Na primeira aula da manhã os meninos não estavam tão animados, principalmente Lay, por causa de tudo que escutou na noite passada.
Realmente o plano que ele tinha escutado era doentio.
- Xing, você está bem? Você não ligou para o que aquele garoto te falou ontem a noite, não é? - sussurrou Kai, que estava sentado atrás dele e de Baek.
- Estou bem sim, não se preocupe. - na verdade ele não estava nada bem, estava enjoado de tanto ficar pensando nas palavras pesadas que aquele menino lhe falou.
O estranho ficou a aula inteira olhando Yixing, estava vigiando se ele não iria contar para os X-exo.
~~614~~
Na terceira aula do dia seria treinamento físico. O professor pediu para que os alunos fizessem duplas para os exercícios.
- Min hyung, quer fazer comigo? - perguntou Jongdae.
- Claro.
- Ahn...nós temos que fazer o que mesmo? - Chen não tinha prestado muita atenção, também percebeu que Lay estava estranho e estava preocupado.
- Temos que correr em volta da quadra cinco vezes.
- Aff, isso é muita coisa!
- Eu sei, mas temos que fazer isso senão ele vai nos obrigar a fazer o dobro.
Eles começaram a correr e conseguiram alcançar os outros.
Depois que terminaram todas as voltas, o professor os chamou para o centro da quadra.
- Alunos, hoje é o nosso primeiro dia com o Yixing e o Baekhyun na nossa aula, então eu gostaria que vocês dois mostrassem seus talentos físicos.
Eles dois foram para frente e começaram a fazer umas acrobacias juntos, impressionaram todos que estavam ali. Principalmente seus amigos poderosos.
- Uau, vocês são muito bons, parabéns. - falou Chanyeol, muito surpreso com o que acabara de ver. Os dois se curvaram em forma de agradecimento e voltaram para a fileira de alunos.
Baekhyun estava muito feliz, diferente do filho da cura, estava começando a sentir falta de ar. O medo das palavras que aquele menino tinha dito estava tomando conta dele, agora ele tinha a responsabilidade de cuidar de 11 vidas, Yixing sabia exatamente o plano que a tal Red Force queria fazer com seus amigos.
- Professor, posso ir ao banheiro? - perguntou Zhang com a mão na barriga.
- Pode sim.
- Obrigado. - Os X-exo ficaram um pouco preocupados com o amigo. Baekhyun estava desconfiando, já que conhecia Lay como a palma de sua mão, ele não era assim.
Yixing chegou ao banheiro e correu para o vaso sanitário para vomitar. Não estava aguentando aquela pressão.
- Quer saber? Vou contar para eles hoje!
~~614~~
Na hora do almoço os 12 sentaram juntos e começaram a conversar sobre coisas aleatórias. Baekhyun chamou seu hyung para um cantinho do refeitório.
- Lay, você está bem? - perguntou o filho da luz com um olhar super preocupado.
- Estou bem sim, não precisa se preocupar comigo.
- Mentiroso! Eu te conheço muito bem e sei que está acontecendo algo! Você sabe que pode confiar em mim.
- ... É, você tem razão, eu não estou nada bem, - olhou para os lados para ver se não tinha ninguém escutando - mas não posso falar sobre isso agora. Vamos nos reunir a noite com todos os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So it's an angel
FanfictionBaekhyun vivia com o seu avô em uma fazenda, mas por problemas de saúde, o mais velho o mandou para uma cidade urbana. Não queria dar mais uma preocupação a ele, já que estava na faculdade e estava muito estressado com os estudos. Por conta disso, q...