Capítulo 17 - Kakashi encontra Obito

3.8K 311 162
                                    

Saí do escritório da Hokage e comecei caminhar pela vila, as pessoas me olhavam estranho, sabiam que eu era uma Uchiha.
Fui até o campo de treinamento do Time 7, imaginei que encontraria Sasuke por lá, e eu estava certa, ocultei meu Chakra e fiquei  observando, me lembrava dele pequeninho, da nossa amizade, nossos momentos, eu amava aqueles garoto como um irmão, ele e Itachi eram tudo que me restava, eram o motivo de eu ainda não ter desistido da vida. Sasuke já era um homem, estava lindo, alto, seus cabelos agora um pouco maiores do que da última vez, seus olhos pretos tinham mais brilho, ele estava incrível. Quando menos percebi meu rosto estava encharcado de lágrimas, não aguentei, e apareci rapidamente na frente dele e dei um abraço. O mesmo ficou confuso, não deu nem tempo de ver meu rosto direito.

S/n: Oi Sasu, sentiu minha falta ?

Sasuke: S/n é você? *diz quase chorando*

S/n: Sim Sasu, estou cuidando de tudo. Você está incrível.

Sasuke: Eu senti tanto sua falta, foi tão difícil sem vocês aqui.

S/n: Você não tem noção de tudo que houve Sasu, eu queria ter vindo antes, mas as coisas estavam complicadas.

Kakashi: S/n?

S/n: Olá Kashi *sorri*

Ele me abraçou e eu retribui.

Naruto: S/n Chan, lembra de mim?

S/n: Não acredito, Naruto-Kun? Você ficou Lindo haha.

Naruto: A-arigato *cora*

Sakura: Agora eu não tenho chances com o Sasuke Kun.

S/n: Como assim Sakura?

Sakura: Ele te ama e você é linda .

Eu me acabei de rir, sentei no chão ainda rindo.

S/n: O Sasu é como meu irmãozinho Sakura Chan, ele é minha família.

Sasuke: E de qualquer forma você não tem chances Sakura, já deixei isso bem claro *revira os olhos*

Ela sorriu triste, mas percebi que ela queria chorar. Eu fui até ela e dei um abraço.

S/n: Você é linda ok? Você merece alguém que ame você do jeitinho que você é, não sofra pelo Sasu, ele é um Baka.

Sasuke: EIII, baka é você.

Dei um soquinho na cabeça dele. O mesmo me olhou emburrado.

S/n: Tenho que contar a vocês tudo, sentem-se por favor.

Eles sentaram numa rodinha. Contei tudo que falei pra Tsunade.

Sasuke: Então haverá guerra?

S/n: Sim *disse triste*

Naruto: Vamos lutar juntos, vamos salvar a todos.

Sakura: Com certeza.

Kakashi: Temos que treinar agora mais que nunca.

S/n: Kakashi, será que você poderia ir na Akatsuki comigo?

Kakashi: Porque?

S/n: Quero te mostrar uma pessoa que está com saudades de você. 

Sasuke: Também quero ver o meu Onii Chan .

S/n: Breve Sasu. O kakashi vai precisar treinar seu Sharingan com uma pessoa em especial .

Kakashi: Meu Sharingan? *diz curioso*

S/n: EXATAMENTE. Agora se arrume, temos que ir. Eu já falei com a Tsunade.

Ele assentiu e foi em casa, enquanto eu fiquei conversando com o Sasu, o Naruto e a Sakura.

Naruto: Você tem namorado? *diz rindo*

Sakura: Narutooo, não seja inconveniente.

Sasuke: Também quero saber .

S/n: Namoro seu irmão Sasu. *sorri*

Sasuke: Então você é minha cunhada agora *riu*

S/n: Isso Sasu, prometo que em breve você verá seu irmão.

|Quebra de Tempo|

Levei Kakashi até o esconderijo, todos se espantaram, mas eu fiz um sinal pra eles ficarem relaxados, Tobi estava de máscara ainda, então Kakashi não sabia quem era, ele estava paralisado olhando pra Kakashi, eu acabei dando uma risadinha.

S/n: Então pessoal, a aliança está feita, após a guerra vamos viver em Konoha. E Tobi, venha comigo.

Puxei o Kakashi pra fora e fomos até um campo de treinamento que tinha próximo.

Kakashi: O que está acontecendo s/n Chan?

S/n: Fala pra ele Obito.

Kakashi: NANI????

Tobi: Me perdoe Kakashi. E-eu pensei que você tinha matado a Rin *contou tudo* onegai, gomenazai ...

Kakashi não respondeu, eu pra ver suas lágrimas caindo sobre a máscara, ele andou até Obito, e deu um murro no mesmo, que ficou surpreso, mas logo deu um abraço nele .

Kakashi: Baka, CE não sabe o quanto senti sua falta.  Eu perdoo, o importante é que você escolheu o caminho certo agora.

Tobi: Arigatõ Bakakashi.

Deixei eles conversando durante o resto da manhã, mas depois apareci pra o que realmente interessava.

S/n: Agora que já mataram a saudades, Obito treine Kakashi a usar seu Sharingan, afinal o de vocês é o mesmo. O ajude com o Kamui, Kakashi não tem o corpo de um Uchiha então terá mais dificuldade, e gastará muito Chakra.  Então não exagere tanto.

Tobi: HAI.

| Quebra de Tempo |

Estava no quarto deitada ao lado de Itachi, ele acariciava meus cabelos, e eu os dele, como eu amava esse carinho.

S/n: Tachiii, eu te amo tanto.

Itachi: Também te amo muito minha princesa.

S/n: Promete que não vai me deixar ?

Itachi: Prometo.

Eu adormeci nos braços do meu namorado.
Acordei com batidas na porta, Itachi já não estava no quarto, me levantei e fui abrir.

Kakashi: É-é terminamos, por hoje.

S/n: Fique a vontade na casa, você vai dormir no quarto do Tobi. Vem vou te mostrar.

Levei ele até lá, enquanto ele arrumava as coisas fiquei em pé na porta conversando, até que Itachi chega me abraçando por trás.

S/n: Oi amor, você saiu do quarto e nem me acordou.

Itachi: Você tava dormindo tão fofa que não quis acordar bebê. Oi Kakashi-San.

Kakashi: Oi Itachi-San, quanto tempo.

Itachi: Realmente, como está o Sasuke?

Kakashi: Ele evoluiu muito, está muito forte. E já despertou o Mangekyou Sharingan.

S/n: Naniii, como ??

Kakashi: Depois que você foi embora *abaixou a cabeça*

Minha expressão ficou fria e triste na hora, ele sofreu tanto assim por minha causa? Oh Sasu, me perdoe. Eu não imaginei que isso te faria tão mal, mas não tinha outro jeito.

Itachi: Amor não se culpe, não foi sua culpa.

Ele tocou minha testa com os dedos, eu o abracei, mas sai de lá, precisa de ar, precisa pensar sobre tudo.
Fui para frente do esconderijo e sentei no galho de uma árvore, sentindo a brisa do vento bater em meu rosto.

A Renegada ( Leitora x Akatsuki )Onde histórias criam vida. Descubra agora