Capítulo 2: Aluno(s) novo(s)

30 4 12
                                    


Baekhyun e Lay já haviam chegado ao hospital, demoraram mais ou menos 2 horas.

- Em que posso ajudá-los? - perguntou um moço com aparentemente 27 anos, com fios de cabelo loiros, pele branca igual neve e com um lindo sorriso gentil em seu rosto.

- Oi. Então, eu não sei o que meu avô teve, mas ele estava bem e de repente desmaiou. Ele não acordou até agora. - falou o Byun, abaixando sua cabeça, preocupado. Quando o médico ouviu isso seu sorriso sumiu completamente. Zhang o viu e já sabia o que tinha acontecido.

- Ele ficou desacordado por quanto tempo?! - perguntou o mais velho, indo em direção da maca em que o avô de Baekhyun estava, levando-o para uma sala grande e toda branca.

- Eu não sei ao certo, mas foi mais de 2 horas. - respondeu Yixing, seguindo o amigo e o médico para o quarto.

- Ok, isso é muito tempo, vocês não deveriam ter demorado tanto.

- Mas ele vai ficar bem, não é?! - o Byun só ficava mais desesperado.

O médico demorou um pouco para responder, estava olhando para o corpo ali deitado, não com muitas esperanças.

Baekhyun não se importava se ele tinha esperanças ou não, apenas queria que ele fizesse algo a respeito. Estava realmente com medo, o que era novidade para Zhang, que o conhecia muito bem. Baekkie era muito corajoso, quase nunca sentia medo de alguma coisa, e quando tinha, tentava esconder das outras pessoas.

- Eu preciso fazer alguns exames no seu avô, mas para isso vou pedir para que se retirem daqui e aguardem na sala de espera.

Lay pegou na mão do amigo e o levou para fora. Deixou-o sentado em uma cadeira preta, e se sentou ao seu lado.

- Quer que eu pegue alguma coisa para você beber?

- Não, obrigado. Eu só quero ficar com você agora.

Baek se sentia muito confortável e consolado no abraço apertado do amigo, ele era uma das únicas pessoas que conseguia consolar ele nessas horas. A cada dia agradecia mais e mais por ter Zhang Yixing ao seu lado sempre.

- Lay, - se soltou do abraço quente - o que você queria me falar para mim lá em casa?

- Eu... Bem, eu...

- Sem enrolações Xing, por favor.

- Aish, ok. Eu vou me mudar de cidade.

E foi com essas palavras que Byun Baekhyun deixou escorrer uma lágrima de seu olho. Ah ele detestava chorar, se achava um fracassado por isso.

O mais velho pegou nas mãos do amigo, em uma tentativa falha de consola-lo.

- Baekkie, não fique assim, Por favor. Você corta meu coração quando chora.

- Você vai embora? - tentava conter as lágrimas que insistiam em dançar pelas suas bochechas.

- Eu não consigo mais ficar aqui. Minha faculdade é muito cara, e não me ensina nada. Mas não se preocupe, a cidade em que eu vou morar não fica muito longe daqui, eu posso vim te visitar aos finais de semana.

A cada palavra que Yixing falava, uma parte de Baek se sentia mais triste.

- Qual cidade você vai?

- Exo.

O filho da luz ficou triste por se separar do amigo assim de repente, mas ao mesmo tempo ficou feliz, pois sabia que Lay gostava de conhecer lugares novos, viajar.

Novamente se abraçaram.

- Quando você vai?

- Hoje à noite.

So it's an angelOnde histórias criam vida. Descubra agora