O dia amanhecera ensolarado, com a linda iluminação do sol batendo na cara dos estudantes da faculdade de Exo. Os X-exo iam se encontrar no jardim da escola para conversarem sobre o dia anterior. Mas alguns não queriam tocar no assunto.
- Min, vamos? - disse Chen, colocando uma camisa branca com algumas listras pretas em sua manga.
- Não estou muito bem hoje Dae, Pode ir sozinho, vou ficar deitado um pouco.
- O que você tem? - perguntou o amigo, caminhando em direção a Minseok e se sentando na ponta da cama do mesmo.
- Estou com um pouco de dor de cabeça e meu corpo está gelado demais.
Jongdae tocou no braço do amigo e seus dedos ficaram brancos, Xiumin estava com seu poder descontrolado novamente. O mais velho olhou para a mão de seu dongsaeng e ficou ainda mais triste do que antes. Seu psicológico estava abalado, assim como sua autoestima.
- Me desculpa, não queri...
- Minseok, você sabe muito bem que isso não é culpa sua, não precisa se desculpar. Você está assim por causa de ontem, não é? O que aconteceu?
O filho do gelo não queria mesmo falar disso. Quando se lembrava do que havia acontecido com seus irmãos, se culpava ainda mais. Seu coraçãozinho não estava aguentando de tanto remorso. Desabou-se na frente de Jongdae, que o abraçou o mesmo instante.
- Olha Seokkie, eu sei que seu passado não foi nada fácil, o meu também não foi, mas se você guardar isso só com sigo, não irá aguentar. Por favor, desabafe comigo, não precisamos ir nos encontrar com os outros hoje.
- Obrigado. - retribuiu o abraço - Obrigado por tudo que tem feito por mim. Mas não sei se está preparado para o que eu vou te contar.
- Eu sou seu amigo, pode dividir tudo comigo. Irei te ajudar da melhor forma que conseguir.
Eles saíram daquele abraço caloroso e voltaram a se encarar. Minseok contou tudo para seu amigo, que não ficou o julgando, como seus pais fizeram. Ao invés disso, deu um sorriso acolhedor. Ele compreendia a dor do amigo. Perder alguém que ama não é nada fácil, ainda mais quando você foi a causa disso.
- Eu não sei mais o que fazer Dae, já tentei esquecer isso várias e várias vezes, e as vezes, até desejo que eu nunca tivesse nascido assim, causando caos a cada passo que dou. Eu sou um monstro, Chen. O meu maior medo é de eu me descontrolar de novo e fizer isso com...vocês... - a cada palavra que ditava, uma lágrima escorria pelo seu pequeno rosto. O controlador de trovões achou melhor se pronunciar para acalmar seu hyung.
- Você tem toda a razão para ter medo disso, mas não deixe isso ficar na sua cabeça. Eu sei como é o sentimento de culpa e saudade de seus irmãos, acredite, eu sei. Você não é o único de nós que perdeu seus parentes, mas no seu caso, foi um pouco mais intenso. Mas lembre-se sempre, eu e os outros meninos estamos aqui por você, com você. Não iremos deixar nada te machucar, o seu poder é, com certeza um dos mais fortes e perigosos, mas fique tranquilo, nós vamos te ajudar a controlar ele, nenhum de nós os domina perfeitamente. Eu te amo demais e não vou deixar ninguém mais te machucar ou te magoar, ok?
- Não é por causa disso a minha preocupação, eu estou preocupado com vocês, se eu sair do controle, ninguém pode me parar, nem mesmo vocês. Tenho medo se isso acontecer e vocês estiverem por perto. SE eu perder vocês...eu não vou ter mais motivos para viver.
- Ei! - Jongdae pegou as mãos de Xiumin e as apertou - Nunca mais fale isso, não vai acontecer nada com nenhum de nós, entendeu? E...se por alguma coisa algum de nós nos machucarmos, sempre terá outro para nos confortar, você não está sozinho. Por favor, não fale disso, me machuca saber que você pensa nessas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So it's an angel
FanficBaekhyun vivia com o seu avô em uma fazenda, mas por problemas de saúde, o mais velho o mandou para uma cidade urbana. Não queria dar mais uma preocupação a ele, já que estava na faculdade e estava muito estressado com os estudos. Por conta disso, q...