Um mês havia se passado desde que souberam da existência da Red Force. Estavam tentando colocar seu plano em prática, mas a escola não deixava, estavam bem na semana de provas, então não podiam pensar muito sobre esse assunto. Quem estava mais concentrado nisso era Luhan e Minseok. Como eram considerados os mais inteligentes pelos amigos, não ligaram muito para as provas, afinal já sabiam quase todos os conteúdos. Por outro lado Lay continuava recebendo ameaças de Heechul, mas continuava fingindo não ter contado para os X-exo. Chanyeol e Baekhyun se aproximaram bastante desde aquela conversa que tiveram. Eles dois agora estavam estudando para a prova de amanhã.
- Você sabe como faz para resolver esse exercícios, Baekkie?
- Sei, sim. - mostra para ele - Viu?
- Nossa. Mas é tão fácil assim?!
- Sim, é só você prestar atenção.
De repente Kim Jongin junto a uma fumaça roxa, tocou no ombro dos dois e sem dizer nada se teleportou para a quadra atrás da faculdade. Estava rolando uma discussão feia entre Heechul e Kris, estavam quase indo um para cima do outro. Todos os meninos estavam lá, tentando acalmar Yifan, o que não estava dando muito certo.
- O que está acontecendo aqui, Kai?! - perguntou Baekhyun, assustado com a gritaria dos dois.
- O Heechul provocou o Kris, e você sabe como ele é, até o Luhan tentou entrar na mente dele, mas está com tanto raiva que o deixou com dor de cabeça. - depois dessas palavras, Chanyeol também ficou bravo.
- Ei! - chamou a atenção de todos, principalmente dos dois barulhentos - Por quê vocês dois estão fazendo todo esse escândalo?! - caminhava até eles.
- Não é da sua conta. - disse Heechul, olhando o filho do fogo de forma meio debochada.
Yifan já estava de saco cheio do menino, queria mata-lo ali, na frente de todo mundo, mas não podia, pois iria machucar seus amigos. Então decidiu ir à base das ameaças, começou a levitar na frente de todos.
- Se você falar sobre esse assunto novamente, Heechul, você vai se arrepender. Saia daqui! - apontou a mão direita na direção do garoto e o fez levitar para fora da faculdade. Depois disso pousou calmamente no chão.
- Tem muitos alunos aqui, vamos para o dormitório. - disse Jongin tocando rapidamente no ombro de cada um e se teleportando para o quarto de Tao e Kris.
Luhan não tinha fechado os olhos quando se teleportaram, ele ficou tonto e com mais dor de cabeça do que estava antes.
- Aí! - exclamou o telepata, colocando as duas mãos na cabeça.
- Luhan, você ainda está sentindo muita dor? - perguntou Lay, indo em direção ao mesmo.
- Desculpa Lu, é que eu não estava aguentando de tanto ódio que eu tenho daquele garoto! - se desculpou o filho do dragão.
- Por quê não falou isso antes? O Xing poderia ter te ajudado. - disse Suho.
- Você sabe muito bem que ele não gosta de nos deixar preocupados, mas no final sempre fica pior. - comentou Minseok, indo também na direção do amigo.
- Gente, eu estou bem, não precisam se... - antes de terminar de falar, Luhan começa a sentir uma dor insuportável. Parecia que algo estava atravessando seu crânio, tinha a exata sensação que alguém estava apagando sua mente. Não aguentando mais, ele caiu de joelhos no chão, gritando e com as mãos na cabeça, tentando de alguma forma amenizar aquela maldita dor.
- O que está acontecendo com ele?! - Kai e todos lá estavam assustados. Lay, Minseok e Kyungsoo estavam tentando ajudar o telecinético, mas nada estava adiantando.
Ouviram a porta do dormitório se abrir. Heechul e mais algumas pessoas que usavam um capuz completamente negro cobrindo o rosto todo apareceram. Estavam causando a dor em Luhan.
- Venho aqui apresentar para vocês a Red Force. Se quiserem que se amigo fique bem, terão que vir coosco.
- Você que está fazendo isso com ele?! - perguntou Xiumin, já ficando irritado com o garoto.
- Se acalme. - ele fez um sinal para a pessoa do lado, que conseguiu parar a dor de Luhan, parecia que seu cérebro fora arrancado de sua cabeça.
- Você está melhor? - Sehun estava cuidando do mais velho.
- A-acho que sim.
- Já disse, se vocês quiserem que ele fique bem, terão que vir conosco.
- O que você quer de nós?! - perguntou angustiado Tao.
- Eu quero tudo de vocês!
- Os X-exo não estavam entendendo nada, mas foram com eles. Uma das pessoas de capuz negro teleportou todos para um grande terreno, distante o suficiente da cidade. Os meninos olharam para Jongin, achando que era ele quem tinha os teleportado, mas lembraram que o mesmo não tinha os tocado.
- Como você fez isso?! - perguntou Kai, muito irritado.
As pessoas tiraram os capuzes e todos tiveram uma grande surpresa.
Eram seus clones.
- Chegou a hora de vocês morrerem. - disse Heechul.
- Kai, nos teleporte de volta para a cidade! - gritou Suho - nosso plano ainda não está completo.
- Espera, plano?! Como vocês sabiam disso?
Todos olharam para Yixing por instinto.
- Ah entendi. Então, Zhang Yixing, você disse para eles, não é? Claro, por tanto já esperava por isso.
Ele fez o clone de Luhan começar a enforcar mentalmente o filho da cura, mas o telepata verdadeiro conseguiu parar isso, fazendo uma barreira entre eles.
- Kai! - gritou Junmyeon, para que eles os teleportasse dali.
- Eu não consigo. Eles fizeram alguma coisa para não fugirmos! - olhou para o controlador da água - Nós não temos outra opção ao não ser acabar com isso agora.
Ok, eles foram corajosos o suficiente para começar a lutar pela própria vida. Não sabiam que essa hora chegaria tão rápido.
Continua...
━━━━━━◇◆◇━━━━━━
E ai, estão gostando? No próximo cap vai começar a esquentar as coisas kkkk, por favor comentem o que estão achando e votem nos capítulos. Esse foi um pouco curto porque o próximo vai ser maior ok?
Lavem as mãos, usem máscaras, se hidratem e evitem aglomerações pelo amor de deus!
Bye <3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So it's an angel
FanficBaekhyun vivia com o seu avô em uma fazenda, mas por problemas de saúde, o mais velho o mandou para uma cidade urbana. Não queria dar mais uma preocupação a ele, já que estava na faculdade e estava muito estressado com os estudos. Por conta disso, q...