Capítulo 19 - Gravidez e Casamento

4.3K 268 535
                                    

3 meses depois.

Era uma manhã normal, acordei cedo, olhei pro lado vi o amor da minha vida dormindo profundamente, seus cabelos pretos caiam sobre seu rosto, ele era tão lindo, eu não poderia querer nada melhor.

Levantei, fui até a cozinha, encontrei Sasuke comendo um Onigiri, sorri pra ele, e peguei uma fruta na bancada, quando mordi veio um enjôo, e uma tontura tão forte, senti minhas vistas escurecer.

S/n: Sasu, chame o Itachi.

Foi a única coisa que consegui dizer antes de apagar.

Itachi ON

Acordo com a voz de Sasuke gritando meu nome, olho pro lado não vejo a s/n, fui correndo até Sasuke e vi o mesmo segurando S/n em seu colo, a mesma estava desmaiada, me desesperei, a peguei no colo, e fui correndo até o hospital de Konoha, chegando lá, Sakura apareceu preocupada.

Sakura: Itachi San, o que houve com ela?

Itachi: Ela desmaiou agora a pouco.

Levamos ela pra uma sala, Sakura usou seu Ninjutso médico, logo ela acordou.

S/n ON

Abri os olhos lentamente, senti alguém segurando minha mão, olhei e era Itachi, na minha frente estava Sakura, logo associei que estava num hospital.

S/n: O que aconteceu?

Itachi: Você desmaiou amor, Sasuke me chamou e te trouxe pro Hospital.

Sakura: Desculpa a pergunta, vocês têm tido relação sexual? *sorriu*

Eu e Itachi nos olhamos, ambos corados, a gente só assentiu com a cabeça.

Sakura: Certo, vou fazer uns exames.

30 minutos depois, aparece na sala uma Sakura super sorridente, confesso estar assustada pois já imagino o que seja.

Itachi: E então?

Sakura: Parabéns, vocês serão papais

S/n: Naniiiii? Meu kami, eu sou um bebê, Itachi, eu vou te matar.

Itachi  e Sakura começaram a rir, e eu fiquei emburrada, mas logo comecei a sorrir, eu vou ter um filho com o amor da minha vida.

S/n: Vamos ser papaisssssss. Eu te amooo.

Itachi: Também te amo meu amor * me abraçou *

Saímos do hospital, chegamos em casa, estava toda a Akatsuki nos esperando sentados no sofá, mal entramos e todos gritaram

— O que houve ?

Itachi me olhou como se tivesse pedindo permissão pra contar, eu sorri pra ele pra deixar ele continuar.

Itachi: Estamos grávidos.

Konan: Aaaaaaa vou ser titia.

Deidara: Vou ensinar a ele o que é a arte HUM

Sasori: Eu que vou ensinar baka.

Kakuzu: Não deixem ele pegar meu dinheiro.

Kisame: Itachi vai ser papai Neeeh.

Pain: Eu nunca permitirei que ele conheça a dor .

Hidam: Vou levar ele pra conhecer a palavra do senhor Jashin.

Tobi: Tobi está muito felizzz.

S/n: Aaaaaa como eu amo tanto vocês. 

Passamos a tarde toda conversando, Sasuke estava muito feliz, assistimos filmes, comemos, e foi assim nosso resto de dia.

8 meses depois

Estava fazendo comida, quando sinto uma forte dor na barriga, e começou sair um líquido entre minhas pernas. Eu gritei de dor, não tinha ninguém em casa hoje.

S/n: Bebê, não faz isso com sua Okasan. Aaaaiaiiii.

Não era pra vir hoje bebê, o que eu faço, o que eu faço, aaaa tá doendo, calma s/n, calma.

Fui andando devagar até a porta, chamei um corvo e mandei avisar Itachi. Passou 5 minutos e vejo um Itachi desesperado correndo até mim.

S/n: A-amor, o bebê vai nascer, aaaaa.

Ele me pegou no colo e correu pro Hospital, Sasuke e Naruto viu Itachi me levando e foram logo atrás.
Chegamos lá e Sakura me levou pra sala de parto. Comecei a fazer força, mas o bebê não queria sair.

Itachi: Você consegue amor *beijou minha testa*

S/n: Aaaaaaaaaaaaaa.

Sakura: Mais um pouco, você consegue.

Fiz mais força, passou uns 5 minutos, até que ouvi um choro preencher a sala, vejo um Itachi corado e chorando do meu lado, ele me abraçava, me beijava. Sakura trouxe nossa filha até a gente, ela era tão linda, era uma mistura minha com Itachi. A segurei em meus braços.

A partir daquele momento senti um amor que nunca senti na minha vida, a partir dali eu sabia que minha vida seria pra proteger aquele ser lindo que estava em meus braços, a partir dali eu tinha uma família completa, meu marido, minha filha, o Sasuke, a Akatsuki, Konoha.

Pela primeira vez em muito tempo eu estava completamente feliz, a única coisa que faltava era ele, a pessoa por quem eu devo toda minha vida, meu irmão, Shisui.

S/n: Você tá vendo isso Shisui? Sua sobrinha é tão linda, queria que pudesse segura-la, queria que estivesse aqui pra ver o quanto sou feliz hoje, você tinha razão, me tornei forte, e seria feliz e realmente estou feliz.
Tenho uma família, amigos, tudo que alguém poderia querer, só falta você aqui, se tiver algum jeito nesse mundo de te trazer de volta, eu o farei. Eu te amo Onechan.

|Quebra de Tempo|

Nossa filha estava dormindo, eu estava na varanda do quarto observando as estrelas, estava feliz, porém com saudades dele. Sinto algo me abraçar por trás.

Itachi: Tenho certeza que ele está feliz e orgulhoso de você meu amor.

S/n: De nós. Itachi, Arigatõ, Arigatõ por ter me dado uma família tão linda.

Itachi: Eu quem tenho que agradecer por você me tirar da escuridão. Você é minha luz.

S/n: E você me tirou da minha escuridão. Eu te amo.

Vejo Itachi se ajoelhar em minha frente, fiquei envergonhada, feliz, não sei explicar tudo que se passava na minha cabeça, vejo o mesmo tirando uma caixinha do bolso, abriu revelando duas lindas alianças pratas.

Itachi: Uchiha S/n, amor da minha vida, aceita casar comigo? *sorri*

S/n: *choro* Mil vezes siiiim. 

Me joguei em seus braços, colocamos as alianças, ficamos abraçados o resto da noite, um sentindo o carinho do outro enquanto olhávamos as estrelas.

Depois de 15 dias nos casamos, foi um casamento lindo e tradicional. Todos nossos amigos estavam lá, nos divertimos muito, estava tudo perfeito. Agora oficialmente éramos Marido e Mulher. Soube que era sua a partir do momento em que meu olhar enconteou o seu a primeira vez.

Eu te amo Uchiha Itachi...

A Renegada ( Leitora x Akatsuki )Onde histórias criam vida. Descubra agora