Casei com você por que eu te amo

315 22 0
                                    

Saio do banheiro e vou direto para cama, dormir o que não dormi a noite.

*Sonho on*

- Achei você bruxa – diz Lebka me puxando pelos cabelos.

Ele me arrasta para um mastro de madeira e me amarra, tem uma multidão me olhando, serei queimada viva e essas pessoas estão aqui para assistir.

Olho para frente na direção de Lebka e vejo um rosto conhecido.

- NEVRA, ME AJUDE!- Falo gritando com ela.

Ele vira de costas e Lebka dá um saco de moedas para ele.

- NEVRA? – Grito desesperada.

- Queime no inferno bruxa – fala Lebka.

Ele joga a tocha em mim e eu começo a pegar fogo.

*Sonho off*

- NÃO! - Grito me sentando na cama.

Olho ao redor e vejo que estou no quarto do navio, respiro ofegante estou toda suada, meu deus, foi um sonho, mas o que esse sonho que dizer? Meu pai falava que todos os sonhos tem significado e explicações, esse está bem explicito, Nevra vai me trair. Eu sabia.

Levanto, e prendo meu cabelo em um coque, preciso sair desse quarto, olho pela janela e já esta noite, coloco minha calça e vou para o deque.

Assim que eu abro a porta eu escuto som de flauta, e olho para a proa do navio, Nevra esta lá, só de calça, a luz da lua faz seu corpo brilhar de uma maneira incrível definindo dos os seus músculos.

Depois do sonho eu ano sei se posso confiar nele, ele pode me entregar a Lebka a qualquer momento, afinal, já conseguiu o que ele queria, já aprendeu a ler mapas e ver as estrelas, tirando o sexo eu não sirvo mais para ele.

Me aproximo sem que ele perceba e encosto no mastro do navio para ficar observando ele tocar, fazia muito tempo que eu não escutava o som da sua flauta, ele toca lindamente olhando para o mar uma melodia linda, porem triste.

Esse som me deixa triste e me faz rever toda a minha vida, dês da morte da minha família até agora, o que aconteceu comigo? Por que eu fiquei assim? A vida foi multo cruel comigo e eu não tenho como voltar atrás, mas e meu futuro? Como será?

Sinto um vento forte bater nas minhas costas e soltar o meu cabelo trazendo-o para frente do meu rosto.

- Acordou sereia? – Ele fala sem olhara para mim.

- Como sabia que era eu? - falo chegando perto dele.

- Seu cheiro é inconfundível.

- É o perfume que você me deu – fico parada d lado dele e nós dois ficamos olhando o mar.

Ficamos parados em silencio, ele não me olha nem eu olho para ele, eu não sei o que ele está pensando, mas nós não estamos bem, eu preciso tirar a limpo a minha dúvida.

- Você me entregaria para Lebka? – Falo quebrando o silencio, ele cruza os braços e sorri olhando par aos pés.

- Por que eu entregaria você?

- Não tenho mais serventia para você, estou apenas atraindo perigo para seu navio.

- Você é minha esposa, quer serventia melhor que essa? - Ele fala me olhando.

- Esse casamento é uma mentira Nevra, não posso te dar filhos, não teremos um futuro juntos, podemos morrer a qualquer momento, você casou comigo para me prender a você, e não funcionou – digo e ele me olha triste.

- Casei com você por que eu te amo – ele fala me pegando de surpresa. Amor? Por que?

Fico em silencio olhando para ele, eu nuca escutei isso, pelo menos não direcionado a mim, meu coração está a celerado, eu não consigo falar absolutamente nada, apenas fico olhando-o em choque.

- Eu amo você Marjorie, me apaixonei por você na primeira vez que te vi – ele fala segurando meus braços com força.

- Nevra eu...

- Quando você me deixou na ilha eu senti uma dor enorme, não comia, não saia dor barco, só pensava em você, te procurei por meses, mas desisti quando soube que seu barco havia sido atacado.

Ele vai falando e eu vou ficando cada vez mais em choque, ele estava atrás de mim, eu sabia.

- Então você apareceu quase morta aqui, e tudo que eu sentia por você renasceu, não consigo ficar longe de você não consigo parar de pensar em você - ele fala e vejo seus olhos brilharem como se fosse chorar.

- Nevra...

- Eu te amo, não volte a fazer suas missões, por mim – ele fala e me dá um beijo, eu não o beijo de volta, ele me pediu uma coisa impossível.

- Nevra... eu não posso... - Digo abaixando a cabeça.

- Por favor, não em faz escolher entre você e elas – digo e começo a chorar, por que estou chorando? Minha decisão já foi tomada, eu vou salvar as mulheres, mas por que sinto essa dor, a mesma dor que senti quando deixei ele na ilha.

- Isso só prova que você já fez sua escolha, eu nunca fui sua prioridade – ele fala com raiva me soltando.

- Nevra – falo segurando sua mão, ele me olha e se livra de mim com força.

Ele anda rápido até sua cabine e me deixa sozinha no deque, me ajoelho e começo a chorar, fazia anos que não chorava assim, fui maltratada usada e abusada por homens minha vida inteira e agora me estou chorando por um.

Eu sou patética, eu não mereço viver, mas tenho um objetivo e só me permito morre quando ele for cumprido   

Fases da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora