Acordei bem cedo, Kisame e Itachi seguiam dormindo, até que do nada ouço barulhos de explosão vindo de baixo.
Deidara: Eu Vou te explodir TOBI HUM.
Tobi: Deidara Senpai perdoa o Tobi.
Deidara: Eu te odeio Tobi HUM.
Deidara e Tobi ficam correndo pela casa, até que eu apareço entre os dois, estava furiosa, com o Sharingan ativado e olhando fixamente os dois.
S/n: SE VOCÊS NÃO PARAREM COM ESSA PORRA AGORA, EU COLOCO VOCÊS NO PIOR GENJUTSO DE SUAS VIDAS, e pode ter certeza que é pior que a morte.
Deidara e Tobi engoliram seco e se afastaram.
S/n: Que foi loirinho? Tá assustado?
Deidara: Eu vou te matar HUM. * revirou os olhos *
S/n: Vai é ? Tô esperando * sorri debochada *
Tobi: S/n Chan perdoa o Tobi?
S/n: Claro Tobi, só não me acorde assim de novo, tsk.
Fui até a cozinha, e comecei fazer um café da manhã para todos, normalmente é a Konan mas pelo visto ela ainda não acordou. Coloquei água no fogo pra fazer um café e chá, fiz algumas torradas com ovos mexidos, e também fiz um patê de atum. Coloquei a mesa, e deixei lá, quando eles acordassem eles mesmos se serviriam. Peguei uma xícara de café e fui sentar na sala, fiquei lendo um livro.
Konan aparece com a cara inchada de sono e se senta do meu lado.Konan: Ohayo lindinha.
S/n: Ohayo. Peraí, lindinha ?
Konan: * riu * que foi, não gostou ?
S/n: Bom, tanto faz. * Dei de ombros *
Fui pra cima e gritei pra todos acordarem, afinal eu tive trabalho pra fazer café pra um batalhão, então no mínimo eles têm que comer né.
S/n: ACORDEM, OU ENTÃO VOU ENFIAR A COMIDA NA BOCA DE CADA UM.
Itachi saiu do quarto com os cabelos soltos e meio bagunçados, e me olhou curioso.
Itachi: Chegou ontem, pelo visto já se acostumou. * falou irônico *
S/n: Não me tire do sério de manhã cedo Senpai, agora vai comer, tsk.
Itachi: Já vou esquentadinha, anda logo Kisame.
S/n: Kisame acho que você não vai gostar muito do café. * Disse irônica *
Kisame: E porque não? * arqueou as sobrancelhas *
S/n: Fiz patê de atum, é sua família não é?
Kisame: Olha aqui pirralha, é melhor correr, vou te fatiar com minha samehada.
Eu dei risada, e sai correndo, ele veio logo atrás.
S/n: Calma Kisame, calma, foi só uma brincadeirinha, vai dizer que não foi engraçado? * Disse debochada *
Kisame: Olha aqui su-
Pain: QUE GRITARIA É ESSA.
Todos engoliram seco e ficaram quietos, logo todos desceram e foram tomar café.
Como eu já tinha comido, subi e tomei um longo banho, depois coloquei minha roupa ninja, e sai pra treinar.
Chegando no campo de treino, fiz um clone, e fiquei treinando com a Katana, logo depois treinei uns jutsos novos, e comecei a treinar um pouco de Ninjutso médico, eu sabia algumas coisas então coloquei em prática.
Parece cruel, mas machuquei um cervo lançando uma Kunai, e logo tentei cura-lo, demorei um pouco até consegui cura-lo totalmente, já estava quebrando a cabeça, mas deu tudo certo.Levantei, e senti a presença de alguns ninjas, saquei a Katana e gritei.
S/n: SAIAM, EU SEI QUE ESTÃO AI.
???: Pelo visto é boa, mas essa sua confiança vai acabar rapidinho .
S/n: Quem são vocês, e o que querem?
???: Somos da AMBU de Sunagakure, e estamos atrás de você pra matar, ordens do Kazekage.
S/n: Kazekage? Gaara?
???: Isso não importa, se entregue sem lutar, e não precisaremos matá-la.
S/n: Acham que conseguem?
Haviam cerca de 15 AMBUS, eu já estava cansada pelo treinamento e como consequência pouco Chakra, mas não podia demonstrar a eles minha fraqueza, porque se não seria meu fim.
Eles começaram a atacar, e logo comecei a me defender, usei o Amaterasu pra diminuir a quantidade, restando apenas cinco.???: Merda, cuidado, não olhem nos olhos dela.
Me cercaram, e eu já estava muito cansada, logo todos eles usaram seus jutsos.
???: Katōn Goukakyuu no Jutsu
???: Suiton ******
???: Doton ******
Estava sem tempo pra me defender, e tive que usar meu Susanoo, ele era um rosa bem vivo, com certeza chamaria atenção dos meus companheiros, usei meu último ataque, sobrou apenas 2 ninjas, logo meu Susanoo foi se desfazendo.
???: Pelo visto está sem Chakra, agora você vem com a gente.
Quando eu estava prestes a cair no chão, alguém me pegou no colo, antes de eu poder ver quem era, eu apaguei.
Itachi ON
Estava do lado de fora do esconderijo, quando sinto um Chakra enorme, quando vejo havia de longe um Susanoo Rosa, logo corro até lá e vejo a S/n, lutando, haviam sobraram dois ninjas, e seu Susanoo já estava se desfazendo, logo a mesma estava caindo, fui mais rápido e a segurei, ela desmaiou logo em seguida.
Vejo os dois ninjas que sobraram, e os coloquei em um Genjutso, e cortei suas gargantas.O campo estava cheio de corpos no chão, haviam cerca de 15 ninjas mortos, havia muito sangue, logo chegou os outros membros.
Pain: O que aconteceu aqui ?
Itachi: Não sei bem, cheguei a tempo de salva-la, ela matou esses 13 ninjas e eu matei os 2 que sobraram, ela já estava sem Chakra, se eu não tivesse visto seu Susanoo de longe, provavelmente estaria morta.
Konan: Ela está ferida?
Itachi: Não, só precisa descansar.
Todos menos Itachi: Vamos voltar.
Itachi: Seria bom alguém limpar essa bagunça. Zetsu ?
Zetsu: Sempre sobra pra mim né, pode deixar.
Chegando no esconderijo, a coloquei na minha cama, e a cobri, depois disso desci pra conversar com Konan e Pain.
Pain: Eram ninjas AMBU de Sunagakure, mas porque ? Normalmente seriam os de Konoha, afinal ela é Renegada de lá. *colocou a mão no queixo*
Itachi: Também não entendo, talvez eles queria pegar ela antes de Konoha pra usar contra eles de alguma forma.
Konan: Mas Konoha não é aliada de Suna?
Pain: Esse mundo é podre Konan, não se pode confiar em ninguém.
Itachi: De qualquer forma isso não importa. Mas agora se forem sair pra treinar temos que sair em duplas ou trios, poderia ser uma nova regra.
Pain: Tem razão, afinal se ela estava treinando, quando eles chegaram provavelmente ela já estava exausta.
Konan: Tem razão. Itachi, você e Kisame fiquem de olho nela.
Itachi: Hai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Renegada ( Leitora x Akatsuki )
FanficNessa História Uchiha Shisui tinha uma irmã, Uchiha S/n, ela era 5 anos mais nova que o irmão. Ela despertou o Sharingan com 4 anos quando viu os corpos de seus pais mortos na guerra.Com anos 6 despertou o Mangekyou Sharingan ao saber que sua única...