Passou 1 mês desde aquele dia, as coisas estavam bem complicadas, descobri que Obito estava manipulando a Akatsuki, tivemos uma luta, lutamos com tudo que tínhamos, no final estávamos esgotados, tanto um quanto o outro não tinha forças pra se mexer, eu estava ajoelhada no chão, buscava por ar, ele estava deitado na minha frente.
S/n: Porque Tobi? Porque?
Tobi: Vamos criar um mundo onde ninguém mais vai sofrer o que eu sofri.
S/n: Tobi, eu entendo sua dor, entendo bem, a vida me tirou tudo que eu tinha, mas eu não desisti de tentar. Proteja o que ainda te resta Tobi.
Tobi: Proteger quem me resta ? Eu não tenho ninguém, Kakashi tirou tudo que eu tinha.
S/n: Você está enganado, a Rin foi sequestrada e selaram o Ichibi nela, Kakashi foi atrás dela para salva-la, mas era uma armadilha, mais de 30 ninjas os cercaram, Kakashi lutou com tudo que tinha, a Rin teve medo de se descontrolar e destruir a Vila, então se jogou na frente do Chidori do Kakashi, você pode até achar que o conhece, mas não sabe nada dele, não sabe o quanto ele sofreu todos esses anos.
S/n: Você tem a mim Tobi, eu sou sua amiga e eu me importo com você, não quero ver voce se destruir.
Tobi: E-eu não sabia... Porque você se importa com alguém como eu ?
S/n: Você no fundo é uma boa pessoa, aquela pessoa fofa que se preocupava comigo na akatsuki, brincalhão, aquele fofo que comprou dangos só porque eu tava triste. Esse "personagem" brincalhão que você criou, no fundo é o seu Eu que você reprimiu no seu coração. Tobi, ou devo dizer Uchiha Obito? Temos que impedir isso Tobi. Tsukuyomi Infinito? Mundo de sonhos ? Ou devo dizer ILUSÃO? Não adianta ter uma felicidade falsa.
Ele estava em prantos na minha frente, parecia uma criança triste e sozinha, por mais acaba que eu estivesse eu me arrastei até ele e o segurei num abraço apertado. E ali ficamos.
Tobi: Arigatõ Senpai, por abrir meus olhos, por trazer de volta o velho Obito. Acha que o Kakashi vai me perdoar ?
S/n: Tenho certeza que sim Obito. Ele sente sua falta mais que tudo. De você, da Rin, do Minato, da Kushina, do pai ... Ele esteve sozinho todos esses anos, agora ele está mais feliz por conta do Time dele, são como uma família pra ele.
Tobi: Tem razão. O Madara está vivo, ele tem um exército, e vai começar uma guerra, temos que impedir.
S/n: Podemos nos aliar as outras vilas, a Akatsuki pode se redimir, podemos pagar pelos nossos crimes acabando com essa guerra. Podemos viver juntos na akatsuki, já somos como uma família. O que acha ?
Tobi: Sim, temos que conversar com os outros.
Eu estava fraca, cuspia sangue, estava sem ar, a gente quase se matou, será que vou morrer agora? Depois de ter chegado tão longe ?
Tobi: S/N SENPAI, fica comigo, não feche os olhos, aguente firme.
Tudo que vi, foi Tobi se forçando a levantar e me carregando. Eu apaguei em seus braços.
Tobi ON
Fui correndo com ela nos braços até o esconderijo, ela estava respirando, acho que só precisava descansar, eu estava em um estado ainda pior, mas a vontade de proteger o que eu tinha agora era muito maior, não posso perder mais ninguém, agora consigo enxergar que posso ter amigos e uma família novamente, estava embaixo do meu nariz, mas eu não conseguia enxergar.
Cheguei no esconderijo e Itachi veio correndo em minha direção, pegando ela do meu colo e colocando no sofá.
Itachi: QUE PORRA ACONTECEU COM VOCÊS? QUEM FEZ ISSO COM ELA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Renegada ( Leitora x Akatsuki )
FanficNessa História Uchiha Shisui tinha uma irmã, Uchiha S/n, ela era 5 anos mais nova que o irmão. Ela despertou o Sharingan com 4 anos quando viu os corpos de seus pais mortos na guerra.Com anos 6 despertou o Mangekyou Sharingan ao saber que sua única...