Machucou?

604 45 0
                                    

Assim que eu entro já vou tirando minha roupa, mas Nevra logo entra também, ele me olha e cruza os braços sorrindo, paro de me despir e chego perto dele, encosto nossos corpos e olho para seu rosto, ele coloca a mão na minha cintura e me puxa para um beijo.

Pego suas mãos e o levo para o toalete, achemos a banheira e entramos juntos.

Estou sentada com minhas costas encostando em seu peito, ele segura minhas mãos e entrelaça nossos dedos, ficamos em silencio aproveitando a companhia um do outro, ele tira meu cabelo do caminho e beija minha nuca descendo pelo meu ombro, senti falta do carinho dele.

- Você está diferente – ele fala e morde meu olvido me fazendo arrepiar.

- Ainda sou a mesma – digo fazendo carinho nas suas pernas, sinto seu pênis atrás de mim começar a crescer.

- Onde aprendeu a lutar daquela forma? - diz ele fazendo carinho nos meus braços.

Me viro de frente para ele e fico com ele entre minhas pernas, seu pênis esta bem na entrada da minhas vagina, mas ele não tenta entrar, sento colocando ele atrás da minha bunda e ele solta um suspiro.

- Eu aprendi várias coisas com as meninas, se você quiser eu te ensino tudinho – digo isso e levanto meu quadril discretamente, ele sorri e passa a mão no meu corpo.

- Não eu... - ele fala mas eu sento de vez fazendo ele entrar, ele geme rouco e faz um rosto lindo, mordo meu lábio inferior de prazer, e sorrio ao ver que ele gostou. Sinto suas mãos me apertarem mostrando que esta sentindo muito prazer.

- Machucou? - digo de maneira safada rebolando fazendo-o sair e entrar.

- Não - ele fala ofegante e me puxa para um beijo.

- Senti falta de você dentro de mim – digo e ele aperta meu quadril para que eu acelere.

Começo a me mexer e ele vai ficando mais ofegante, sua cara de prazer é incrível, nosso movimento faz a água da banheira sair e molha tudo ao redor. Ele está com suas mãos no meu quadril, mas logo elas dessem para minha bunda e a aparta com foça para que possa ir mais fundo, ele faz isso eu gemo alto quando sinto-o tocar bem na entrada do meu útero.

Coloco uma das minhas mãos na parte de fora da minha intimidade e faço movimentos no meu clitóris, me dando mais prazer fazendo com que eu gema mais ainda, mas ele me olha estranho.

- O que esta fazendo? - ele fala sorrindo confuso.

- Uma das coisas que aprendi – digo e mordo seu lábio inferior.

Acelero os movimentos e ele as penetrações, sinto que vou gozar e minha vagina contrai apertando seu pênis fazendo-o urrar de prazer.

- Como fez isso? - ele fala ofegante.

- Segredo- digo no seu ouvido.

Me levanto dele e vou para a borda da banheira e fico de costas para ele e me inclino, quero que ele termine assim. Olho para ele e esta ofegante sem acreditar no que acabei de fazer, vejo-o levantar e fica de joelhos, alisa minha bunda e mete com força me fazendo gritar, suas mãos na minha lombar faz com que eu empine mais ainda a bunda, ele continua a meter até terminar dentro de mim.

Ele termina e fica se apoiando nos meus quadris até cai com tudo sentado na água.

Me sento de frente para ele e ficamos nos olhando, os dois ofegantes, sorrimos um para o outro e eu volto a sentar em seu colo.

Eu voltei – digo e o beijo, sua boca é viciante, como senti falta do sabor dele.

Ele levanta comigo no colo e já sinto ele pronto novamente, me carrega ate o quarto e nos deitamos na sua cama com os corpos ainda molhados. transamos a noite inteira.


Fases da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora