injusto, afinal me violaram, mas não tinha provas, eles nao acreditariam em mim, então eu teria que ir embora. Chamei Sasuke e Kakashi num lugar um pouco afastado pra poder contar tudo por trás do Massacre Uchiha.

Depois de ter contato ....

Sasuke: Eu... Não sei se posso acreditar nisso ...

S/n: Então vou te mostrar Sasuke.

Usei meu Mangekyou Sharingan, e mostrei tudo que aconteceu, desde as nossas investigações, da morte de Shisui e de Itachi.

S/n: A folha destruiu tudo que eu tinha, ou melhor dizendo, a NE, a Ambu que trabalha pra Danzou, no dia que eu voltar pra essa Vila, vai ser pra mata-los, a partir de hoje sou uma Renegada de Konoha.

Sasuke e Kakashi: Você não pode ir, tem que ter outro jeito...

S/n: Não tem, e de qualquer forma vingarei a morte do meu irmão.
Adeus Sasuke, adeus Kashi, obrigada por tudo.

Me despedi de todos, Sasuke chorava, kakashi me deu um abraço apertado, que por um instante até me senti segura.
Fui para Konoha por outro caminho pra pegar todos os meus pertences, iria embora durante a noite, no dia que eu voltar pra vila será pra matar Danzou, ele cai pagar por tudo ...

Depois de pegar minha coisas, saí  a noite de casa, quando estava um pouco distante, fui cercada por 10 AMBUS, começamos a lutar, logo consegui matar os 10, estava cansada, machucada, mas continue a correr, parei em uma pousada já longe de Konoha para descansar.

|Quebra de tempo|

2 anos depois, eu tinha completado 17 anos, eu era uma Nukenin, estava no livro bingo, criminosa rank S, eu fazia trabalhos sujos pra conseguir dinheiro, uma assassina de aluguel melhor dizendo, estava cada vez mais forte. Andei pesquisando muito e descobri que Itachi está em uma organização chamada Akatsuki, sei que seu líder está no país da chuva, e é pra lá que eu vou. Preciso entrar nessa organização, preciso vê-lo, saber como está.
Eu andava por vários países pra completar missões, já era conhecida pelas grandes nações, eu era caçada, mas até então nunca conseguiram me pegar.
As vezes volto a folha escondido, pra ver Sasuke de longe, ele está muito forte também, fico feliz que ele já não busca matar o irmão, afinal, eles são como uma família pra mim, não quero perder nenhum dos dois.

A Renegada ( Leitora x Akatsuki )Onde histórias criam vida. Descubra agora