Já estavam no meio da luta, cada um lutando com seu próprio clone, estava muito difícil, pois os falsos tinham os poderes combinados. Estavam muito suas estratégias, conforme seus clones iam para cima deles, eles faziam coisas diferentes. O que mais estava tendo dificuldades era Chanyeol. Seu clone tinha quase todos os poderes juntos, o poder de fogo, telecinese, ar, terra, voo, gelo e teletrasporte. Estava quase impossível o Park combate-lo sozinho.
Já tinham destruído metade do terreno, em volta deles estava tudo em chamas.
"Se continuarmos assim, nós vamos morrer." - Luhan falava na mente dos outros "Vou falar para vocês o que devemos fazer, ok? Só vocês não entrarem em desespero, vamos conversando pela minha mente, ela vai ser como um atalho para vocês.
"Mas o seu clone não pode ler nossas mentes?" - perguntou Minseok mentalmente.
" Eu já testei. Ele é meio defeituoso nessa parte, não consegue ler nossas mentes, fique tranquilo."
" Seria bom se alguém pudesse me ajudar aqui!" - disse Chanyeol. Todos olharam para ele e viram a dificuldade de lutar contra uma maquina com mais de sete poderes misturados.
Como Luhan tinha cedido sua mente para conversarem, sentia tudo que os outros estavam sentindo. Dor, cansaço, medo, desespero.
"Baekhyun, você pode ajudar o Channie? Tente jogar uma rajada forte de luz nos olhos do clone." - recomendou o telepata.
"Só me deixa terminar aqui."
"Lay, eu preciso da sua ajuda! O meu clone rasgou a pele da minha perna." - Xiumin estava com uma ponta de gelo enfiada na sua coxa.
Yixing estava indo em direção ao Minseok, quando de repente ficou paralisado.
- Ah não. - disse Heechul com o clone de Luhan ao seu lado, os dois olhando para o filho da cura - Você não vai a lugar nenhum, Zhang Yixing. Lembra o que eu tinha te falado? Agora seu amigo irá sofrer por sua culpa.
Todos olharam para Heechul e para Lay. Não sabiam de quem estavam falando.
- Não, por favor! Não faça nada com ele! Se quiser faça comigo, mas não encoste nele!
- Você deveria ter pensado nisso antes, amigo.
Logo Baekhyun começa a gritar e se contorcer no chão de tanta dor.
- O que foi Baek?! - Chanyeol jogou uma rajada de chamas em seu clone e foi correndo ajudar o filho da luz.
Os meninos entenderam e começaram a ficar mais irritados do que já estavam.
- Por favor, pare de torturar ele! - Yixing estava mais desesperado do que os outros.
Baekhyun estava sentindo falta de ar, sentia que ele iria morrer ali mesmo, daquela forma horrível. Mas aconteceu uma coisa que ninguém esperava.
Byun Baekhyun começou a levitar - ainda sentindo falta de ar - e se virou para Heechul e todos os clones. Luhan entendeu o que viria a seguir.
"Fechem os olhos e se deitem no chão! Vocês não vão aguentar isso!"
Ninguém entendeu nada, mas fizeram.
Baekhyun estava com as mãos no pescoço, tentando buscar ar. Ele estava começando a emitir um pouco de luz, e de suas costas estava saindo duas coisas pontudas. De repente saíram duas asas incrivelmente brilhantes, grandes e brancas. Ele começou a "bater" elas, fazendo uma grande onda de ar em direção à Red Force e os empurrou para longe, depois caiu de joelhos no chão. Suas asas desapareceram e ele parou de emitir luz.
- Meu Deus! O que foi isso?! - o Park disse, chocado com o que acabara de acontecer e indo em indo em direção ao menor, que ainda estava tentando recuperar seu fôlego.
- Baekkie, você está bem?! - perguntou Lay, desesperados pelo amigo.
- Eu...eu estou bem...Só preciso de...um tempo para recuperar o ar...
- Espera, o que aconteceu aqui? Como você conseguiu fazer isso Baek? - Xiumin ficou extremamente chocado.
- Também não sei, só sei que estou passando muito mal.
- Será que agora nós podemos ir embora? - perguntou Jongdae, eufórico por causar tantos raios e trovões.
- Eu acho que agora eu consigo. - Kai tocou nos ombros dos amigos e conseguiu teleportar todos de novo para a faculdade, dentro do dormitório de Yifan e Tao.
Bem , quase todos.
- Porque as pessoas querem sempre nos machucar? - perguntou Sehun.
- Elas têm medo de nós, acham que vamos fazer alguma coisa de errado com o mundo. - respondeu Luhan olhando em volta, sentindo falta de alguém.
- Gente, cadê o Lay?! - Suho questionou, preocupado.
- Kai, você não tocou nele?! - perguntou o Xiao.
- Eu toquei sim, vocês viram. Vou voltar lá e ver se eu encontro ele.
Jongin se teleportou de novo para o mesmo lugar da batalha, mas Zhang Yixing não estava mais lá.
━━━━━━◇◆◇━━━━━━
KKKKKKKKKK pelo amor de deus, eu senti o desespero deles quando estava escrevendo. O desespero do Xing no momento do Baek virar anjo acelerou meu coração kkkkk, alguém mais sentiu isso?
Por favor, comente e votem, eu preciso disso para me motivar moços e moças.
Adios, até a próxima att <3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So it's an angel
أدب الهواةBaekhyun vivia com o seu avô em uma fazenda, mas por problemas de saúde, o mais velho o mandou para uma cidade urbana. Não queria dar mais uma preocupação a ele, já que estava na faculdade e estava muito estressado com os estudos. Por conta disso, q...