!!!!!!ATENÇÃO!!!!!
Galera, só avisando que esse capítulo é um pouco delicado, se você é sensível ao assunto de morte e essas coisas acho melhor não ler esse cap. A história que esse cap conta é extremamente importante para a continuação da fanfic, então vá por sua conta em risco.
━━━━━━◇◆◇━━━━━━
Cada um dos X-exo ficaram sozinhos, apenas com suas versões sombrias. Na verdade, eles estavam vendo sua "consciência negra", mas na vida real estavam apenas desmaiados.
Eles estavam passando a mesma situação que Yixing, em um mesmo espaço-tempo. E assim como ele, também relembraram as piores dores de seu passado.
"Você se lembra quando seus pais te deixaram com seu avô? Sua preocupação e medo de nunca mais vê-los? De eles morrerem durante o trabalho? Da última briga que teve com seu pai e não pôde se desculpar?" Essas lembranças eram piores do que levar um tiro para Baekhyun.
- Por favor, para! Eu não aguento lembrar disso! - seu peito começou a doer, parecia que alguém havia atirado uma flecha no meio de seu coração.
Já com Xiumin, foi diferente. Sua infância não foi tão alegra. Seus dois irmãos mais novos morreram por sua culpa. Ele estava sozinho com ele e infelizmente seu poder havia se manifestado descontroladamente. Estavam na sala jogando videogame e ele acabou se exaltando. Congelou seus irmãos...ah, ele se arrepende a cada dia que se lembra disso, sempre fica se culpando. Amava tanto seus irmãos.
"Seus pais te desprezam, te odeiam, você conseguiu matar seus irmãos por causa de um jogo...que patético."
Minseok já estava ficando cheio de remorso, isso fazia muito mal a ele. E possivelmente para os outros meninos também...
~~614~~
Depois de o Lay ter acordado e passado muito mal, viu que estava na entrada de uma caverna. Estava confuso de como foi parar ali. Ele se levantou, saiu daquele lugar e foi tentar achar os meninos. Caminhou um pouco e encontrou Chanyeol, deitado no chão, desacordado. Yixing ficou muito preocupado e correu para ajudá-lo. Mas quando se aproximou dele, sentiu uma aura estranha, pesada. Uma aura amaldiçoada. Junto com ele estava todos os outros.
Jongdae foi o primeiro a conseguir acordar daquele pesadelo de lembranças. Já acordou em um pulo, assustado olhando para todas as direções em busca de alguém para lhe acalmar.
- Lay?! Onde você estava?! - perguntou Chen, correndo para cima do amigo, ver se ele estava bem.
- Relaxa, eu estou bem. Mas o que aconteceu com vocês? Porque estão todos desmaiados? Onde está Baekkie?
- Está ali, do lado do Jongin, eu não sei o que houve, apenas sei que quando nós abrimos aquela porta - apontou para a mesma - surgiu uma luz muito forte batendo em nossos olhos e apagamos completamente.
- Estranho... - ficou calado por um tempo, pensando - Aconteceu a mesma coisa comigo.
Eles acordaram os outros meninos e foram encontrar a saída da floresta.
Todos estavam tristes por lembrarem-se dessas memórias, mas não queriam por para fora esses sentimentos, somente eles sabiam do passado sombrio de cada um, mas não um do outro.
~~614~~
Quando chegaram à faculdade, já eram oito horas da noite. Tiveram que atravessar a cidade de Exo inteira praticamente, porque Jongin não estava em condições de usar seu poder com tantas pessoas, se ele fizesse isso, poderia deixar todos presos em dimensões diferentes, não queria arriscar ficar com mais um peso na consciência por ter "matado" seus amigos. Estavam todos cansados, só queriam tomar um banho e ir dormir, não queriam nem parar para pensar sobre o que houve dentro daquela mata, mas não conseguiam evitar lembrar as coisas que aconteceu com as pessoas que eles amavam.
Depois de Baekhyun e Lay terem tomado banho, - obviamente um de cada vez, não sejam mente poluídas - deitaram em suas camas e ficaram encarando o teto por um tempo relativamente grande...
- Você também não está conseguindo dormir, Baekkie? - perguntou Yixing, se virando para olhar o amigo da cama ao lado.
- Não. Não consigo parar de relembrar a partida dos meus pais. Faz mais de dois anos que não os vejo. Você também teve suas piores dores relembradas? - falou, ainda encarando o teto, com seus olhos quase brancos.
- Sim.
- Eu não consegui identificar quem estava falando, mas quase ninguém sabia das minhas lembranças. Será que para todo mundo foi a mesma pessoa que falou? Você conseguiu ver quem era?
Yixing ficou calado por um tempo. Não sabia se podia contar a ele sobre suas versões negras.
- Eu não sei se para você foi a mesma coisa...a pessoa que falava tinha uma voz um pouco robótica?
- Estava muito baixa para conseguir ouvir direito, mas acho que sim, por quê?
- Provavelmente a pessoa com quem você estava conversando era sua versão sombria.
Baekhyun ficou paralisado, não havia entendido direito o que Lay queria com aquilo, mas parando para pensar, até que faz sentido para ele. A pessoa tinha a mesma altura que ele, mesmo formato corporal, era definitivamente muito parecido com ele, só não podia confirmar porque o lugar em que estavam conversando era escuro demais.
- Eu sei, é difícil de acreditar que nós temos versões negras, mas na verdade, é apenas a sua "consciência do mal", a minha me explicou isso. Também fiquei confuso no começo.
- Então...eu tenho um lado sombrio dentro de mim?
- Todos nós temos. Você só tem que tomar cuidado para ela não te dominar. Se ela conseguir fazer isso, você irá estar à beira da morte.
- E como faço para isso não acontecer?
Lay virou para encarar o teto novamente, dando um leve sorriso.
- Para isso não acontecer é só você não ficar remoendo suas dores e remorsos, não fique pensando no pior. Isso só irá alimentar essa consciência. Se concentre em usar seu poder clichê, mas é a única forma de não deixá-la nos consumir.
- E se eu fizer isso, ela morre?
- Ela não pode morrer, ela é uma parte de nós, se ela morrer ficamos incompletos e, possivelmente perderemos nossos poderes. Suas lembranças mais dolorosas também não podem ser escondidas ou perdidas, você não sabe o que pode acontecer se as esquecer.
- Ok, mas...só nós temos essa consciência, nós e os outros?
- Acredito que não, mas só nós temos a capacidade de despertar elas, de conversar com elas. Como o Jun havia dito para nós: somos diferentes da população, somos mais evoluídos.
- Isso é assustador! Não sabia que tínhamos duas partes de nós.
- Mas não fique desesperado, provavelmente elas só falaram conosco hoje porque estávamos muito...como posso dizer? Muito assustados pela tal da Red Force e do Heechul. Aliás, queria te perguntar, como você fez para conseguir ter aquelas asas na hora da luta?
- Nem eu sei, nunca passei pela aquela situação antes, tive uma boa sensação, de liberdade quando elas apareceram, mas ao mesmo tempo me senti encurralado. Não sei explicar direito, mas eu tinha a exata sensação que estava preso por dentro e livre por fora. Foi estranho.
Eles decidiram parar de conversar e ir dormir, queriam discutir isso junto no dia seguinte, esclarecer tudo e, também queriam perguntar algumas coisas para Heechul.
Continua...
━━━━━━◇◆◇━━━━━━
Olá olá, tudo bem? Então, vim falar algumas coisas para vocês. nos próximos capítulos o Minseok será muito importante até o final da história, e a história da infância dele será o começo do maior conflito de 'So it's an angel'. Eu tentei explicar o mais direitinho para vocês, mas acho que ainda sim ficou um pouco confuso. Por isso preciso que vocês comentem para eu conseguir ver se vocês estão entendendo tudo.
Só para dar um pequeno spoiler, eu chorei escrevendo o final kkkkk.
Lavem as mãos, usem máscaras, se hidratem e evitem aglomerações!!!
tchau meus chuchuzinhos <3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So it's an angel
FanfictionBaekhyun vivia com o seu avô em uma fazenda, mas por problemas de saúde, o mais velho o mandou para uma cidade urbana. Não queria dar mais uma preocupação a ele, já que estava na faculdade e estava muito estressado com os estudos. Por conta disso, q...