Depois de a última aula acabar, o grupo X-exo foi para a arquibancada atrás da faculdade. Ela estava quase vazia, havia apenas os dez meninos, um casal de namorados do ano superior, alguns meninos jogando basquete na quadra e os dois alunos novos.
- O que vocês acharam deles? - Suho quis puxar assunto.
- Eles parecem ser legais. - respondeu Tao.
- Foi só eu ou alguém mais notou algo estranho neles? - soltou Kris, com um olhar desconfiado encarando Yixing e Baekhyun.
- Kris, você sempre vê as coisas ruins das pessoas primeiro. Você nem conhece eles e já está querendo comprar briga. - Luhan dizia.
- Lu, você não quer usar seu poder para ler as mentes deles dois?
Luhan era muito esperto e logo percebeu onde ele queria chegar com aquele papo.
- Primeiro Kris - se virou para ele - isso é invasão de privacidade. Segundo, eles são apenas novos alunos, pare de ficar suspeitando de todo mundo que chegar aqui. E terceiro, eu não quero.
Yifan deu um tapinha de leve no braço do telecinético.
- Enfim, vocês querem estudar química agora? - Tao estava precisando disso, não estava entendendo nada dessa matéria. Estava desesperado.
- Você está com dúvidas? - perguntou Jongdae.
- Sim.
- Em que?
- Tudo!
Jongdae por um momento ficou surpreso, Tao raramente precisava de ajuda em química, ele era um dos mais inteligentes nessa área de matemática. Logo depois deu uma risada soprada.
- Vou tentar te ajudar, mas eu não sou bom em coisas que mexem com cálculos e essas coisas estranhas.
- Tudo bem, vamos para a biblioteca e assim eu ajudo vocês. - Xiumin nunca negava um pedido de ajuda, seja em tirar boas notas, seja para salvar alguém da morte.
Os três foram estudar, e deixaram os outros conversando.
~~614~~
Lay e Baekhyun estavam demorando em se enturmarem. Estavam com receio de que alguém descobrisse seus segredos. Então ficaram no seu cantinho, só os dois. Até verem um garoto de pele morena, cabelos com um tom acinzentados e com olhos extremamente brilhantes vindo em suas direções.
Não podiam, ele era muito bonito.
- Oi, vocês são os novatos, não é?
- Sim, por quê? - perguntou o filho da cura, com um sorriso gentil em seus lábios.
- Eu me chamo Kai, prazer. - se sentou ao lado do Byun, para conversarem melhor.
- Porque vocês dois estão aqui se isolando do resto da escola? - os dois trocaram olhares discretos.
- Bom...nós não somos muito bons em fazer novos amigos. - Baekhyun se pronunciou.
- Eu quero ser amigo de vocês, mas...eu tenho medo de uma coisa. - falou Jongin, abaixando sua cabeça em seguida.
- O que?
O teleportador apenas encarou os olhos brilhantes dos dois e deu um sorriso de canto.
- Prometem não se assustarem?
- Depende... - Baek já estava ficando com medo, estava se afastando do mesmo.
Ainda sem dizer nada, ele fechou os olhos e se teleportou para o lado de Lay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So it's an angel
FanfictionBaekhyun vivia com o seu avô em uma fazenda, mas por problemas de saúde, o mais velho o mandou para uma cidade urbana. Não queria dar mais uma preocupação a ele, já que estava na faculdade e estava muito estressado com os estudos. Por conta disso, q...