Capítulo 4: Quem é você?

22 1 0
                                    


O dia amanheceu chuvoso e frio na cidade de Exo. Todos os 12 meninos acordaram cedo para aproveitar o sábado, eles queriam mostrar a cidade para Baekhyun e Lay. Eles todos se reuniram no quarto de Sehun e Luhan.

- Bom dia! - disse o animado Jongdae.

- Bom dia. Por quê você está tão alegre? - questionou Luhan, se levantando da cama devagar e se sentando na ponta da mesma.

Chen o olhou brevemente com uma cara confusa, tentando entender se ele estava brincando ou não, logo depois dando um sorriso de orelha a orelha.

- Hoje nós vamos mostrar essa cidade maravilhosa para Baekkie e o Xing!

- Ah verdade. - lembrou Sehun, coçando seus olhos.

- Alguém foi acordar eles? - Kris perguntou, colocando a cabeça para fora do quarto, olhando para a porta ao lado, que era a dos novatos.

- Acho que não. Vai lá acordar eles. - disse Suho, sentando na beirada da cama de Sehun e mexendo no celular.

Somente Yixing havia acordado. Estava tomando coragem para acordar o Byun, ele estava tão calmo dormindo, nem parecia que no dia anterior havia chorado horrores pela morte de seu avô. Ele então decide abrir a porta para o filho do dragão, que estava pedindo para acordarem.

- Oi, bom dia! Já irei acordar o Baek, pode avisar os outros que iremos demorar um pouco, por favor?

Kris assentiu com a cabeça, dando um leve sorriso de canto e voltando para o outro quarto.

~~614~~

Lay já tinha tomado seu banho e trocado de roupa, ele estava usando uma blusa de manga cumprida azul-marinho, uma calça jeans um pouco rasgada na parte dos joelhos e um moletom, considerado um pouco largo para o corpo dele.

- Baekkie, acorda. - sussurrava chacoalhando de leve o amigo.

Baekhyun apenas resmungava palavras sem sentido e coçava seus olhos, se espreguiçando na cama.

- Porque você está vestido assim? - perguntou o mais novo, olhando de cima para baixo o Yixing.

- Assim como? Estou muito feio?

- Não, pelo contrário, você está lindo! Nunca te vi com essas roupas.

Lay riu do comentário.

- Está bem, obrigado. Agora vá tomar seu banho, os outros estão nos esperando.

- Esperando para fazer o que, exatamente? - agora estava sentado na cama.

- Eles querem nos mostrara a cidade.

Baek então se levantou, pegou algumas mudas de roupas e foi para o banheiro.

Enquanto o outro estava em seu banho relaxante, Zhang escutou alguém bater na porta de novo. Ele foi atender achando que era um dos meninos novamente.

- Oi, quem é você?

A pessoa simplesmente adentrou no quarto sem nem mesmo se apresentar para o filho da cura.

- Ei! Você não pode entrar assim no quarto dos outros!

O garoto sentou na cama de Baekhyun e se acomodou.

- Sabe Yixing, eu estou desconfiado de você e do seu amiguinho. - começou.

O filho da cura ficou paralisado tentando entender o que aquele menino estava dizendo.

- Acho que você não deve saber o porquê de eu estar falando isso. Vou explicar, se acalme. Mas antes de eu começar, só quero te dar um aviso: se você contar o que eu vou te falar agora para aqueles idiotas com poderes, o seu amigo, o Baekhyun ou sei lá o que, vai sofrer muito nas minhas mãos.

So it's an angelOnde histórias criam vida. Descubra agora