Capítulo 4 - A morte de Shisui

6.2K 542 1K
                                    

S/n = Seu nome

Shisui ON

Depois de conversar com minha irmãzinha e com meu melhor amigo Itachi, fui até o prédio do Hokage e bati na porta, e logo escuto um entre.

Shisui: Hokage-sama, preciso falar de um assunto sério.

Hiruzen: Entendo ( quem pegou a referência pegou quem não pegou, nao pega mais kkk )

Shisui: Como Itachi-Kun já havia falado sobre o nosso clã querer uma rebelião, venho lhe pedir permissão para poder colocar meu clã num Genjutso pra poder manipular suas mentes para esquecer a rebelião.

Danzou e outros conselheiros estavam na sala também.

Danzou: Como vamos confiar em você?

Shisui: Se eu fosse traidor de Konoha eu nunca viria aqui tentar impedir meu próprio Clã, não acha Danzou-sama *Diz debochado*

Hiruzen: Shisui-San quando eles planejam a rebelião?

Shisui: Em 1 mês e 15 dias, a noite.

Hiruzen: Têm minha confiança, mas infelizmente se não der certo, não haverá escolha a não ser o massacre do seu clã. Não podemos sacrificar nossa vila, são muitas pessoas inocentes...

Shisui: Pode deixar Hokage-sama...

Eu não acredito que não tem outra escolha, temos que pensar em algo, se não der certo, vamos morrer, minha princesinha vai morrer, tenho que protege-la.
Shisui sai do prédio, para encontrar itachi e sua irmã no local combinado .

|Quebra de tempo|

S/n: Estou preocupada Tachii-Kun, ele está demorando muito.

Itachi: Não se preocupe, seu irmão é forte, sabe se cuidar. *pisca pra mim*

Tia Mikoto aparece

Mikoto: Não sabia que estava aqui querida, porque não avisou Itachi? Eu teria feito um lanche pra vocês.

S/n: Não precisa se incomodar com isso Tia, só estou esperando meu Oneechan.

Do nada alguém puxa meu braço, quando eu olho seu rosto, ele estava furioso.

Sasuke: Merda Uchiha s/n, você simplesmente sumiu, sem dar ao menos uma explicação.

S/n: Me perdoe bravinho, você sabe o quanto tenho treinado, não tive tempo de vir antes. Desculpe tá sasuke ? *digo bagunçando o cabelo dele*

Susuke: Hai, hai * mostra a língua *

S/n: Sasuke você machucou meu pulso *digo emburrada*

Sasuke me lança um olhar preocupado e triste.

Sasuke: Gomen, gomen *abaixa a cabeça*

S/n: Não fique triste bravinho, logo passa.

Beijei a bochecha dele, e ele ficou vermelho parecendo um pimentão, qual o problema dele?

Itachi: Deixa eu enfaixar pra você.

Assenti, e ele passou pomada e enafaixou meu braço. Depois de 30 minutos chegou Shisui.

Shisui: Precisamos conversar.

Fomos pra minha casa e lá Shisui explicou o que aconteceu, e disse que o Hokage falou que se não desse certo, Shisui e Itachi teriam que massacrar todo o Clã para impedir a guerra, eu fiquei incrédula. Não acreditei nas palavras que saíram da boca do terceiro...

S/n: Então é isso, é tudo ou nada. Temos que ter fé que vai dar certo.

Itachi: Vamos conseguir princesa, não se preocupe.

A Renegada ( Leitora x Akatsuki )Onde histórias criam vida. Descubra agora