Você é só minha!

537 41 0
                                    

Assim que saio do banho vejo Nevra vendo mapas na sua mesa, estou só de camisa e calcinha, mas ele não me olha, esta muito concentrado no mapa, vou para o lado dele para ver o que ele esta vendo.

- O que esta fazendo? - digo me aproximando.

- Nada, só estudando – ele fala e coça os olhos, parece cansado.

- Nevra, o que aconteceu com a tripulação antiga, quem são esses homens?

- Quando você foi embora eu fiquei muito mal, e muitos perderam o respeito por mim, e foram embora, outros morreram de doenças, saia recrutando em todas as cidades que parava, foram poucos o que sobraram de antigamente – ele fala me puxando para sentar em se colo, mas sem malicia, apenas carinho.

- Aquele magro de barba, como é o nome dele? - Me refiro ao que conspirava contra ele, a maneira que ele me olhou entregou que ainda tenta nos causar mal.

- Josef, ele é antigo, confio nele – ele fala fazendo carinho na minha perna, e me olhando nos olhos.

- Não deveria, ele conspirava contra você, não tenho certeza, mas as vezes eu o via formando grupinhos e todas as vezes que estou por perto eles se calam ou mudam de assunto.

- Você tem que ter certeza quando fizer uma acusação dessa Marjorie – ele fica serio, sempre que me chama pelo nome significa que ele não esta para brincadeira.

- Eu sei, vou investigar, e vou mostrar que estou certa.

- Esta bem, o que fez com Alek? - fala ele curioso.

- Porque quer saber?

- Como eu disse, ele é uma pedra, como o convenceu?

- Eu não sei, só me joguei nele, ele não resistiu – digo e ele sorri.

- Sereia, suas lendas são verdadeiras, a mulher que seduz e mata os seus inimigos, mas porquê?

- As bruxas tinham alguns objetivos, um deles era nos vingarmos dos homens que nos fizeram mal no passado, nos caçávamos eles, e tínhamos nossa vingança, eu os seduzia para uma espécie de emboscada.

- E aí minerva e as outras mulheres os matavam - ele fala completando minha frase. É nítido que ele também estava atrás de mim, não teria como ele saber de tudo isso sem que saísse por aí perguntando sobre as bruxas.

- Exato – digo meio envergonhada, nossa causa era nobre, porem agora me sinto um pouco usada.

- Você dormia com elas?

- Nevra, isso é passado, vamos mudar de assunto – digo colocando a mão em seu rosto, por que ele quer saber dessas coisas?

- Você prefere a mim ou a Minerva? - Ele fala apertando minhas cochas quase como se estivesse me obrigando a dizer que prefiro ele, mas eu não preciso mentir.

- Você, só você, sempre foi você - digo segurando sua mão que estava na minha cocha e entrelaçando nossos dedos, ele passa a outra mão pela minha cintura e me bota sentada em seu colo de frente para ele, suas mãos vão para minha cintura e ele fica me olhando nos olho.

- Quer casar comigo? - ele fala sério, acho que agora é pra valer, sem joguinho.

- Quero – digo seria também.

- Você sabe que a partir de agora só será comigo? – Ele aperta minha cintura com força, esta me assustando, acho que quer me machucar.

- Sei – digo fazendo um face de dor.

- Nada de ser seduzir mais ninguém – ele fala e aperta mais me machucando de verdade.

Balanço minha cabeça positivamente apertando meus olhos de dor.

Fases da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora