- Por quê deram esse nome a essa galáxia? - perguntava Baekhyun para Luhan, enquanto estavam dentro da própria. Aquele lugar era tão lindo, e completamente diferente de como eles imaginavam. Eles estavam bem no centro dela, mas a viagem foi um tanto cansativa, principalmente para Kai. Concentrou-se mais do que nunca para não passar do tempo. Estavam todos ajoelhados e Kyungsoo deitado, ainda inconsciente. Essa galáxia também fazia coisas diferentes da deles, suas vozes ficaram um pouco robóticas e o tempo funcionava diferente.
- Eu andei pesquisando esses dias sobre essas coisas de dimensões e tempo-espaço, e descobri que essa em específico é uma das maiores galáxias que conseguimos encontrar, e consequentemente, a mais perigosa.
- Como assim a mais perigosa?! - Jongin perguntou, tentando raciocinar que estava na maior galáxia do universo.
- Você sabe qual é o nome do lugar onde estamos? - Luhan estava maravilhado por ter conseguido completar metade de seu plano, a galáxia em que estavam era a coisa mais linda que já viu em toda sua vida.
- Não.
- Ela se chama Andrômeda. Ela é conhecida como galáxia "canibal". Por isso temos que tomar cuidado enquanto estivermos aqui. - o Xiao sabia exatamente como deixar seus amigos com medo.
- Então nós vamos ser comidos por uma galáxia?! - perguntou Chanyeol, arregalando seus olhos.
- Não. - deu uma leve risada pela inocência do amigo - Ela só se chama assim porque ela "devorou" outras diversas galáxias menores. Mas enfim, vamos nos concentrar, nós só temos que fazer aquele negócio sair de dentro do Soo e...
- Tem alguma ideia de como vamos fazer isso sair dele? - interrompeu Xiumin, com a cabeça baixa. Claro, se culpando a cada segundo que olhasse seu amigo.
- Bem...acho que sim.
- Você acha?
- Minseok, eu não tenho certeza de nada. Estamos em outra galáxia, eu nunca tive essa experiência. Não sei absolutamente nada do que pode nos acontecer daqui para frente. - por um momento, ficaram todos em silêncio.
- Lu, o que nós precisamos fazer? - questionou Baekhyun, levantando sua cabeça, confiante.
- Hum...eu vou tentar provocar a aura que está dentro de D.O com o meu poder. Chanyeol e Xiumin, vocês vão me ajudar tentando juntar seus poderes para quando eu conseguir tira-la do corpo dele. Kai - o olhou receoso e logo deu um leve sorriso - acho que você já fez o bastante, apenas descanso agora.
- Mas...mas eu quero participar também! - respondeu tentando se levantar, mas falhando.
- Nini, você não está em condições de fazer nada agora. Você precisa descansar para estar pronto para voltarmos.
- Por favor, Lu. Me deixa ajudar...
Chanyeol se comoveu com o mais novo. Andou até ele e lhe deu um abraço.
- Jongin, você já fez o seu trabalho, como o Luhan disse, eu sei que você está se esforçando para ter o Soo de volta, mas se você tentar alguma coisa, nós não poderemos mais voltar para casa. Então, por favor, obedeça ao Lu. - Kai o olhou com tristeza, mas sabia que eles tinham total razão, então ficou apenas quietinho no seu canto.
- Bom, como eu ia dizendo, Baekhyun...quando eu tirar a aura e o Channie junto ao Min conseguirem prende-la, você terá que se transformar de novo em um anjo. Precisamos do poder das suas asas para conseguir destruir de vez aquela coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So it's an angel
FanficBaekhyun vivia com o seu avô em uma fazenda, mas por problemas de saúde, o mais velho o mandou para uma cidade urbana. Não queria dar mais uma preocupação a ele, já que estava na faculdade e estava muito estressado com os estudos. Por conta disso, q...