•Elisa Albuquerque uma jovem moça de 20 anos, formada em Administração, trabalha na Empresa Almeida mais sendo secretária do Presidente da Empresa o senhor Gilberto Almeida. Na vida pessoa Elisa ela mora em um apartamento pequeno sozinha, pois saiu de casa logo aos 18 anos e foi morar sozinha por motivos que aconteceram ente ela e a mãe. Elisa é uma mulher que sofreu muito, tem muitos traumas que vem superando, determinada e muito guerreira. Elisa é mais de ficar em casa, mais também gostar de sair atualmente está solteira.
•Renan Almeida, um jovem empresário de 26 anos que assumirá um importante cargo na empresa de seu pai Gilberto Almeida, Renan será o novo presidente, porque seu irá se aposentar. Renan vem de uma família muito rica e conhecida, sempre criado para assumir o lugar do pai, pois é único filho homem. Renan é um homem solteiro e muito cafajeste, só fica com mulheres por uma noite, acostumado a ter todas a mulheres ao seu pés, e não acredita no amor segundo ele, diz que não tem tempo para bobagens de namoro.
•Samantha Junqueira, tem 21 anos é melhor amiga de Elisa e que ajudou muito Elisa quando precisou de ajuda. Samantha é formada em Administração e trabalha de secretária de Fellipe Andrade na empresa Almeida. Diferente de Elisa, Samantha é baladeira. Samantha tem uma paixão secreta por Fellipe mais só sua amiga Elisa sabe também.
•Fellipe Andrade, tem 27 anos é advogado da família e da Empresa Almeida e melhor amigo de Renan. Fellipe curte muito balada e assim como Renan é considerado um cafajeste que adora se divertir junto as mulheres. Mais o que só seu amigo Renan sabe é que Fellipe tem uma paixão escondida por sua secretária Samantha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceo e a Secretária
Romance💭🔞❤️ Elisa viveu muitos traumas no seu passado, mais se tornou uma mulher forte e determinada, que luta para ter uma condição de vida melhor, uma mulher simples que não liga para luxo, uma bela mulher romântica e de um bom coração, é sozinha n...