Capítulo 9 - Porque virou Renegada?

5.9K 489 347
                                    

S/n= Seu nome

Estou aqui na banheira já tem um tempo, no início eu estava muito feliz por finalmente poder ver Itachi, mas, porque ele nunca me procurou? Porque resolveu mentir pro irmão. Parece que ele quis cortar nossos laços, eu entendo a dor dele, compartilhamos a mesma dor, mas diferente dele, eu sempre investiguei e procurei por ele.
Shisui me perdoe por não ter conseguido proteger nossa Vila, eu matei meus companheiros, eu podia ter dito ao Hokage ao invés de mata-los, mas algo dentro de mim tinha sede de vingança por tudo que fizeram comigo, eu traí Konoha, minha casa, deixei Sasuke sozinho, matei pessoas pra sobreviver, e agora estou aqui no meio de criminosos, mas eu prometo que mesmo que das sombras tentarei impedir que destruam Konoha, seu sacrifício não será em vão meu irmão, me vingarei de Danzou e de toda sua organização, eles vão sofrer por tudo que fizeram. Se eles não tivessem roubado seu olho, nosso clã estaria vivo, Itachi não seria um Renegado, Sasuke não teria sofrido, nem você teria morrido. A única coisa que me mantém firme agora é me vingar de cada um deles. Eu sei que não é esse o futuro que você queria pra mim, mas trilharei meu próprio caminho, te amo irmão, nunca te esquecerei, você é meu herói.

Do nada sou interrompida dos meus devaneios pois escuto alguém entrar no quarto, consigo sentir sua presença, é um tanto quanto intimidadora.
Logo saí da banheira e vesti minha roupa, era uma saia xadrez vermelha, uma blusa preta que tinha um decote pequeno, e um moletom por cima pois estava noite e frio, coloquei também minhas sandálias ninja e sai do banheiro enxugando meus cabelos longos com uma toalha.

Itachi ON

Estava furioso por S/n ter entrado na Akatsuki, o que ela estava pensando, podia ter seguido uma vida normal, porque ela saiu de Konoha ? Eu não entendo, preciso saber, Shisui pediu pra eu protegê-la, mas como, ela está agora numa organização criminosa, desculpe Shisui...

Fui até o quarto, bati na porta e não tive resposta então entrei, sentei na minha cama e ouvi barulhos vindo do banheiro, então ela estava lá, resolvi esperar sentado na cama, estava com meu Sharingan ativado, quando a porta do banheiro foi aberta, pude sentir o cheiro que exalava de seus cabelos pretos e longos, tinham um cheiro doce de morangos, ela estava tão linda, peraí o que eu tô pensando ?

S/n: I-itachi Senpai? *Arquea as sobrancelhas*

Itachi: Temos que conversar S/n. *Disse grosso e frio*

S/n: Hai, hai, só vou guardar minha roupa suja.

Eu assenti e esperei, ela se virou pra mim e dei dois tapinhas na cama pra ela se sentar.

S/n ON

Eu sentei ao seu lado e consegui ver de perto seu rosto, ele tinha virado um lindo homem, eu amava aqueles traços em seu rosto, o dava um toque único. Vi que ele estava nervoso e com seu Sharingan ativado, como não sou idiota ativei o meu também, afinal não queria cair em um genjutso do nada né.

Itachi: Então... PORQUE SAIU DA FOLHA? *diz irritado*

S/n: Eu...eu... desculpe..

Virei o rosto pois estava com os olhos marejados tentando segurar o choro, não gostava de lembrar daquilo, nem de falar, eu sonho todas as noites sendo abusada e logo em seguida matando aqueles vermes...

Itachi: Desembucha....

S/n: Eu... NÃO  CONSIGO FALAR, VOCÊ NÃO TA VENDO BAKA?

Itachi: Então me mostre. *Diz desativado seu Sharingan*

S/n: Têm certeza? Você confia em mim pra te colocar em um genjutso ? *Disse surpresa*

Itachi: Porque acha que desativei o Sharingan, anda logo e me mostre...

Assenti com a cabeça, ativei o Mangekyou Sharingan e o coloquei sobre meu genjutso.

|Itachi no Genjutso|

Era uma floresta escura, eu estava sentado em cima de algo que não sei bem o que era, estava observando do alto, haviam três ninjas AMBU, um deles era a S/n, ela estava de vigia, quando um dos ninjas acordou e pediu pra trocar de turno, ela assentiu, e encostou na árvore para dormir. Um dos ninjas a drogou, eu não estava acreditando no que via, eles começaram a tirar a roupa dela, mas antes que pudesse ver o que ia acontecer, eu apareci num lugar completamente escuro, tinha sangue por todo lado, quanfo viro pra frente, vejo a S/n com sua Katana na mão, ela tinha os torturado até a morte. Logo ela me tira do Genjutso...

S/n: Foi isso, não mostrei tudo daquela cena depois que fui drogada por que você nao precisava ver eu sendo molestada. *cai uma lágrima*

Itachi me olhou em choque, ele não falou nada, simplesmente me abraçou, eu pude sentir seu cheiro amadeirado, era muito bom, me senti protegida. Depois contei pra ele sobre tudo que tinha acontecido, sobre eu ter procurado a Akatsuki e tudo mais.

Enquanto conversávamos estávamos treinando Taijutso, tipo nada haver né, estávamos no quarto lutando e conversando ao mesmo tempo, então do nada ouço alguém gritar lá embaixo.

Konan: O JANTAR  TA PRONTO, ACHO BOM VOCÊS TODOS VIREM LOGO.

Todos que estávamos lá em cima gritamos juntos: HAI HAI.

Fui tomar um banho já que suei muito lutando Itachi, coloquei um vestido azul que ia até a coxa, tinha o símbolo do meu clã nas costas.
Prendi o cabelo num rabo de cavalo alto e desci.

Hidam: Pra uma pirralha até que é gostosa.

S/n: Vai se foder krlh.

Hidam: Que boquinha suja gatinha.

S/n: Você tá tirando minha PACIÊNCIA.* Diz ativando o Sharingan *

Konan: Tsk, da pra parar com isso vocês dois.

Eu revirei os olhos e sentei na cadeira vazia do lado do Deidara e do Sasori. Começamos a comer até que ...

Hidam: Primeiro vamos fazer uma oração ao Deus Jashin.

Deidara: Eu vou te explodir HUM.

Sasori: Merda Hidam, de novo isso?

Olhei pra itachi com uma cara de tipo, Sério isso? Ele simplesmente me olhou e assentiu com um sorriso sarcástico.

S/n: Onde eu me meti hein * Disse baixinho *
Konan colocou a mão no meu ombro e sussurrou no meu ouvido.

Konan: É melhor se acostumar, esse povo é louco.

Eu ri um pouco e voltei a comer. Depois de terminar, subi pro quarto, logo Itachi e Kisame veio atrás.

Kisame: Não nos apresentamos né?

S/n: Bom, já sim, Hoshigaki Kisame  não é?

Kisame: Pelo visto me conhece. * Sorriu malicioso *

S/n: Infelizmente sim, você é um dos poucos espadachins vivos. Se não se importam estou cansada, Boa noite.

Itachi deu de ombros, e foi pro banheiro tomar banho, enquanto Kisame largou aquela bendita samehada num canto e se jogou na cama.

A Renegada ( Leitora x Akatsuki )Onde histórias criam vida. Descubra agora