S/n = Seu nome
Passaram-se 2 meses, e meu irmão e Itachi voltaram da missão, eu havia pesquisado muito, ouvido conversas do nosso clã escondida, havia descoberto algo que não podia acreditar, não até conversar com Itachi e Shisui, não poderia ser possível, porque ? Se isso for verdade, haveria uma guerra sem fim, inocentes morreriam, eu não sei o que fazer, sou tão nova, mas carrego todo esse fardo comigo.
Flashback ON
Eu estava caminhando pela Vila, estava indo a força policial porque tia Mikoto pediu pra eu levar uma marmita pro tio Fugako, chegando lá eu entreguei, e perguntei onde ficava o banheiro, estava muito apertada, em uma das cabines, antes de sair, ouvi duas moças conversando.
??? : Você acha que todos vão concordar com isso ?
??? : Acho que sim, afinal meu marido falou que o líder já tinha confirmado a data da rebelião.
??? : Depois disso com certeza nosso clã vai ter o controle de Konoha.
??? : Certamente, afinal somos o clã mais forte aqui, eles vão pagar por tudo que nos fizeram.
Esperei elas saírem do banheiro, e sai de lá correndo...
Flashback OFF
Estava arrumando minhas coisas, afinal meu irmão viria me buscar para voltar pra casa, eu não contei aquilo pro Sasuke, não queria assusta-lo e também por mais que fosse meu amigo e o amasse como se fosse meu irmão, tenho medo de que o tio Fugako desconfie, ou descubra que eu sei, afinal ele pode entrar na mente de Sasuke com seu Mangekyou Sharingan.
Estava distraída até que ouço passos e vejo Shisui parado na porta me olhando com aquele sorriso que só meu Onechan tem.Corri até ele e pulei em seus braços.
S/n : Shisuiiiiiiiiiii, você voltou, arigatooo.
Shisui : Eu disse que voltaria meu bebê.
Itachi aparece logo atrás, acabo lembrando do que havia descoberto, saio dos braços de Shisui e encaro os dois com cara de criança birrenta.
S/n: Hoje, 15 hrs, lugar onde treinamos, quero vocês lá sem desculpas.
Itachi: S/n temos que descansar, além do mais temos que entregar um relatório ao Hokage. * Diz bagunçando meus cabelos *
S/n: Não me importo com o que vocês têm que fazer, vocês vão estar lá, vamos Shisui. *Disse fria e séria*
Eles me olharam incrédulos, e assentiram com a cabeça.
|Quebra de tempo|
S/n: Que bom que vieram.
Itachi e Shisui: O que houve ?
S/n: Primeiro, Você e Shisui ultimamente andam em várias missões e estão cada vez mais estranhos, segundo o clã inteiro está agindo de forma esquisita, terceiro a segurança do nosso distrito triplicou, quarto você deixou a casa trancada, assim como itachi deixou o próprio quarto trancado como se estivessem escondendo algo, e quinto e último descobri que o clã vai se voltar contra Konoha. Essa rebelião é verdade não é?
Eles me olharam assustados por um tempo, sem nenhuma reação. Shisui logo me abraça chorando, e eu fiquei assustada.
Shisui: Você é tão nova, tem só 5 anos, e já tem que saber de tudo isso, eu não queria te contar, queria que vivesse em paz como uma criança deveria viver, eu e Itachi estamos fazendo de tudo pra impedir isso tudo, eu peço que confie em nós, confie em mim. Ninguém mais pode saber disso. Prometo que vou te proteger, assim como vou proteger nossa Vila.
Entre choros e soluços, eu estava pálida, não acreditava que aquilo era realmente verdade, eu queria ajudar, mas o que eu poderia fazer, era pequena, era fraca, mais uma vez me culpo por não ser forte o suficiente, me sinto inútil.
S/n: S-sshisui, nee chan, eu quero ajudar, por favor, pelo menos não me esconda nada, eu não quero te perder.
Itachi me olha e abraça nós dois.
Shisui: Não vai me perder, nem o Itachi, vamos achar um jeito, de impedir tudo isso, Itachi está trabalhando como espião duplo de Konoha e do nosso clã, obvio que nosso clã não sabe disso. Estamos esse tempo todo juntando informações, eles planejam essa rebelião pra ser daqui a 3 meses, ou melhor dizendo no dia do seu aniversário.
Itachi: Que ótimo presente. * Diz irônico, e triste ao mesmo tempo *
S/n: Itachi-Senpai, cuide do meu irmão ok?
Shisui me dá um soquinho de leve na cabeça.
Shisui: Eu sei me cuidar, BAKAAA.
Nos três rimos, e ficamos conversando o resto da tarde, me contaram todos os detalhes, e eu tentei colaborar ao máximo.
|Quebra de tempo|
Passou 1 mês e meio depois daquele dia, e eu tinha pensado em algo que talvez desse certo, eu não sei se meu irmão conseguiria mas estava apostando nisso.
Chamei Itachi pra vir aqui, ele estranhou, mas logo aceitou.Toc, toc....
S/n: Ohayooo Tachiii.
Itachi: Ohayo s/n, que apelido é esse ? *arqueou as sobrancelhas *
S/n: Não gostou? *Fiz biquinho*
Itachi: gostei * riu *
Shisui: Itachi?? O que tá fazendo aqui? *Diz coçando o olho, com cara de sono*
Itachi: Sua irmã me chamou, disse que queria conversar.
Itachi me olhou surpreso, querendo resposta.
S/n: Na verdade quero falar com os dois bakaaa.
Shisui: Olha como você fala com seu irmão mais velho heim pirralha * diz rindo *
S/n: Hai, hai, senta Itachi pelo amor de deus, você é da casa já, não precisa ter vergonha, se o sofá tiver sujo é porque ontem eu ouvi meu irmão soltando uns barulhos estranhos e ele disse que tinha sujado o sofá e tava limpando .
Itachi tava tendo segurar o riso olhando pra Shisui, que estava mais vermelho que um pimentão.
Itachi: Sujou o sofá Shisui? * olhou malicioso *
Shisui: Cala a boca Bakaa. *corado*
S/n: Do que vocês estão falando? Não entendi nada * arquea as sobrancelhas *
Shisui: N-nada, n-n-nada, não é Itachi ?
Eles riram, e sentaram.
S/n: Bom, nee chan, seu genjutso já sabemos que é muito poderoso, mas você consegue colocar todo o nosso clã em um genjutso ? Assim poderíamos manipular todos para que desistissem da rebelião, você só teria que pedir permissão ao Hokage.
Shisui: Itachi já me sugeriu, mas tem uns usuários de Mangekyou Sharingan no nosso clã além de mim, então fica um pouco mais complicado, vou precisar colocar essas separadamente, e precisarei de Chakra.
Itachi: Ele teria que lutar com meu pai, seria difícil, mas se eu ajudar podemos dar conta Shisui.
S/n: Então o que estão esperando pra falar com o Hogake ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Renegada ( Leitora x Akatsuki )
FanficNessa História Uchiha Shisui tinha uma irmã, Uchiha S/n, ela era 5 anos mais nova que o irmão. Ela despertou o Sharingan com 4 anos quando viu os corpos de seus pais mortos na guerra.Com anos 6 despertou o Mangekyou Sharingan ao saber que sua única...