Depois de quase dois dias e meio, Kyungsoo ainda não acordara, o que fazia todos seus amigos ficarem cada vez mais desesperados e preocupados. Principalmente Jongin e Minseok. A cada vez que tentaram acordar ele, sentiam uma aura negra em sua volta, por isso não estavam muito seguros de acordar o filho da terra. Precisavam primeiro tirar aquele monstro do pequeno corpo. O problema é que não sabiam como, nem sabiam se isso era realmente possível.
Luhan e Kai tentavam a todo custo ter alguma informação sobre aquela aura estranha. Estavam deixando tudo de lado para poder salvar o amigo. Não se importavam se estavam perdendo aula, apenas preocupados com D.O.
- E se nós manipularmos essa alma? Será que daria certo? - perguntou o teleportador, andando de um lado para o outro no dormitório de Luhan e Sehun, com a mão no queixo.
- Eu já pensei nisso também, mas do jeito que aquela coisa é forte, não acho muito fácil. Não quero que ele fique igual ao Xiumin, que aquela aura o consuma também. - disse o telepata, olhando suas anotações em cima de sua mesa. Anotava coisas aleatórias sobre o assunto. Qualquer pensamento podia ser útil mais para frente.
- Mas se nós não tentarmos, nunca vamos saber se pode funcionar ou não.
- Eu sei. - franziu o cenho olhando para uma folha de seu caderno - Espera aí.
O Xiao se levantou de seu lugar com a anotação em suas mãos, não tirando os olhos daquela página, se voltou para a janela de seu quarto e começou a olhar o céu.
- O que foi, Lu? Pensou em alguma coisa? - questionou Jongin, indo em direção ao mesmo e ficando ao lado dele - O que está pensando?
- Só estou testando uma coisa, mas acho que não daria certo...pode chamar o Chanyeol e o Min, por favor?
- Por quê eles dois?
- Eles foram os que mais sofreram dentre todos nós, preciso confirmar um pensamento que tive com eles e, depois, seu eu estiver certo irei conversar com Baekhyun.
Kai não entendeu muita coisa sobre o que o mais velho queria, mas achou melhor ir procurar os meninos rápido. Deixou com o outro apenas uma fumaça roxa se distanciando conforme o vento soprava.
Depois de quase cinco minutos procurando os dois, por sorte achou eles juntos na arquibancada com Jongdae de companhia. Também estavam discutindo sobre o caso de Kyungsoo
- Channie e Min, vocês podem vir comigo? O Luhan pediu para chamar vocês dois.
- Por quê? - perguntou o filho do gelo, se desencostando da parede fria.
- Boa pergunta. Ele disse que queria confirmar algumas coisas com vocês.
Os meninos se entreolharam confusos, mas acompanharam o teleportador mesmo assim. Chen ficou lá, apenas apreciando a vista da quadra.
Chegando no dormitório do telepata, se sentaram e começaram a conversarem.
~~614~~
Baekhyun estava em seu dormitório, sozinho. Estava deitado em sua cama encarando o teto, com seus pensamentos avoados. Não queria lembrar-se das últimas coisas que vinham acontecendo com ele e seus colegas. Ele sabia que para relaxar completamente, teria que escutar alguma música calma. Pegou seu celular e seu fone e começou a escutar.
Eu fingi não notar porquê eu não conseguia dormir
Para que pudéssemos abrir nosso caminho ao amanhã com minha própria mão
Eu escondi uma faca invisível dentro do meu coração
Aqueles dias que passamos cabisbaixos em um mundo sem amor foram
VOCÊ ESTÁ LENDO
So it's an angel
FanficBaekhyun vivia com o seu avô em uma fazenda, mas por problemas de saúde, o mais velho o mandou para uma cidade urbana. Não queria dar mais uma preocupação a ele, já que estava na faculdade e estava muito estressado com os estudos. Por conta disso, q...